Share on Google+

Turbulência

  (Turbulence)
Sinopse Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste vôo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem de tentar pilotar o avião através de uma tempestade nível 6 (o pior tipo de tempestade).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Turbulência
Título Original Turbulence
Ano de Lançamento
Gênero Policial
País de Origem EUA
Duração103 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. MGM

Elenco


... Ryan Weaver
... Teri Halloran
>> Ver todo o Elenco...


Trailer



Comentários


03/11/2008 - Paulo Arapua

1
  Péssimo
Denunciar
Perdi meu tempo vendo essa porcaria. Não perca o seu.

06/04/2010 - Christyann Bismarck (16 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Se eu fosse o personagem do filme irmão da comissária do 747 eu pegava o vilão pelo pescoço sufocava e jogava ele pra fora do boieng 747 e eu mesmo que pousava o 747 do filme turbulência 1.

01/05/2010 - Michael Carvalho Silva (34 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Esse foi o primeiro filme do Brendan Gleeson que eu vi na vida e desde então foi paixão à primeira vista. Me tornei o fã número um do Brendan no Brasil logo de cara e nos anos que se seguiram eu passei a procurar alucinada e obssessivamente por todos os filmes que ele havia feito. Sempre que estreava um filme novo do Brendan no cinema eu era o primeiro a assistir, garimpava feito louco por todas as locadoras em que eu era cadastrado à caça pelos filmes dele (que eu alugava e assistia sem parar todos os anos repetidas vezes) e jamais perdia um único reprise de qualquer filme dele que passasse na TV a cabo e na televisão aberta. Desde "turbulência" o Brendan Gleeson se tornou meu grande sonho e também a maior fantasia cinematográfica de toda a minha vida conquistando o meu coração e a minha alma definitivamente. Tenho dúzias de fotos dele no meu computador e agora estou montando uma dvdteca só com filmes dele. Quero aproveitar também para dizer que o Brendan está sendo a grande inspiração para a maioria dos livros de ficção que eu pretendo escrever no futuro. Teve uma vez inclusive que eu cheguei a alugar oito DVDs do Brendan de uma só vez. Desde que eu me tornei o maior fâ do Brendan Gleeson no mundo inteiro, ele passou a preencher e a enriquecer a minha vida afetiva e imaginária de um modo que ninguém mais conseguiu até então. Eu te amo muitíssimo, Brendan lindão. Você é a coisa mais linda, maravilhosa, importante e especial de toda a minha vida. Amorosa e atenciosamente, seu fâ número um no universo inteiro.

29/10/2013 - Mauro G. (46 anos)

4
  Bom
Denunciar
Na falta de um filme da cinessérie Aeroporto, este serve muito bem, Não é dos melhores filmes de Avião, mas diverte e vale a pena assistir. Divertimento razoavelmente Bom.

11/01/2014 - Lia Maria Souza (56 anos)

  Péssimo
Denunciar
De todos os filmes trash que já vi, esse foi o pior. Nunca vi um roteiro tão cheio de furos, mal amarado, com lance absurdos e inverossímeis que até seriam divertidos se fosse uma comédia tipo o piloto sumiu. Um drama, mas um avião colidir com prédios e sair ileso e ainda com um carro pendurado que depois foi alvejado por um caça? Sem falar na aeromoça retardada que nada sabia e nos últimos segundos tirou de letras a aterrissagem? Avião voando de barriga pra cima e dentro eles em posição normal? Tapar furo na fuselagem com uma maleta? Olhe, ganha o troféu vergonha alheia com louvor!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Onda da Vida - Uma História de Amor & Surf (A Onda da Vida - Uma História de Amor & Surf)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.