Share on Google+

Vampiros, de John Carpenter

  (Vampires)
Sinopse Na tradição sangrenta de Halloween e A Cidade dos Amaldiçoados, chega às telas a visão deste grande especialista sobre as mais eficientes máquinas de matar, Vampiros. Esqueça tudo o que você já ouviu sobre vampiros. Quando o Mestre Vampiro Valek (Thomas Ian Griffith) dizima toda a equipe de Jack, Crow e apenas um sobrevivente, Montoya (Daniel Bladwin), saem em sua perseguição. Quebrando todas as regras, Crow e Montoya capturam uma das reféns de Valek. A bela, mas azarada prostituta (Sheryl Lee) é sua única ligação mediúnica com Valek, e através de seus sentidos, eles irão rastrear o líder dos mortos-vivos. Com Valek chegando ao fim de sua busca de 600 anos pela Cruz Berziers, Jack e o novo Team Crow farão tudo o que for humanamente possível para evitar que ele se apodere da única coisa que daria a ele e a todos os vampiros o poder onipotente de andarem livres durante o dia.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vampiros, de John Carpenter
Título Original Vampires
Ano Lançamento
Gênero Ação / Terror / Suspense
País de Origem EUA / Japão
Duração108 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Jack Crow
... Anthony Montoya
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Padre's Wood ”Escrita por Brad Wilson
Interpretada por Stone

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

06/02/2011 - Celso Daniel Silva (65 anos)

22
  Bom
Denunciar
Assisti ontem na TV paga. Gostei. Como já sou idoso, lembro-me com saudade dos filmes da hammer dos anos 60. O ator fetiche era christopher lee, o saruman do sr. dos anéis. Não havia muito sangue, mas as histórias eram bem contadas.

27/02/2011 - Nego Leo (34 anos)

23
  Ruim
Denunciar
Ruim... Está mais para comédia do que filme de terror.

29/05/2011 - Renã (16 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
O melhor filme de vampiros de todo o mundo.

11/06/2011 - Michael Carvalho Silva (35 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Sou fã de carteirinha da panteríssima, exuberante, selvagem e incomparável máquina mortífera louraça e fatal Sheryl Lee desde que ela brilhou nesse filme no papel da sexy, vampiresca e perigosíssima vamp loura Katrina estando ela tão ou mais linda, espetacular, esfuziante e inesquecível do que quando foi o cadáver de Laura Palmer na clássica e popular série televisiva "Twin Peaks" criada pelo mago americano do surrealismo macabro David Lynch. Sheryl sobretudo faz desse um excelente e imperdível filme de terror não apenas por causa de sua beleza, talento, graça e carisma absolutamente estonteantes arrebatadores e incontestáveis ao extremo, mas sobretudo por ela ter tido o pleno privilégio de ter sido dirigida e filmada em todo o seu próprio esplendor cinematográfico divino e celestial áureo e incomparável por outro grande gênio da sétima arte igual a ela, o sempre talentoso, criativo e competente cineasta americano John Carpenter. A dobradinha cinematográfica única e extremamente feliz e bem sucedida entre Sheryl Lee e John Carpenter faz desse "Vampiros De John Carpenter" de longe o melhor filme de vampiros do final da década de noventa. Simplesmente fenomenal, formidável mesmo. NÃO PERCAM!

04/10/2011 - Silva (60 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Muito bom!

11/12/2011 - Carlos (19 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Filme Perfeito, O MELHOR FILME DE VAMPIROS DO MUNDOO. Assistam todos os amantes do CINEMA, não apenas quem gosta de terror, pois vale muito a pena.

18/10/2013 - Carol (18 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Filmaço recomendo.

10/11/2014 - Fabricio (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um clássico filme sobre vampiros muito bom mesmo! Me lembro da primeira vez que eu vi, VHS numa sexta 13. Já não fazem filmes vampiresco como antigamente. Que pena!

03/02/2015 - Monique (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nunca assisti esse filme, pensei que fosse e ruim, mas é muito bom! Adorei! Recomendadíssimo!

31/03/2015 - Logan (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Este filme e péssimo, não tem terror, comédia ou ação, e muito chato.

23/10/2015 - Adriana Martins (42 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, sem muitas frescuras, com enrede e história que faz sentido! Bem diferente dos vampiros de hoje que são até "bonzinhos e cheirosos". Muito bom pra quem gosta de clássicos! Eu recomendo...

12/10/2016 - Guilherme (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ai ai, que saudades da minha adolescência, perdi as contas de quantas vezes que vi esse filme, decorei as falas de quase todos os atores, vi o filme recentemente e bateu uma saudade e resolvi dar minha nota aqui no site que não podia ser diferente de ótimo. O filme é de 1998, mas foi em 2001 que minha mãe colocou TV a cabo em casa e toda hora passava este filme no canal a cabo, eu tentava assistir quase todos os horários possíveis, uma vez fui dormir na casa de um amigo meu e obriguei ele a assistir esse filme, já de madrugada, e ele adorou a música principal que toca no início e final do filme, que também é excelente. Na época lembro de ver uma entrevista com o James Woods contando sobre a cena da explosão do motel, que foi real, fizeram isso atrás dele, ele dizia que tinha somente uma chance de fazer esta cena, pois o hotel seria explodido de verdade, e assim foi, que saudades dessa época, era fascinado por este filme, um dos melhores que já vi na vida.

05/04/2018 - Juan-I (77 anos)

  Ruim
Denunciar
Surpreendente a nota e os comentários deste filme, tipo B. Interpretações horríveis, roteiro sem graça, efeitos dos anos 40 e a loiraça sexi sem atributo nenhum. Nota 30 que se salva só por ter um pouco de ação, mesmo que ruinzinha.

22/08/2018 - Rene (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Último bom filme de John Carpenter, onde aqui ele cria um filme com uma atmosfera Western e com Vampiros extremamente violentos, principalmente o vilão Valek interpretado por Thomas Ian Griffith, inclusive esse ator também foi o vilão no filme Karate Kid III de 1989. No elenco temos James Woods num papel memorável, que apesar de canastrão, ficou perfeito no papel principal e ainda temos Sheryl Lee da primeira versão da série Twin Peaks e o sumido Daniel Baldwin. O filme fez um enorme sucesso quando foi lançado em 1998 e hoje ganhou o status de filme cult. Temos aqui um clássico dos anos 90 e que está disponível na netflix.

16/10/2018 - Maylon (20 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti recentemente dublado. Não achei o melhor filme de vampiros, mas serve como um bom passatempo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vampiros, de John Carpenter (Vampires)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.