Share on Google+

Velocidade Máxima 2

  (Speed 2: Cruise Control)
Sinopse Agarre-se ao seu salva-vidas quando a super sequência de Velocidade Máxima 2 atingir o alto-mar. Sandra Bullock revive o papel que a transformou emestrela como Annie Porter, uma jovem mulher esperando divertir-se em férias no Caribe ao lado do seu namorado (Jason Patric) a bordo do transatlântico mais luxuoso do mundo. Mas sua viagem ao paraíso torna-se mortal quando um lunático gênio de computadores (Willem Dafoe) assume o controle do navio e o coloca numa rota de destruição. Uma viagem explosiva conduzida pelo audacioso diretor Jean De Bont (Velocidade Máxima), Velocidade Máxima 2 navega nas ondas selvagens em velocidade alucinante.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Velocidade Máxima 2
Título Original Speed 2: Cruise Control
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Romance / Suspense
País de Origem EUA
Duração121 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Annie
... Officer Alex Shaw
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Tell Me Is It True”Written, Performed e Produzido por UB40
“My Dream”Escrita por Shaggy (como O. Burrell), Robert Livingston (como R. Livingston), Dennis Halliburton (como D. Halliburton)
Interpretada por Shaggy
Produzido por Robert Livingston e Shaun 'Sting' Pizzonia
for Big Yard Music Group Ltd.
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/07/2011 - Quezia (15 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Bom, qualquer filme Sandra Bullock é INCRÍVEL, mesmo que eu goste mais do Velocidade Máxima 1, esse também é muito legal! E como sempre, Sandra estava maravilhosa! Super-Fã! I love Sandra Bullock Forever!

23/11/2011 - Quezia (15 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
O pessoal não sabe o que fala, esse filme é incrível, amo a Sandra, ela está linda!

20/03/2012 - Michael Richard (23 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito fera... Ação e suspense no mesmo filme... Recomendo. Nota 9,0.

21/04/2012 - Roberto Carlos (52 anos)

23
  Não vi
Denunciar
Passou na sessão da tarde na TV globo, muito legal, mais uma bela continuação, muitas cenas de ação, belíssima essa sandra bullock, recomendo.

12/09/2012 - Roberto (26 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Não entendo por que esse filme é tão criticado! As pessoas ficam comparando com o primeiro, que é ótimo, mas não há tantos motivos para comparação! É um filme completamente diferente! Tem muitas cenas de ação, efeitos ótimos e um final bastante audacioso! Gosto muito! Nota 9.0!

30/10/2012 - Roberto Costa (48 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Já está velho, temos que priorizar novas produções o filme em si é muito bom. Falando do elenco, a Sandra talvez seja avó. De 1997 para cá muitas coisa aconteceram, não é ?

04/01/2013 - Ecledison (24 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
É um filme que empolga bastante não entendo como foi massacrado pela crítica.

04/04/2013 - Miriane (30 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Eu tenho este filme em casa e por incrível que pareça encontrei a música do grupo "ub40 tell me is it true" eles aparecem cantando esta música dentro do navio.

18/10/2013 - Frank (58 anos)

28
  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes de todos os tempos. Horrível é pouco.

14/12/2014 - Hevandder Olmo (20 anos)

  Bom
Denunciar
Que o filme foi um fracasso de bilheteria isto é mais que claro! Porém, em minha opinião, o filme é muito bom, desde minha infância quando eu o assistia na Globo, eu sempre gostei e achei um bom filme de ação. Claro que comparado ao primeiro, este segundo filme é fraquíssimo, pois diferente de Velocidade Máxima de 1994, este filme ficou distante de seu antecessor. Acho que uma das razões que levaram o filme ao seu fracasso seja, talvez, o fato de que a história contada não tenha nenhuma ligação com a história do primeiro filme. A única relação que há entre os dois filmes é a personagem central se tratar da mesma pessoa (Annie Porter no caso), e também o momento em que a personagem de Sandra cita o nome "Jack Traven" e também quando Alex menciona o mesmo comentário feito por Annie no metrô, ao final do primeiro filme: Relacionamentos baseados em circunstâncias perigosas não dão certo! Há essas e outras referências que os personagens fazem ao primeiro "Velocidade" que somente quem é fã de ambos os filmes sabe reconhecer, porém nem mesmo isso serviu para aproximar o segundo do primeiro filme. Com isso, com o fato de ambos os filmes contarem histórias distintas uma da outra, eu penso que se o diretor tivesse talvez utilizado outro título, sem referência alguma ao filme original, e sem utilizar a ideia de que se tratava de uma sequência, talvez o filme tivesse dado certo, pois não haveria a comparação do primeiro ao segundo filme. Outro fator que talvez tenha afetado a péssima recepção do filme talvez seja o fato de que no mesmo ano foram lançados dois grandes filmes da história cinematográfica: o arrasa quarteirões Titanic, que arrebatou sem dó todo o público dos quatros cantos do planeta, e também, o não tão bem sucedido, porém muito esperado "Mundo Perdido-Jurassic Parck 2" que não estourou como o primeiro Jurassic nem tampouco arrebatou multidões como Titanic, mas que mesmo assim teve um sucesso razoável naquele ano. Também houve a recusa do ator Keanu Reeves que por motivos desconhecidos não aceitou retornar para viver novamente Jack Traven, para desapontamento tanto dos fãs do filme quantos os fãs do próprio ator. Impossível decifrar o mistério que envolve o fracasso de Velocidade Máxima 2, um bom filme precedido por um grande sucesso, porém que não foi capaz de arrecadar nos cinemas o dinheiro nem mesmo para cobrir os gastos da própria produção, o que é mesmo uma pena! Pessoalmente, eu gostei deste filme, lógico que não é tão bom quanto o primeiro, mas também não merece ser tão massacrado pela crítica. Minha nota é 7,0.

19/03/2015 - Makson (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Raramente gosto de filme de ação, mas esse é um filme que vai além desse gênero. Não são só cenas de explosão, etc, o enredo prende muito. Se você assistir 5 minutos não vai conseguir desgrudar da tela até o final! Nota 10!

24/04/2016 - Luan (19 anos)

  Ruim
Denunciar
Horrível. Não chega nem aos pés do primeiro. Não tem a adrenalina, a tensão e o suspense do primeiro. O filme se passa num navio! É muito longo, muito chato, as cenas de ação são sem graça. Mostrar Spoiler A parte mais interessante é quando o navio atinge a cidade. Só.

09/06/2016 - Sandro Pimentel (35 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é bom, tem bastante ação que acaba prendendo a atenção, mas não foi tão emocionante igual o primeiro.

02/04/2017 - Robertocarlosm (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão da tarde na TV globo e revi no top cine na TV band, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez.

18/08/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Cansativo e repetitivo, não havia mais o que contar. Comercialmente fizeram uma continuação, não despertou minha atenção;

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Velocidade Máxima 2 (Speed 2: Cruise Control)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.