Share on Google+

Dungeons e Dragons 2: O Poder Maior

  (Dungeons & Dragons: Wrath of the Dragon God)
Sinopse Decidido a se vingar do Reino de Ismir, o mago Damodar rouba o poderoso Orbe Negro adquirindo forças para acordar e controlar o maligno e onipotente Dragão Negro. Para impedir seus planos e salvar o Reino de Ismir de sua fatal destruição é enviado Berek, um honrado guerreiro que conta com a ajuda de quatro aventureiros representantes de diferentes virtudes - Inteligência, Sabedoria, Honra e Força. Juntos contra o crescente exército de criaturas de Damodar eles partem numa missão a fim de recuperar a Orbe e impedir que Damodar destrua o reino acordando o destemido Dragão.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Dungeons e Dragons 2: O Poder Maior
Título Original Dungeons & Dragons: Wrath of the Dragon God
Ano de Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem Alemanha / Reino Unido / EUA
Duração105 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Flashstar

Elenco


... Damodar
... Berek
>> Ver todo o Elenco...


Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

14/03/2006 - Ademir

2
  Ótimo
Denunciar
Gostei, efeitos bem bacana, a história é mais ou menos parecida com o primeiro, mas esse tem bem mais a ver com a aventura, uma pena também que é curto, mas o que vale é a equipe de atores bem escolhida, as magias daquela feiticeira sao castigadoras.

09/04/2006 - Renan

3
  Regular
Denunciar
Tipo que como o 1° filme não tem uma história digna de Dungeons & Dragons, mas conceguimos observar no filme vários elementos da série de rpg, como magias, raças, classes... com certeza bem melhor que o 1°, mas ainda não bom o bastante!

03/05/2006 - Marcelo

4
  Péssimo
Denunciar
Olha, o filme é MUITO ruim. A trama é fraquíssima e não te prende em momento algum. Os atores, meu Deus, todos trabalham mal, parecem que estão encenando cenas de teatro (da pior qualidade). Tem alguns efeitos mais ou menos, mas nada de impressionar. O diretor também não ajuda nada, faz a escolha das piores câmeras e os atores ficam com uma expressão corporal pior que a outra. O jeito de andar da maga é horroroso em certas ocasiões. Pra terminar, é um filme que você só deve ver se não tiver nada mesmo para fazer ou for muito fã de D&D e ficar curioso pra saber como é o filme como foi o meu caso. Nem sei se é digno de sessão da tarde na Globo. Abraços.

18/06/2007 - Marc Henry

5
  Bom
Denunciar
Achei o filme bem legalzinho. Quando comparado ao primeiro esse é espetacular. Os fãs do RPG e do desenho animado encontraram aqui um mundo bem mais relacionado e com um aventura bem típica de mesas de RPG. Com um orçamento relativamente baixo temos uma história muito mais atraente que o primeiro filme, personagens mais legais (cheios de história, habilidades e humor) e efeitos especiais muito bons. Recomendo.

03/11/2007 - Kirk Maik

6
  Péssimo
Denunciar
Um lixo, o primeiro é bom, mas este meu deus que droga é esta, Digno de dó, fazer filme sem grana é uma desgraça para o mundo, lixo, lixo.

08/08/2008 - Dragão Negro do Orbe

7
  Péssimo
Denunciar
A melhor palavra que descreve o final é: perturbador. Tomadas de Câmera: As piores possíveis. É sorte encontrar alguém com o corpo inteiro ileso na tela. E as tomadas não ajudam a prender a atenção em nenhum momento do filme. História: tirando o fato da simplória história, mas que serve; não há história suficiente para novamente tentar prender a atenção de quem assiste. Como também toda cena do filme parece ser tratada da mesma forma, sem tempero. Personagens: não que trabalhem tão ruim assim, mas deveriam continuar fazendo peças teatrais. Efeitos Especiais: possivelmente conseguem superar sozinhos o filme em si; mas de fato, travam uma batalha para ver quem é o pior. Direção: não há um equilíbrio no filme. É "tensão" a vida toda. Sem mostrar direito os cenários, sem dar muita importância à relação entre os personagens principais. Eles não transmitem humanidade, são artificiais. Final do Filme: perturbador. Dá a impressão que acabou o dinheiro na metade da filmagem e que tiveram de encerrar o filme ali mesmo. Resumo: o filme ocupa os 10+ da lista "Filmes Perturbadores Produzidos Pela Humanidade". Por favor, não assistam isto.

03/01/2009 - Lich

8
  Péssimo
Denunciar
Sinceramente, é um dos piores filmes que já vi! Tanto em termos de roteiro (terrível) quanto em relação à montagem, tomadas de câmera, fotografia, elenco/interpretação (horrendos!). A galera em geral não gostou do primeiro, pelo que pude ver... Mas o primeiro é infinitamente superior em qualidade, tem mais emoção, mais elenco (só Jeremy Irons já mata a pau!). Descaracterizou o Damodar do 1. Transformou um guerreiro num mago fuleiro, sem futuro! E aquele dragão de porcaria que aparece no final. O herói é um bundão de meia idade, assim como a sua esposa. A interpretação deles me lembra muito um certo seriado chamado Malhação. A grandiosidade daquele reino me lembra uma favela! Mas ainda é menor do que uma... A história foi encurtada/tesourada. Acho que a equipe foi vendo que o filme estava ficando tão ruim que decidiram abreviar o sofrimento dos espectadores (pobres infelizes). Em suma... O filme Dungeons and Dragons 2 - O Poder Maior não é digno de ser assistido por ninguém! Em todos os quesitos é um filme horrível! Posso compará-lo inclusive a clássicos como Crossroads - amigas para sempre; e Aquária.

16/07/2009 - Reuel (29 anos)

9
  Não vi
Denunciar
Porque ninguém faz um filme sobre Baldur´s Gate? É uma história fantástica e também baseada em D&D.

24/12/2009 - Light (23 anos)

10
  Péssimo
Denunciar
Bom, não sou nenhum crítico de cinema. Mas pelo menos eu sei o que é um filme bom e o que é filme ruim. E este não foi nem ruim... Foi uma tremenda duma BIROSCA! Não teve emoção em parte alguma do filme. Os atores interpretaram tão, mas TÃO mau que às vezes parecia simplesmente que eu estava assistindo uma partida de RPG de principiantes (sim, pois quem joga D&D a um certo tempo interpreta algo melhor do que eles) em forma de filme, ou melhor de teatro popular, porque isso que eu assisti não foi um filme, isso não é possível. Já assisti filmes "trash" na madrugada da globo com qualidade melhor que essa tremenda porcaria. Esse "filminho" arruína a imagem de D&D.

22/05/2010 - Miqueias Pedro da Silva (14 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
É bom esse filme, ele é muito legal.

23/05/2010 - Frafa (21 anos)

12
  Péssimo
Denunciar
Esse filme parece de 1960.

25/08/2010 - Bernardo (30 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Vale a pena comprar o DVD. Imperdível.

11/12/2010 - Rafael (21 anos)

14
  Péssimo
Denunciar
O filme é horrível. Só assisti porque sou fã do rpg. O primeira ainda é pior.

14/02/2014 - Rodrigo (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa cara que filme ruim!

26/03/2014 - Vitório (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme é ótimo. Eu sugiro ele para todos os públicos.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.