Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  Você usa Firefox?
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 


 
A Noiva-Cadáver (Corpse Bride / Tim Burton's Corpse Bride)
   

 

Compre aqui este DVD




DVD A Noiva Cadáver + A Fantástica Fábrica de Chocolate
R$ 49,90


DVD A Noiva Cadáver
R$ 12,90










LIVRO Alegres Memórias de um Cadáver: Romance


LIVRO Cadáver Atrás do Biombo, O


LIVRO Cadáver Jovem: Custa Muito Barato, Um

 
  • Sinopse
    Passado num vilarejo europeu no século 19, este filme de animação com bonecos de massinha de modelar conta a história de Victor (Johnny Depp), um jovem que é arrastado para o outro mundo ao se casar sem querer com a misteriosa Noiva Cadáver (Helena Bonham-Carter), enquanto sua verdadeira noiva, Victoria (Emily Watson), o aguarda desolada na Terra dos Vivos. Embora a vida na Terra dos Mortos se mostre mais animada do que o meio vitoriano em que cresceu, Victor descobre que não há nada neste mundo, ou no outro, que possa afastá-lo de sua amada. É uma história de otimismo, romance e de uma alegre vida após a morte, contada no clássico estilo de Tim Burton.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...   Trilha...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  A Noiva-Cadáver
    Título Original:  Corpse Bride / Tim Burton's Corpse Bride
    País de Origem:  Inglaterra / EUA
    Gênero:  Animação
    Tempo de Duração: 76 minutos
    Ano de Lançamento:  2005
    Estréia no Brasil: 21/10/2005
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
    Direção:  Michael Johnson / Tim Burton
  •  

     
  • Elenco
    Johnny Depp ... Victor Van Dort (voz)
    Helena Bonham Carter ... Corpse Bride (voz)
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora

    TRILHA CD Corpse Bride = A Noiva Cadáver

    TRILHA CD Corpse Bride = Noiva Cadáver
     
     » Ver Trilha Sonora...
     
  • Imagens do Filme



     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers
    Veja aqui o trailer 1
    Veja aqui o trailer 2

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    96
    Nota: Ótimo 
     15/11/2010  Por: Lady Gaga (11 anos)
    Esse filme é tudo o melhor que já vi.

    97
    Nota: Ótimo 
     29/11/2010  Por: Marc83 (27 anos)
    Este filme é incrível, feito de bonequinhos de massa de modelar. Johnny Depp além de fazer a dublagem, possui traças no personagem principal, aquele seu jeito mórbido, mas cativante. Nota 9,7.

    98
    Nota: Ótimo 
     05/12/2010  Por: Gabriel (14 anos)
    Este filme de Tim Burton é incrível, já olhei várias vezes; li numa revista que o filme demorou 11 anos para ficar pronto. Apesar de ser um filme voltado para o público infantil, mistura uma leve comédia, com uma trágica história de romance. Já o visual não consegue agradar a todos, como aqui já falado, mas a história em si é muito bonita e comove todos nós. Na minha opinião, acho que a Noiva Cadáver é o melhor desenho animado que já vi até hoje.

    99
    Nota: Ótimo 
     09/12/2010  Por: Rafael Augusto (16 anos)
    O filme é muito bom! Como todo filme do Tim Burton, ele é um pouco "dark", mas é legal! A história é muito comovente, além dele ter bastante comédia e aventura! É um ótimo filme de Stop Motion! O final é fantástico e emocionante! Assisti no cinema na época em que estava em cartaz e tenho o DVD!

    100
    Nota: Bom 
     16/12/2010  Por: Pluie Sharlee (15 anos)
    Não o compararei a Nightmare Before Christmas, que ainda permanece incólume no posto de meu predileto. Tim Burton é, indubtavelmente, um artista! Mesclar terror e uma animação, com detalhes exímios adornando o cenário belíssimo... Espetacular! Em especial a maneira como é posto o mundo dos mortos... A Noiva Cadáver, Emily é adorável... As músicas, trilha sonora criada por Danny Elfman que, como esperado, cumpriu a proposta com maestria, em especial nas canções "Remains of the day" e "tears to shed"... No que remete aos personagens coadjuvantes, são mui bonitinhos... E o sensual Bonejangles! Vivos são deprimentes... Emily, Bonejangles e o a caveira idosa da qual não me recordo o nome são os melhores! Seguidos do verme e da aranha, é claro! No entanto, em meio a tantos elogios, há uma crítica: o final tornou o filme bom. Exatamente: o que poderia ser ótimo decaiu para "bom". Porém, lembrem-se de que é algo relativo: O que me agrada pode desgostá-los... Portanto, indico filme... Tim arrasando na boate... Divo!

    101
    Nota: Regular 
     08/01/2011  Por: Thalison (13 anos)
    Não gostei e muito fraco e sem graça.

    102
    Nota: Bom 
     15/01/2011  Por: Herbert (15 anos)
    Tim Burton mais uma vez usa aquele toque negro, como faz em seus filmes. O cenário negro, uma história de um romance comovente, pouquíssimas cenas de comédia, mais parecia um drama misturado com suspense. Vale a pena conferir.

    103
    Nota: Bom 
     23/01/2011  Por: Paulo Milet (30 anos)
    Apesar dos clichês característicos do estilo Tim Burton, o filme é muito bom. Embora deteste musicais, as poucas canções que são apresentadas durante o filme não chegam a comprometê-lo.

    104
    Nota: Ótimo 
     12/02/2011  Por: Carolina (11 anos)
    É muito bom, pois mistura terror, comédia e romance. Eu recomendo!

    105
    Nota: Ótimo 
     29/04/2011  Por: Stefany (12 anos)
    É muito bom.

    106
    Nota: Regular 
     29/10/2011  Por: Márcia (16 anos)
    Adorei é ótimo... um belo comentário que eu digo é... Quem falo que esse filme é ruim será que conseguiria fazer melhor é claro que não é sempre assim colocam mil defeitos, mas nunca fazer melhor amei o filme poderia ter 2 parte porque já assisti mais de 50 vezes e se sair o próximo irei assistir mais 1000 vezes...

    107
    Nota: Ótimo 
     16/11/2011  Por: Larissa (14 anos)
    Esse é mais um dos maravilhosos filmes dirigidos por Tim Burton, muito interessante a história. Já percebi que os filmes que eu mais gosto são do Tim Burton que sempre nos surpreende com mais uma de suas histórias dramáticas. Amei, simplesmente amei.

    108
    Nota: Ótimo 
     17/02/2012  Por: Victoria (12 anos)
    Esse foi o melhor filme que eu já assisti.

    109
    Nota: Ótimo 
     01/05/2012  Por: Guilherme (12 anos)
    Ótimo. O melhor do Tim.

    110
    Nota: Regular 
     21/05/2012  Por: Matias Sanson (12 anos)
    Sinistro! Romântico! Mais acontece uma coisa nesse filme que eu odiei!


     

Copyright © 2011 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.

DVDs - Submarino.com.br