Share on Google+

Assassinos por Natureza

  (Natural Born Killers)
Sinopse Eles não ganharam um prêmio nobel, nem bateram algum recorde esportivo ou sequer trilharam algum caminho aceitável até a fama. O que o casal fugitivo Mickey e Mallory fizeram foi matar pessoas. Muitas pessoas. A Mídia se encarregou do resto. Oliver Stone (Três Oscar® por JFK e Platoon) nos oferece uma experiência poderosa em um filme como nenhum outro: Assassinos por Natureza , visualmente deslumbrante, uma crítica à violência e à obsessão da mídia perigosamente divertida. O filme mais radical que qualquer grande estúdio já lançou desda LARANJA MÊCÂNICA - Stephen Schiff/The New Yorker. Vivendo Mickey e Mallory, Woody e Lewis retratam o tipo de crianças totalmente dementes, aquelas capazes de causar pesadelos em demônios. E Downey Jr. , Tommy Lee Jones, Tom Sizemore e Rodney Dangerfield impressionam em suas interpretações nessa louca aventura que nos atinge como um soco.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Assassinos por Natureza
Título Original Natural Born Killers
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama
País de Origem EUA
Duração118 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures

Elenco


... Mickey Knox
... Mallory Knox
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Waiting for the Miracle”Escrita por Leonard Cohen & Sharon Robinson
Interpretada por Leonard Cohen
“Now”Escrita e Interpretada por Chris McGregor
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/01/2011 - Igor Dourado (29 anos)

32
  Bom
Denunciar
Eu gosto desse filme, mas com o passar dos anos ele vem ficando meio estranho mesmo. Antigamente era um filme diferente, psicótico e tal... Hoje em dia temos melhores opções nesse gênero. Até mesmo outros filmes do Tarantino.

09/04/2011 - Carlos N Mendes (44 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Soco no estômago. Meu Deus, como eu precisava disso em 1993. A hipocrisia da sociedade de consumo exposta como um corpo no necrotério. De brinde, experimentalismo cinematográfico às pencas. Oliver Stone no apogeu. Genial, genial. Típico filme que só não gosta quem não entendeu. Nota 9,5.

19/07/2011 - Guilherme (27 anos)

34
  Regular
Denunciar
Filme normal...ótimas atuações, ótimo roteiro, mas péssima direção. Se a direção fosse boa ganharia melhor nota pra mim.

12/12/2011 - Herbert (15 anos)

35
  Bom
Denunciar
Um filme diferente. Assistível, violento. Mas não assistiria de novo.

19/12/2011 - Eder Domingos (40 anos)

36
  Regular
Denunciar
O comentário 29 diz: "pessoas instáveis não devem assistir" é verdade, é violento e brutal, muito sangue e pouca informação, até gosto do estilo, mas neste caso é muita rasgação de seda para os badalados diretores, é somente regular e é só!

30/01/2013 - Pedro (33 anos)

37
  Não vi
Denunciar
Quem critica a direção desse filme é por que não sabe o que é direção. "Assassinos por Natureza" revolucionou o cinema em 94 ao trabalhar com diversos tipos de câmera, enquadramentos modernos, montagem rápida e trilha sonora sem pausa. Os filmes de hoje são assim, pois evoluíram a partir dele, como também, de "Pulp Fiction", que trazia uma edição em ordem não linear. Daí vieram "21 Gramas", "Babel" dentre outros. O filme retrata o culto a celebridades. Algo que acontecia na época nos Estados Unidos, e hoje, infelizmente, se espalhou pelo mundo. É só ver os fãs de "Lady Gaga" e comprove. Depois deste filme Oliver Stone fez "Reviravolta", muito parecido com este, mas sem uma denúncia forte, e depois sua carreira desceu ladeira abaixo, estando hoje no fim com "Selvagens", uma tentativa de fazer um filme igual a este e que fracassou.

28/12/2013 - André (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
P.Q.P assistir até 1h10m do filme e desliguei de tão chato e monótono, filme bobo, nada acontece, sem conteúdo nenhum, sempre tive vontade curiosidade de ver esse filme e foi uma verdadeira decepção e olha que eu curto filmes violentos, e chega desisto do Tarantino pra mim nada que saia desse cara presta ao meu ver é o diretor mais superestimado de Hollywood.

11/12/2014 - Marco (32 anos)

  Ruim
Denunciar
Já tinha visto este filme, resolvi assisti-lo de novo e mais uma vez não gostei, meio monótono em algumas partes, super valorizado, mas não é grande coisa.

23/05/2015 - Eriberto (31 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, com um elenco de primeira, merece ser visto.

18/07/2015 - RodrigoMR (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Tinha visto há anos atrás e decidi ver novamente. Concordo com o que muitos disseram aqui. É pura badalação em cima dos diretores que para mim são péssimos. O FILME É UM LIXO. Sem "pé nem cabeça". Parece mais que o diretor tomou um LSD e sentou para escrever um roteiro sem nexo. SEM NOÇÃO. PERDA DE TEMPO.

02/10/2015 - HerbertHorror (19 anos)

  Ruim
Denunciar
Tarantino escreveu uma história sensacional que merecia uma direção a altura, e não uma edição de videoclipe! Decepcionante!

29/05/2016 - Bruno Giovani (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme babaca, história chata e desconexa, e mais uma vez mostrando a ideia idiota de que os bandidos são legais, uma droga, não vejam, baboseira total.

19/03/2018 - Rene (46 anos)

  Ruim
Denunciar
Olha me lembro de ter visto a primeira vez esse filme em VHS com a indicação de uma amiga minha na época que fumava maconha o dia inteiro, era uma doidona e é isso que o filme é. Uma viagem alucinante de um diretor que veio do mundo das drogas, inclusive assisti uma vez uma entrevista de Oliver Stone contando as suas experiências com LSD na Guerra do Vietnã e aqui ele coloca todas as suas viagens e paranoias num filme exaustivo que banaliza a violência a todo custo. Olha quem gostou desse filme tem que procurar uma ajuda psicológica, apesar da película fazer uma crítica a mídia e a história ser de Quentin Tarantino, nem por isso tira a sua fragilidade como entretenimento, o filme hoje caiu no esquecimento e se torna uma experiência cansativa para quem resolve mergulhar duas horas na mais pura loucura. Filme prepotente e desnecessário, não tive uma boa impressão na época que assisti e revendo novamente a minha opinião não mudou.

04/11/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Um filme bem psicodélico e doido, não será do agrado de todos e a mim não encantou, esperava algo icônico e não foi.

13/12/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é um clássico dos anos 90, em um momento em que vários filmes ultra violentos estavam bombando como Cães de Aluguel, PulpFiction e Seven... Eu entendo quem acha esse filme completamente insano e politicamente incorreto, porque esse filme é isso... Estória violentíssima e total ausência de valores... Lembra muito o que o Quentin Tarantino faz! O Oliver Stone é bem louco, com um currículo que inclui o brutal e genial Scarface e o apocalíptico Platoon... Se você não quer violência, passe longe desses filmes do sr Stone! Assassinos por Natureza é completamente incorreto, mas um filmaço sobre um casal psicótico!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Assassinos por Natureza (Natural Born Killers)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.