Share on Google+

Helter Skelter


Sinopse Neste longa-metragem produzido para a TV norte-americana, o caso mais chocante e marcante de serial killers que aconteceu nos EUA na década de 60 é reconstituído com roteiro baseado em livro escrito por Vincent Bugliosi e Curt Gentry. No caso, trata-se dos assassinatos cometidos por Charles Manson (Jeremy Davies) e seu grupo de seguidores. Linda Kasabian (Clea DuVall) é uma jovem mãe que, fugindo com seu bebê em uma Los Angles dos anos 60 imersa na cultura hippie, encontra Manson, um carismático aspirante a músico que viaja com um grupo de amigos os quais chama de “família”. O grupo – que também inclui Patricia Krenwinkel (Allison Smith), Susan Atkins (Marguerite Moreau), Squeaky Fromme (Mary Lynn Rajskub), "Tex" Watson (Eric Dane) e Bobby Beausoleil (Michael Weston) — sobrevive de pequenos furtos enquanto seus membros praticam sexo grupal, usam drogas e discutem sobre sua filosofia apocalíptica. Manson, por sua vez, está cada vez mais desesperado para conseguir gravar um disco, especialmente quando seu contato com Dennis Wilson – baterista do Beach Boys – fica cada vez menor. Não conseguindo chamar atenção e espalhar sua filosofia por meio das canções, Manson resolve liderar seu grupo para uma série de assassinatos bizarros.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Helter Skelter
Título Original Helter Skelter
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama / Terror / Suspense
País de Origem EUA
Duração180 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures

Elenco


... Charles Manson
... Linda Kasabian
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/06/2010 - Fúlvio (35 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
O filme foi muito bem produzido e os atores são perfeitos. A atriz que interpreta Susan Atkins é simplesmente excelente, o intérprete de Charles Manson então nem se fala. Só não conseguiram e jamais conseguirão, encontrar uma atriz com beleza semelhante a de Sharon Tate.

14/06/2010 - Loryane (17 anos)

28
  Bom
Denunciar
Gostei! Morri de dó da grávida, cara. Bom filme, achei um pouco escuras as cenas... Às vezes foi o contraste da minha TV, mais doida que o Charlie.

03/09/2010 - Saah (16 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Amei! Apesar que realmente tive medo do olhar do Manson. Realmente um bom filme.

08/11/2010 - Al More (64 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Muito cuidado com essa criatura (Charles Mason) ele participa da ATWA (do acrônimo em inglês Air, Trees, Water, Animals) que inclusive existe aqui no Brasil. Você participa dessa ATWA e quando menos esperar já e um seguidor dessa figura do mal.

19/01/2011 - Jessica (14 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Tipo sinceramente foi um dos melhores filmes que já vi ele mostra a alma do conflito e tudo que acontecia por trás dos 'bastidores' do plano o que fascinante apesar de ser um plano totalmente racista coisa que sou contra.

30/04/2011 - Godfather Son (33 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
Charles Manson é fantástico! Um gênio, assim como Adolf Hitler. Deus deixou este mundo nas mãos dos homens e acredito que seja preciso líderes como estes para dominar a raça humana. Eles deveriam utilizar dessa genialidade contra o governo e grupos religiosos desorientados. Esse mundo é o próprio inferno e assim sempre será.

02/01/2012 - Mônica Pastor (36 anos)

33
  Bom
Denunciar
Acredito que realmente chales manson é o seguidor de adolf hitler. Temos muitos iguais a ele em nosso dia-a-dia, a diferença é que charles assume sua identidade.

08/02/2012 - Marayzza Matos (27 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Muito chocante!

27/02/2012 - Luiza (14 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, esse é um daqueles filmes que tem que assistir na vida, vale muito a pena!

13/03/2012 - George (28 anos)

36
  Regular
Denunciar
Assisti uma vez, mas não vi o filme completo. Me pareceu chocante.

25/03/2012 - Igor Dourado (30 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Um filme muito bom o que mais marca é o fato desse maluco existir e como ele conseguiu fazer a cabeça de várias outras pessoas. No filme você se pergunta várias vezes o porque disso, afinal o próprio Charles Manson diz que porque não existe... É o que ele acha e ponto final. O que mais gostei do filme são os detalhes. Como os assassinatos são cometidos... Na primeira vez que são mostrados já deixa muito a entender de como foi o massacre e logo próximo ao final do filme eles são mostrados por completo o que torna o filme mesmo sendo longo nada cansativo. Por mim ficaria ainda mais 2 horas se tivesse todos os detalhes de tudo. Vale a pena.

04/07/2012 - Leila (36 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso... Já tenho em DVD original! E espero que esse cara nunca mais saia da cadeia!

08/12/2012 - Michel (23 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
O filme é bastante realista. Achei muito fiel a história real. Nota 10 para o elenco, que soube representar muito bem aqueles hippies escrotos da Família Manson. Filme bom mesmo!

25/10/2013 - Bruno Giovani (18 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Nada a ver falar que Charles mansons e seguidro de alguém, ele é produto da nossa sociedade falsa e doente, não segue ninguém, sou um grande fã dele, de louco ele não tem nada, e o filme é espetacular.

30/07/2015 - Maximus (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é irrepreensível e Jeremy Davies mostra porque é um grande artista (vide sua interpretação em "O Resgate do Soldado Ryan" que não me deixa mentir). A história é chocante e assustadora, porém o que mais nos assusta após assistirmos a um filme baseado em FATOS REAIS como este são os comentários de pessoas que fazem questão de expor opiniões pessoais que idolatram criminosos como Charles Manson e Susan Atkins, como se fossem pop stars! O site "Interfilmes" é ótimo e sempre o recomendo quando possível, mas seus idealizadores deveriam "repensar" as regras aqui contidas sobre comentários que teoricamente passam por uma AVALIAÇÃO antes de serem liberados ("não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos"...). Eu pergunto: como ficar indiferente ao ler certos absurdos? É preciso haver um CRITÉRIO COERENTE (o que é bem diferente da censura autoritária) para se evitar a publicação de comentários que pregam O MAL PELO MAL sob a suposta alegação de uma "sociedade doentia", algo que não se justifica.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Helter Skelter (Helter Skelter)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.