Share on Google+

Vivendo no Limite

  (Bringing Out the Dead)
Sinopse O vencedor do Oscar Nicolas Cage (Melhor Ator - Despedida em Las Vegas - 1995)/ Olhos de Serpente/ A Outra Face) estrela com Patricia Arquete (Stigmata) este extraordinário filme dirigido pelo lendário Martin Scorcese (Taxi Driver/ Touro Indomável/ Os Bons Companheiros) com roteiro de Paul Schrader (Taxi Driver/ Os Bons Companheiros). Frank Pierce (Cage) é um paramédico que é assombrado por visões de pessoas que ele não foi capaz de salvar. Pierce e três companheiros, Larry (John Goodman - Os Flinstones), Marcus (Ving Rhames - Com Air - A Rota da Fuga) E Walls (Tom Sizemore - O Resgate do Soldado Ryan) trabalham no pior plantão noturno de Nova York e se deparam, dia após dia, com drogados, mortos e moribundos. Esgotado com a rotina estressante, ele está quase tão arruinado quanto os corpos que recolhe pelas ruas da cidade. Para tentar se livrar desta vida, Pierce embarca em uma busca desesperada pelo mínimo de sanidade mental. Com uma mistura forte de adrenalina e ação, você não pode perder esta mundialmente aclamada obra-prima da filmografia moderna.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Vivendo no Limite
Título Original Bringing Out the Dead
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração121 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Disney Buena Vista
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Frank Pierce
... Mary Burke
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“T.B. Sheets”Escrita e Interpretada por Van Morrison
“September of My Years”Escrita por Sammy Cahn e Jimmy Van Heusen (como James Van Heusen)
Interpretada por Frank Sinatra
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


19/02/2008 - Felippe

1
  Bom
Denunciar
Bom filme, nota 9.

23/02/2010 - Emanoel (16 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Vejam o filme é ótimo amo esse filme! O livro também é ótimo! Leiam e vejam o filme!

06/03/2010 - Bárbara (28 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso! Ritmo frenético que te faz sentir a realidade do protagonista, trilha sonora bem escolhida, Nicolas Cage interpretando muito bem, enfim... Marin Scorsese!

11/10/2010 - Fadrini (20 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é um dos melhores filmes dos anos 90, infelizmente eu não o assisti quantas vezes eu gostaria, o assisti quando foi exibido pela primeira vez na TV aberta pelo cine belas artes (acho que foi a primeira). O ambiente de miséria, decadência e sofrimento. A atuação magistral de Nicolas Cage, Patricia Arquette e John Goodman, criam um filme, sem muitos clichês e sabendo explorar bem as emoções humanas presente nessas situações, infelizmente não é mais exibido em horário nobre há muitos anos.

04/10/2011 - Luiz (47 anos)

5
  Péssimo
Denunciar
Scorsese, você é o máximo. Taxi Driver é o melhor filme de todos os tempos. Só que dessa vez, você quebrou a cara. Essa versão médica de Taxi Driver é uma piada.

12/06/2012 - GeraldoSeverino (59 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Pelo enredo e tecnologia do cinema do fim da década de 90, que estava evoluindo a todo vapor esse filme é o máximo!

25/02/2013 - André Ribas (49 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
É um filme que trata sobre doença conhecida como "síndrome de Burnout", distúrbio psíquico de caráter depressivo que advém de um esgotamento físico e mental intenso derivado muitas vezes por trabalho permanente e desgastante (pode ser plantões) em que a tensão emocional é constante. Não tem nada a ver com outro filme anterior seu, Taxi Driver, como foi dito. Aqui o personagem sofre de esgotamento emocional intenso decorrente do excesso de trabalho e pela frustração de não conseguir salvar, e ver morrer em seus braços, boa parte das pessoas que tenta salvar, sendo um paramédico. Isto também é mostrado em filme recente O ABUTRE, filme argentino em que um dos personagens é uma paramédica, que para sobreviver a esta tensão constante, recorre até às drogas, como também é mostrado no filme de Scorsese. Filme com tema adulto e para gente adulta, mais denso e mais real que Taxi Driver. Mostra os dissabores abertamente de certas profissões e as armadilhas emocionais que elas encerram. E a saída desta situação, nem sempre está ao alcance dos que estão envolvidos e sofrem, muitos sucumbem...

08/09/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, muito ruim mesmo, história mal produzida e dirigida, atuações não convincentes, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.

03/04/2015 - Fernando (46 anos)

  Bom
Denunciar
Nada haver a questão da dublagem, que diga-se de passagem é a clássica (Hebert Richers),o que isenta de qualquer comentário desfavorável. A estória em si é um tanto quanto louca, sem noção mesmo.A trama altera momentos de comédia, com cenas que não fazem o menor sentido. Para quem gosta do estilo é um prato fundo e cheio. Mas num contexto minha nota é 6.5.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Vivendo no Limite (Bringing Out the Dead)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.