Share on Google+

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

  (Pocahontas II: Journey to a New World)
Sinopse Toda a magia do premiado Pocahontas está de volta em uma nova e divertida aventura. Agora, Pocahontas viaja à Inglaterra com seus companheiros Flit, Meeko e Percy, em uma história repleta de emoções e muitas risadas. Em uma terra totalmente nova, Pocahontas descobre os estranhos costumes de Londres e, para adaptar-se, inicia uma amizade com o diplomata britânico John Rolfe e sua governanta, Mrs. Jenkins, que a ajudam a preparar-se para o famoso Baile da Caça. Durante a festa, Pocahontas tenta provar para o Rei da Inglaterra que seu povo é civilizado e convencê-lo a interromper a expedição enviada a sua terra. Mas o cruel Ratcliff fará de tudo para impedí-la, e quando um estranho aparece para ajudá-la, Pocahontas deverá escolher entre o grande amor de seu passado...ou o futuro de seu povo. Pocahontas II - Uma Jornada Para O Novo Mundo é uma história contada com todas as cores de um verdadeiro clássico Disney, com animações incríveis, canções inesquecíveis e personagens encantadores.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
Título Original Pocahontas II: Journey to a New World
Ano Lançamento
Gênero Animação / Aventura / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração72 minutos
Direção /
Estúdio/Distrib. Buena Vista
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Pocahontas (voz)
... King James (voz)
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Where Do I Go From Here?”Escrita por Marty Panzer e Larry Grossman
Interpretada por Judy Kuhn
“What a Day in London”Escrita por Marty Panzer e Larry Grossman
Interpretada por Judy Kuhn
Chorus Andrew Belling, Susanne Blakeslee, Amick Byram, Mary Jo Catlett, Patricia Cullen, Ed Evanko, Scott Harlan, Dave Holland, Allison Larkin, Susan McBride, Bobbi Page, Phil Proctor, Martin Rayner, Clive Revill, Christina Saffran, Stephen Wolfe Smith, Simon Templeman, Shani Wallis, e B.J. Ward
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/12/2009 - Cleverton Fernandes (27 anos)

12
  Regular
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. O Filipa de 19 está equivocado... A versão histórica e verdadeira é que ela se relaciona com John Rolfe. Ela casa com ele e depois volta para a Inglaterra. Na volta ela morre! John Smith apenas entra em cena para enviar uma carta ao Rei da Inglaterra que não queria vê-la... Daí ele conta ao Rei que Pocahontas tinha salvo ele na América e até contou o tal romance... Mas não há versão de Pocahontas, pois ela nunca aprendeu a escrever! Ou seja, o tal romance é contado apenas unilateralmente! O que pode ter havido foi apenas o encontro dos dois... E uma amizade, pois a diferença de idade era muito grande (Smith dava para ser o pai da indiazinha)! Daí a primeira versão da Disney é mais um conto folclórico do que a realidade. Enquanto que essa segunda versão tenta acertar... Mas mesmo assim não conta a história real. O filme "O Novo Mundo" é o mais coerente. Porém é um filme belas artes e poético, pouco apreciado pelas massas.

24/03/2011 - Bárbara (19 anos)

13
  Péssimo
Denunciar
Vou fazer de conta que não existe pacahontas 2, que desilusão!

29/04/2011 - Luiza Costa (15 anos)

14
  Péssimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Pessoal, é tão linda a história de John e Pocahontas. É tão difícil um desenho nos passar uma história de amor que realmente nos toca. Isso para um desenho é difícil, mas Pocahontas passou isso. John Smith é tão apaixonado por ela e ela por ele, mas no segundo filme parece que nunca houve amor nenhum. Seria maravilhoso se os dois continuassem juntos. Foi péssimo terem feito a Pocahontas com outro par. Para mim nunca existiu Pocahontas II. Sempre será Pocahontas e John Smith.

29/05/2011 - Alice (25 anos)

15
  Péssimo
Denunciar
Como dito acima, o II tenta se aproximar da história registrada como verdadeira. Entretanto, foi um filme bem ruim. 1) eles acabaram com toda a história contada no I (eu preferia nem publicar)
2) a animação e arte ficaram horríveis. As cores do desenho ficaram fracas, planas, e os movimentos das personagens ficaram pobres, meio quadradas. Perde muito quanto a qualidade em relação ao primeiro filme.

17/08/2011 - Victoria Simone (34 anos)

16
  Bom
Denunciar
Eu já vi e gostei que a verdade verdadeira foi revelada num simples desenho. Pocahontas termina com John Rolfe em George Town, nas Guianas, na própria América, ela não foi para Jamestown em Londres como afirma alguns. Realmente os efeitos especiais não são os melhores, junto dos filmes em 3D que existem hoje, mas o mais importante foi feito. A mensagem foi dada e aquela lenda ridícula foi quebrada. ELA NÃO ERA APAIXONADA POR JOHN SMITH ELA SIMPLESMENTE SALVOU A VIDA DO HOMEM. Nunca acreditem numa única versão de uma história. Para se descobrir a verdade, as pessoas precisam pesquisar várias fontes sobre o assunto. É lógico que John Smith era um aventureiro e nunca iria se apaixonar de verdade pela Pocahontas, apenas se aproveitar dela. Nisso as pessoas estão certas. No entanto, bloquear que a jovem viagem de forma diplomática achando que todos os caras da civilização serão John Smiths é exagero. John Rolfe é o chão da Pocahontas, é a civilização é a esperança, é a realidade. John Smith é uma utopia que só serve mesmo para inspirar contos e teatros. (Lembrando que contos, lendas e teatros NÃO ESTÃO COMPROMETIDOS COM A VERDADE).

23/08/2011 - Sonho (35 anos)

17
  Ruim
Denunciar
Adorei o filme Pocahontas, pela história de amor entre ela e Smith. Fugindo ou não da realidade, o filme me encantou pelo amor que aconteceu entre os dois e minha opinião era que deveria ter dado continuidade a esse amor e não ter aparecido uma terceira pessoa para estragar tudo!

08/10/2011 - Sérgin Gaguim (20 anos)

18
  Péssimo
Denunciar
PÉSSIMO! Horrível! Além da história do 2 arruinar o 1, a arte do dois é podre! Por isso eu ignoro os dois como se nunca tivesse sido feito! Assim o 1 permanece intocado na minha mente! (Não é atoa que eu descobri que tinha Pocahontas dois a 3 dias atrás...).

15/10/2011 - Felipe (19 anos)

19
  Ruim
Denunciar
Esse "comprometimento com a verdade" da Disney simplesmente estragou esse segundo filme. Transformaram o romance do Smith com a Pocahontas do primeiro em algo bobo, como se eles não sentissem realmente nada daquilo. Se você se emocionou com o primeiro e é fã é melhor nem ver o segundo, que é inferior na animação, na história, na trilha (MUITO inferior na trilha), em tudo. Não me importo com a verdade, me importo com esses personagens que adoro e foram descaracterizados.

13/12/2011 - Taina (18 anos)

20
  Péssimo
Denunciar
Odiei! Eu geralmente amo os filmes da disney! Eu amava pocahontas quando era criança, e agora eu descobri esse 2 e fui ver... Parece que acabou com minhas "esperanças" de quando eu era criança! Cara, eu nunca detestei tanto um filme que nem eu detestei esse! Se a disney quisesse um "comprometimento"com a verdade ela não teria nem feio o 1º então! Está no inferno, abraça o capeta! Tenho certeza de que minha imaginação na infância fez um final muito melhor para a pocahontas e o smith! Como já disseram ai em cima, vou apenas ignorar esse 2! Não é a toa que eu nunca escutei que tinha uma continuação para o 1! Continuo com a minha imagem romântico da pocahontas e do smith! Eu sinceramente me decepcionei com a Disney! Pois as continuações geralmente não são tão boas quanto os originais, mas sei la, tipo rei leão, eles não estragaram a história do 1º e fizeram ótimas continuações!

18/02/2012 - Jurandir Alves (19 anos)

21
  Péssimo
Denunciar
Fala sério se os caras queriam fazer um filme contando a verdadeira história, que contassem desde o primeiro filme. Se eu fosse John Smith mandava matar o otário só pra ele aprender a não se meter na vida dos outros.

24/02/2012 - Tuany (25 anos)

22
  Bom
Denunciar
Fala sério, quer final feliz vão ver sessão da tarde na globo. ¬¬
Acham que o primeiro homem ou mulher que se apaixona é amor verdadeiro... Então vão ver outros filmes com finais felizes e óbvios da Disney como crianças de 3 a 7 anos, já que a maior parte dos filmes deles é. ¬¬
O primeiro filme foi melhor sim. Mas o segundo não foi ruim também não. Sem dúvida foi o mais realista. Mostrando que o amor verdadeiro nem sempre é o primeiro a quem pensa estar apaixonado.

26/07/2013 - Beatriz (23 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
É um bom filme, engraçado, emocionante, de grade superação e luta vencida. O único ponto negativo é ela não ter ficado com Jhon Smith, mas nem todo mudo fica junto do primeiro amor; dá para perdoar.

06/12/2014 - Pollyanna (15 anos)

  Péssimo
Denunciar
Odiei muito! Meu deus eu detestei esse filme na boa se você e fã do um e axa lindaa história de pocahontas e jhon smite não assitsa porque eu me arrependi e muito! Até chorei de desgosto!

15/10/2016 - Maria (20 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu sou muito fã dos desenhos da Disney, e a pocahontas, foi e é um dos meus super preferidos. Acho a história nem tanto pra criancinha, pra mim tem uma pegada mais pra jovem e adulto, por ter um lado bem mais dramático. Pra mim o dois não existe. Mas dei umas lidas, e a Disney meio que fez pra se " desculpar " por ter mudado a história no 1. E deve ter sido por isso mesmo, pois nem a própria Disney divulga o 2, dando sempre preferência ao primeiro e sem contar, que achei um pouco mal feito o desenho de pocahontas 2. Descartei pocahontas 2 e fiz o meu final!

15/10/2016 - Alex (23 anos)

  Péssimo
Denunciar
O que mais me deixou irritado com pocahontas 2, foi o fato deles estragarem o personagem Jonh smith. Cara... A Disney fez uma história tão bem elaborada, o olhar do casal, todo aquele sentimento, toda aquele carisma que fizeram milhares de pessoas se apaixonarem pelo personagem, para estraga-lo assim no 2? Eu vi essa continuação Criança, e mesmo sendo um adulto hoje, ainda fico meio indignado. Não sei porque a Disney fez isso. A continuação de pocahontas da uma ou outra. Ou você ignora o primeiro, ou você ignora o segundo. Eu com certeza ignoro mil vezes o segundo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo (Pocahontas II: Journey to a New World)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.