Share on Google+

King Kong


Sinopse Naomi Watts, Adrien Brody e Jack Black estrelam este espetacular filme repleto de ação intensa, criaturas aterrorizantes e efeitos especiais inovadores como jamais vistos. Prepare-se para ação de tirar o fôlego com esta empolgante aventura épica sobre o lendário gorila capturado em uma traiçoeira ilha e trazido para a civilização, onde ele enfrenta o desafio máximo para sobreviver.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil King Kong
Título Original King Kong
Ano de Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem Nova Zelândia / EUA / Alemanha
Duração187 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/12/2005
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Ann Darrow
... Carl Denham
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I'm Sitting on Top of the World”Escrita por Ray Henderson, Joe Young, Sam Lewis (como Sam M. Lewis)
Interpretada por Al Jolson
“Fanfares Nos. 1, 2 e 3, The Sailors, The Aeroplane, Elevated Sequence, Jungle Dance, The Escape”from the underscore of the King Kong (1933)
Escrita por Max Steiner
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/05/2012 - Carolina (34 anos)

137
  Péssimo
Denunciar
Esse filme tem mais furos que um queijo suíço. Explica-se. Primeiro: a paixão TOTALMENTE SEM LÓGICA entre o gorilão e a garota. Put´s! Que coisa horrível! O bicho brincava com ela igual a gente brinca com uma marionete ou uma boneca e ela ainda se apaixonou por ele! UM MACACO! E GIGANTE! VADE RETRO! Tamanho caso de zoofilia assim também não, né? E mais, na hora do corre-corre, de tanto o Kong bater a coitada da moça nas coisas da selva, ela devia acabar o filme era MORTA! Também tem a cena do gelo. (devia ser gelo de aço, né, pra aguentar o peso do bichão!) Eu juro que esperei a Celine Dion aparecer cantando "Sentimentos são..." lálálá e tal. Não dá, né? Também os dinossauros pareciam de massinha de modelar ou de brinquedo (quem já assistiu Jurassik Park me entende) Outra coisa, como aquele bicho enorme coube naquele barquinho minúsculo? Lá tinha comida suficiente pra alimentar tamanha coisona e anestésico suficiente pra mantê-lo desacordado? Acho que não, né? Isso sem falar dos nativos da ilha, um bando de gente simplesmente HORRÍVEL, especialmente a medonha da velha desdentada (Ruth Houlsen, perto dela, é a Gisele Bundchen!) e a menina que parecia a garota do Exorcista! Sei lá, é tanta coisa absurda que nem dá pra descrever! Só vendo pra crer!

26/08/2012 - André Ribas (49 anos)

138
  Ótimo
Denunciar
Um baita filme com um baita diretor. Vale cada trocado gasto para assistir. Efeitos especiais impressionantes, principalmente se assistido na telona do cinema ou em casa em TV de 50 polegadas para cima. É de encher os olhos, e suspense do começo ao fim. Não espere sentir o mesmo efeito e ter as mesmas impressões em TV convencional ou de 40 polegadas, aí fica até sem graça, pois perde totalmente o impacto visual, e pior ainda se perder o sonoro também, que é de arrasar... Os movimentos, derivando as expressões faciais do gorila, são algo de inédito em filmes de monstros, bem como o impacto sonoro de sua força, superando em tudo Jurassic Park. Abaixo, algumas curiosidades sobre o filme:
* O diretor Peter Jackson recebeu US$ 20 milhões para fazer King Kong. Este foi o maior cachê que um diretor recebeu por um filme antes de começar a produção. * Jackson sonhava em fazer King Kong há muito tempo, bem antes da trilogia O Senhor dos Anéis. Na série ele acabou usando os efeitos especiais que desenvolvera para King Kong. * Fay Wray, a atriz que interpretou a mocinha da versão original do filme, estava cotada para aparecer no remake quando faleceu. Ela diria a frase final, mantida do original. * A história se passa em 1933 - mesmo ano em que o primeiro King Kong foi lançado. * O ator inglês Andy Serkis estudou por muito tempo o comportamento dos gorilas na África, para poder "representar" Kong. * Este ator (Andy Serkis) ficou famoso quando "fez" o personagem Gollum, na série O Senhor dos Anéis. Na verdade, o ator serviu de base para os efeitos de computador que foram colocados sobre a sua imagem. Apesar de ter cerca de trinta produções em seu currículo, ele só ficou conhecido com esses dois filmes. Entre seus prêmios estão o de melhor ator pela Academia de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos EUA, além do National Board of Review e Screen Actors Guild. Em King Kong faz dois "personagens" e ainda serve de base para as imagens de computador do gorila. Quer mais? Barbaridade...

11/10/2012 - Tom (16 anos)

139
  Ótimo
Denunciar
ESPETACULAR E EMOCIONANTE, assisti no cinema e várias vezes em casa... Dou nota: 7,8.

05/11/2012 - André Luiz M. Vilaça (43 anos)

140
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Um elenco fora de série. Assisti no cinema. É um filme que vai ficar gravado na minha memória. Nota 10.

20/03/2013 - Wesley L.d.M (15 anos)

141
  Péssimo
Denunciar
Adrien brody e jack black 2 ótimos atores em um filme de porcaria de um gorila gigante no fim do mundo do caramba o qual que comer o rabo da mulher que porcaria de história que é essa na real só quero ver que Hollywood vai inventar que isso é muito chato e podre nota 4 pelo elenco e pelos efeitos e só.

31/03/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

142
  Ótimo
Denunciar
King Kong: para os que acharam péssimo, acho eu que não sabem admirar e classificar um filme quando ele é péssimo ou ótimo, King Kong no mínimo é um filme bom, vamos ao pontos fortes do filme, elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Jamie bell e Andy Serkys, direção: Peter Jackson, fotografia: simplesmente uma das mais perfeitas e mais convincentes já feitas no mundo do cinema, roteiro: muito bem elaborado, a importância que cada personagem tem no filme, todos são bem trabalhados e desenvolvidos, efeitos: se tem Peter Jackson na direção, os efeitos especias sempre estarão um nível acima dos demais. Concordo em duas partes com o comentário 137, mas a que se deve realmente avaliar é como transportaram Kong naquele navio, com certeza as outras avaliações (comentário 137) simplesmente não, se pode levar em consideração, como "parece que os dinossauros são feitos de massinha", cada diretor tem sua visão ao transmitir ao telespectador sobre tal tema, como Tarantino no mais novo trabalho Django livre, que trata no filme em sua visão (versão) a escravidão. E outra os "nativos da ilha, um bando de gente simplesmente HORRÍVEL", se você espera em uma ilha totalmente isolada de tudo o que necessita um ser humano em escovar os dentes, tomar banho, passar desodorante ou perfuminho, etc..., você com certeza não encontrará aqui seu príncipe encantado (MINHA OPINIÃO DAS AVALIAÇÕES FEITAS DO COMENTÁRIO 137). No geral a longo ou curto prazo KING KONG de PETER JACKSON pode ser considerado um clássico (remakes com certeza ocorrerá, mas para superar este não acontecerá a longo muito menos a curto prazo), um filme perfeito em tudo, tem lá seus furos, mas que realmente não comprometem em nada em sua conclusão. ULTRA PERFEITO é a descrição de KING KONG.

22/04/2013 - Mario (12 anos)

143
  Ótimo
Denunciar
Jack black, o ator mais engraçado do mundo fazendo um personagem sério. No momento foi uma surpresa muito grande, mas ele se saiu super bem, e sem contar que os vários efeitos visuais no filme ajudaram bastante.

28/04/2013 - Fanático Por Cinema (22 anos)

144
  Ótimo
Denunciar
A melhor versão do king kong no cinema. Nas mão do grande peter jackson, o filme ficou grandioso, emocionante, divertido e de tirar o fôlego em muitas sequencias. Naomi watts está linda e com uma atuação perfeita e jack black me surpreendeu fazendo o primeiro papel mais sério da sua carreira. O king kong esta perfeito e super realista com os belos efeitos especiais. Cenários lindos, efeitos especiais espetaculares e atuações grandes fazem desse filme uma grande homenagem ao maior clássico que o cinema já viu.

13/05/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

145
  Ótimo
Denunciar
Passou cine aventura na TV record, excelente, história super legal, atuações convincentes, efeitos visuais e sonoros de encher os olhos, cenas de ação perfeitas, dublagem nota mil, recomendo com certeza.

13/05/2013 - Adriana Flores (32 anos)

146
  Ruim
Denunciar
Um ótimo elenco desperdiçado num filme fraco... Efeitos especiais ruins, cheio de furos e erros de continuação (posso listar vários) O roteiro foi bem escrito, personagens bem desenvolvidos, mas no geral o filme não convence. Não entendo como Peter Jackson fez esse fiasco...

14/09/2013 - Jhonnatas (16 anos)

147
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é uma mistura de drama, suspense, ação aventura e é um verdadeiro classico a melhor representação do kong até os dias de hoje.

25/09/2013 - Mauro G. (46 anos)

148
  Regular
Denunciar
Não chega nem aos pés do filme KING KONG de 1976, esse filme só serve como uma homenagem ao filme original de 1933, mas como diversão, é bem fraco, não adianta nada ter um monte de efeitos digitais, fica até pior, resumindo é uma diversão meia boca.

26/09/2013 - Eduardo (46 anos)

149
  Ótimo
Denunciar
Ótimo o filme de 1976 não tinha os dinossauros querendo papar a mocinha, mais sim uma cobra gigante, cada filme tem seu tempo, o remake atual tem mais tecnologia, mais computação gráfica, no final ficou tão bom quanto o veterano!

18/02/2014 - Maylon (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço, tenho ele em DVD original e assisto sempre que posso!

03/03/2014 - Robertocarlosm (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti [revi} no cine record especial na TV record, excelente, história muito legal, atuações muito convincentes, efeitos visuais e sonoros de encher os olhos, cenas de ação perfeitas, dublagem nota mil, recomendo com certeza...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

King Kong (King Kong)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.