Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o filme?
  Fórum
  Loja
  E-Mail
 
  Busca






Você usa Firefox?

Botão InterFilmes

Curso - Guirlanda E Centro De . . .
Preço: 25.00
Curso De Guirlandas Com Balões . . .
Preço: 25.00
A Pequena Sereia - Edição Espe . . .
Preço: 20.00
Dvd Original E Lacrado Piratas . . .
Preço: 13.00
Dvd Licença Para Casar - Origi . . .
Preço: 15.00
Curso Vídeo Aula História E Ge . . .
Preço: 16.00
Dvd O Indomado C/ Paul Newman . . .
Preço: 7.00
Dvd Vídeo Aula - Dança Do Vent . . .
Preço: 8.99
Dvd A Batalha Dos Aflitos Impe . . .
Preço: 29.99
Cujo Dvd Original Dublado De S . . .
Preço: 10.00


A Última Profecia (The Mothman Prophecies)
   

 

Compre aqui este DVD





 
  • Sinopse
    John Klein (Richard Gere) é um respeitado jornalista que trabalha no Washington Post. Ele e sua esposa, Mary (Debra Messing), procuram uma nova moradia e acabam encontrando a casa de seus sonhos. Porém, pouco depois de decidirem pela compra são vítimas de um acidente de carro e o estado de Mary é grave. No hospital, ao fazer exames, se descobre que ela é portadora de um tipo de tumor no lóbulo temporal muito raro. Ela passa a ter visões e logo depois morre. Chocado com o ocorrido, John vai até o hospital retirar os pertences de Mary e descobre esboços com variações de uma estranha imagem, que ela havia desenhado Isto o impressiona, pois apesar de mostrarem uma criatura alada de forma nenhuma se assemelha com um anjo. Dois anos depois, ao dirigir para Richmond para um encontro profissional, se desvia inexplicavelmente 650 quilômetros da sua rota, indo para Point Pleasant, uma pequena localidade em West Virginia. Ele parou ali pois seu carro aparentemente apresentava problemas, mas ao pedir para telefonar é ameaçado por Gordon Smallwood (Will Patton), que lhe aponta uma arma dizendo que é o estranho que, pela terceira vez, aparecia na sua casa às duas e meia da madrugada. A situação é contornada por Connie Parker (Laura Linney), uma policial. Além disto tenta entender como percorreu uma distância tão grande em menos de duas horas. No outro dia, ao tentar resolver o problema do seu carro, descobre que o veículo não tinha nenhum defeito. Ao saber que estranhos fenômenos ocorreram, ele fica no local a fim de investigar e fica sabendo que tais fatos estão relacionados às imagens desenhadas por Mary pouco antes de sua morte.

    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...
     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  A Última Profecia
    Título Original:  The Mothman Prophecies
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Suspense
    Tempo de Duração: 119 minutos
    Ano de Lançamento:  2002
    Site Oficial:  http://www.spe.sony.com/movies/moth man/
    Estúdio/Distrib.:  Lakeshore Entertainment
    Direção:  Mark Pellington
     
  • Elenco
    Richard Gere .... John Klein
    Laura Linney .... Connie Parker
    Will Patton .... Gordon Smallwood
    Debra Messing .... Mary Klein
    Shane Callahan .... Nat Griffin
    Alan Bates .... Alexander Leek
    Nesbitt Blaisdell .... Chefe Josh Jarrett
    Clay Bunting .... Kevin
    Dan Callahan .... C.J.
    David Eigenberg .... Ed Fleischman
    Christin Frame .... Holly
    Pete Handelman .... Aide
    Lucinda Jenney .... Denise Smallwood
    Ann McDonough .... Lucy Griffin
     
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme



     
       
     
       
     
       
     
       
     
       
  • Trailers
    Veja aqui o trailer do filme em Windows Media Player.
     
  • Comentários

    1  08/09/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Camila
    História verídica, diferente e surpreendente. É uma história muito doida, difícil de acreditar que isso aconteceu ou acontece. Acho que é isso que torna o filme muito interessante e envolvente. Recomendadíssimo!


    2  30/04/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Leo
    Chatão e a única coisa que esse filme e muito chato. Não vale a pena perder tempo assistindo isso agora se você quer assistir assista o problema e seu, mas eu não recomendaria porque mesmo com um brilhante ator que e Richard Gare esse filme e chato.


    Fazer Comentário e Dar Nota...

    Se você quiser conversar sobre este filme,
    faça isso em nosso fórum...


     

Copyright © 2008 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.