Share on Google+

Antes do Pôr-do-Sol

  (Before Sunset)
Sinopse Existe alguém que perdura na sua memória - alguém que faz você imaginar como sua vida poderia ter sido? ethan hawke e Julie Delpy fazem mágica mais uma vez, reprisando seus papéis em Antes do amanhecer ao lado do diretor Richard Linklater(escola do rock), neste envolvente conto de amor e de renovação. Quando Jesse e Celine se encontraram pela primeira vez em meados dos anos 90, as poucas horas que passaram juntos em Viena foram totalmente espontâneas e reveladoras. Nove anos depois, o raio cai pela segunda vez no mesmo lugar. Eles inesperadamente se encontram em Paris...E têm mais algumas horas em uma tarde para decidir se devem compartilhar o futuro entre eles. Inteligente, espirituoso, verdadeiro e revelador, Antes do Pôr-do-sol brilha com os momentos de grande aventura que existem em todos os corações.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Antes do Pôr-do-Sol
Título Original Before Sunset
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração80 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/10/2004
Estúdio/Distrib. Warner Bros.
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Jesse
... Celine
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Just In Time”Escrita por Betty Comden, Adolph Green, Jule Styne
Interpretada por Nina Simone
Licensed from The Estate of Nina Simone & Steven Ames Brown
“An Ocean Apart”Interpretada por Julie Delpy
Composta por Julie Delpy
Publicada por Crépuscule France
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/04/2012 - Júlio César Paranhos (41 anos)

55
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso. Obrigado, autores de "Before Sunset"! O verdadeiro romance construído pela cumplicidade das ideias. A distância e o tempo não foram capazes de apagar a intensidade de uma noite em Viena. Nove anos depois, o mesmo sentido puro do amor, a mesma envolvência de um sentimento que nasce na alma e se eterniza. Na bela Paris, o reencontro em tardes de sol que reflete nas faces num momento mágico, tecido pela felicidade e pela sintonia de dois ainda jovens em pleno circuito de descobertas - e redescobertas!

26/01/2013 - Laura (31 anos)

56
  Ótimo
Denunciar
Filme que quando você senta para assistir, quando você assusta ele acabou porque ele é tão agradável que você não vê o tempo passar. O filme é simples, baseado apenas em um diálogo entre os dois personagens, mas é impressionantemente bonito, um belo romance.

08/03/2013 - Daniele de Oliveira (35 anos)

57
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é ridículo, um dos piores que vi. Realmente é muito parado e não tem história, e o final não tem lógica, não entendo como alguém gosta desse lixo. É horrível.

12/04/2013 - Márcio (30 anos)

58
  Péssimo
Denunciar
Eu adoro filmes de romance, mas esse é muito ruim. Nem vou perder meu tempo em assistir o primeiro. Péssimo!

08/07/2013 - Vania (46 anos)

59
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente lindo, adulto, envolvente!

12/08/2013 - Arthur (33 anos)

60
  Ótimo
Denunciar
Gostei desse filme, pois é um filme romântico inteligente, que não perde tempo com cenas clichês típico deste gênero, foca no diálogo divertido e ao mesmo tempo dramático da dupla. Mas tem que assistir o primeiro para entender os personagens.

17/12/2013 - Eduardo Ben de Morais Lim (16 anos)

  Bom
Denunciar
É, acabei de assistir o segundo depois de ver o primeiro, logo depois do terceiro, e assim, é um romance que só tem diálogo, filme bem parado, chega até a ser tedioso, mas é bom, só algumas falas que são muito desnecessárias, e isso tem nos 3 filmes, mas enfim, também é arte, e esse 2 é bem curto, tem 1 hora e 20 minutos de filme... Enfim, nota 7...

07/03/2014 - J. Ricardo (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é um lixo do começo ao fim. Só tem o diálogo de um casal chato. Não desenvolve história nenhuma. Enfim, o filme se resume em bate papo de uma tarde. Tedioso demais.

10/03/2014 - Guilherme (13 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu peço uma coisa, se você não assistiu ao filme anterior não assista esse, pois não vai entender e a trilogia do 'antes' não é pra qualquer um não, são filmes que retratam diálogos maravilhosos e não clichês que exploram ao máximo o tempo que o casal tem pra se ver, o primeiro eles se conhecem, o segundo conversam sobre como a vida deles mudou e o terceiro discutem a relação, e tudo é feito de um modo tão perfeito que só sendo muito patético e sensacionalista pra não gostar, esse é o meu favorito, pois fiquei rezado pra nunca chegar o por do sol e eles terem que desencontrar novamente, enfim obra prima assim como toda a trilogia, mais se você se considera estúpido nem pense em assistir pra depois vim aqui e em outro sites falar bobagem, respeito quem não gosta do filme mais que ressalte motivos de verdade porque falar mal dos diálogos desse filme e dos outros 2 da trilogia é um pecado, mais enfim jess e celine sempre serão pra mim o casal mais apaixonante do cinema, e é tudo tão realista que esqueço que estou vendo um filme.

23/05/2014 - Osvaldo (33 anos)

  Regular
Denunciar
O filme em si é bem fraquinho, sem muita história e com apenas 80 minutos de filmagem. Mas o fato de ser uma continuação salva um pouco o tempo perdido.

04/08/2014 - Angela (52 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mostrar Spoiler Gostei muito do filme, pena que o final ficou no suspense!

20/11/2014 - Bessa38 (76 anos)

  Regular
Denunciar
De bom no filme, sinceramente, somente o tempo de duração, com uma metragem de acordo com o interesse que o filme desperta. JULIE DELPY, está muito bem. No mais, os diálogos, são de um tédio desesperador. Ela uma ficadora, e ele, sem nada saber do que quer na vida.

29/06/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Esperava algo que me pegasse mais, mas não achei apenas tedioso.

11/02/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Bom
Denunciar
Ficou melhor que o primeiro e dessa vez, mais curto. Jesse ficou mais maduro, mas é perceptível que não é muito feliz e enxerga o amor e o casamento com superficialidade. Já Celine é uma mulher que já foi muito magoada, e consequentemente, tem medo de novos relacionamentos; evitando, assim, se aproximar muito de Jesse. Porém, por dentro, ela sente o contrário, pois seus sentimentos e olhares entregam muito mais do que amor. O mesmo serve para o Jesse.

16/03/2019 - Ademar Mateus (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
Seguencia daquele lixo produzido 1995 antes do amanhecer tive apaciencia para assistir essa porcaria para poder passar para vocês o que eu achei. Bem posso dizer que unica coisa que achei foi muito sono assistindo esse lixo. Um dos piores filmes que já assisti, e olhem não suporto filme de romançe mais esse bateu o record de ruindade.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Antes do Pôr-do-Sol (Before Sunset)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.