Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o filme?
  Fórum
  Loja
  E-Mail
 
  Busca






Você usa Firefox?

Botão InterFilmes

7, 00 R$ Cada Dvd Lote Acervo V . . .
Preço: 7.00
Box Friends 7º Temporada - 4 . . .
Preço: 44.00
Dvd A Colheita Do Mal - Semi- . . .
Preço: 10.00
Dvd Stalingrado A Batalha Fina . . .
Preço: 36.00
Blu Ray - Falcão Negro Em Per . . .
Preço: 10.00
Dvd Eragon - Novo - Jeremy Iro . . .
Preço: 5.00
A Lista De Schindler Raridade . . .
Preço: 7.00
Dvd Cocorico 1 E 2 - Otima Ser . . .
Preço: 15.00
Dvd Pit Bull Red Adestramento . . .
Preço: 19.90
Ama Me Com Ternura - Novo - El . . .
Preço: 5.00


Após a Morte Ghost Watcher (GhostWatcher)
   

 

Compre aqui este DVD





 
  • Sinopse
    Uma perturbada mulher, com fobia por espaços amplos, se vê em meio a uma crise após se trancar num apartamento que, apesar de ser aparentemente normal, revela-se mal assombrado. Buscando ajuda através da Internet, ela conhece uma charlatã que se diz caçadora de fantasmas. Porém, apesar de usar da má fé para enganar outras pessoas, ela verá que dessa vez o terror pode ser real e as conseqüências nada agradáveis.

    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...
     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Após a Morte Ghost Watcher
    Título Original:  GhostWatcher
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Terror
    Tempo de Duração: 89 minutos
    Ano de Lançamento:  2002
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Paramount Home Entertainment
    Direção:  David A. Cross
     
  • Elenco
    Jillian Byrnes .... Laura Kove
    Marianne Hayden .... Nikki Brandt
    Jennifer Servary .... Elizabeth Dean
    Kevin Floyd .... Jack Parker
    Kevin Quinn .... Malculm Dixon
    Ray Schueler .... Paul Gibson
    Jason Contino .... Party guest
     
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme



  • Trailers
    Veja aqui o trailer do filme em Windows Media Player.
     
  • Comentários

    1  11/11/2005  Nota: Péssimo  Enviado por: Francisco Alexandrino
    Um filme impressionantemente amador no que se refere a planos de cena, deslocamento de câmeras, fade in (clareamento para início de cena) e fade out(escurecimento gradativo para o corte), sonoplastia. Nem que queiram justificar uma proposta estética incômoda, conseguiriam. O argumento relacionado as atuações das dimensões espirituais estão piores que qualquer filme dos Contos da Cripta. A interpretação dos atores, simplesmente angustiante. Parece que saíram de cenas preliminares de filmes pornôs. Recursos visuais e efeitos especiais usados de maneira paupérrima. Não sei como a Paramount associa seu nome a essa produção abominável e ainda faz uma distribuição como se fosse a ponta de lança dos filmes do gênero. Esse filme pode ser muito bem utilizado nos cursos de cinema e vídeo para demonstrar o que é uma produção tacanha e nada criativa, com uma interpretação débil. Temas como: potergeist, vida em confinamento, comportamentos psicóticos, FVE (Fenômenos de Vozes Virtuais), etc., são desvalorizados num roteiro horroroso que me faz prolixo, devido a minha incapacidade de citar de maneira sintética os outros erros grotescos que geram um filme trash (lixo), no sentido mais simples do termo.

    2  20/02/2006  Nota: Péssimo  Enviado por: Jacqueline
    Filme pavoroso. Nada que valha a pena ver. Concordo com todas as definições do Francisco. Trash puro...

    3  17/07/2006  Nota: Péssimo  Enviado por: Carolyne
    O filme mais ridículo, amador, sem nexo e bizarro que eu já vi, mas dá pra rir.

    4  11/09/2006  Nota: Ruim  Enviado por: Marlos Chaves
    A capa do DVD chama a atenção. A sinopse também... Decidi alugar. Que decepção! Atores aprendizes e roteiro fraquinho! Parece piada, mas a câmera até treme ao fazer enquadramento. Ô lasqueira!

    5  15/11/2006  Nota: Não vi  Enviado por: Deley Silva
    Não assisti, mas depois desses comentários esse filme deve ser ruim demais, tô fora...

    6  27/01/2007  Nota: Ruim  Enviado por: Graziela
    Todos os comentários são reais, o pior é que de tão ruim que é o filme ele se torna engraçado.

    7  07/04/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Fernando Colebrusco
    O filme é um pouco amador, só que a historia é impecável, é totalmente resolvida e quando você menos espera acontecem coisas de gelar a alma.

    8  08/04/2007  Nota: Péssimo  Enviado por: Caio
    É o pior filme que eu já assisti em toda a minha vida. Acreditem e assistam, por favor! Nota 0.

    9  04/08/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: RODRIGO
    Minha mãe alugou e fui ver sozinho em casa achei muito assustador apesar da filmagem ruim mais gostei, recomendo alugem.

    10  02/09/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Paulo Wilson Branco Junio
    Esse filme foi o melhor filme de terror que eu já assisti, tanto é que eu assisti cinco vezes, adorei este filme, muito obrigado por ter feito ele adeus e continue assim!

    11  08/09/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: Ana Cristina Covre
    O filme é ótimo, mas faltou mais ação eu acho que vocês deveriam colocar mais cor no filme. Mais é surpreendente as idéias que vocês tiveram pra fazer esse filme.

    12  22/10/2007  Nota: Péssimo  Enviado por: Carla
    É o filme mais idiota que já vi em toda a minha vida, não percam tempo e dinheiro assistindo essa porcaria, é trash puro, atores péssimos, um verdadeiro horror, essas pessoas que disseram que o filme é ótimo, vivem em que mundo hein! Fala sério! Não tem gosto mesmo!

    13  06/11/2007  Nota: Ótimo  Enviado por: William Bonner
    Filme surpreendentemente ótimo! Varias cenas de sustos e muito atrativo. Recomendo... Aluguem ou comprem este ótimo filme! Pena que não tenha extra ótimo nas notas. Um abraço pra todos, e bom filme!

    14  09/01/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Juliana Roque
    Velho, ri demais nesse filme! Realmente O PIOR que já vi! Esse filme é ridículo, é pior do que aqueles filmes de comédia da Sessão da Tarde!

    15  15/01/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Camila Shinayther
    Ótimo parabéns filme muito bom nota 1000.

    16  10/03/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Douglas
    Quando foi gasto pra fazer este filme? U$ 500? Ou menos ainda? Acho que o produtor do filme gastou uns dez dólares apenas pra fazer esse lixo. Credo, como alguém pode gostar de uma coisa dessas!

    17  29/03/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Filano
    A melhor parte é a do morto decomposto! Parece que passaram creme facial nele.

    18  29/03/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Andy Cunha
    Deveria ter cenas do filme tipo do fantasmas.

    19  21/04/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Mmmmmm
    Quando vi, achei o máximo queria assistir mil vezes, as vezes dava susto, medo, mas amei o filme. Assista você que gosta de filme de terror vai adorar.

    20  18/05/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Angelica
    Eu Assisti e gostei, por isso digo vai de gosto para gosto; adorei tanto que já estava atrás para comprar, não consegui, adoro filmes que dão sustos, tem alguns que você nota ser de gravação barata, se esta foi ainda conseguiram fazer um bom trabalho; eu curti a beça... Aluguem e confiram.

    21  23/05/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Gabrielle
    Achei muito legal... É um filme de terror mais com um suspense... Mas não queria que a Elizabeth tivesse morrido... Seria mais emocionante se ela tivesse ficado viva... essa é a minha nota... É um filme 10!

    22  21/06/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Tamires Sou Sua Maior Fã
    A melhor parte foi a hora que elas entraram numa casa assombrada.

    23  06/07/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Claudia Leitte
    Esse filme é muito legal, dá um pouco de medo, mas no final é legal!

    24  08/07/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Beneilde Mendonça
    Super maravilhoso, ele lhe dar dicas de que realmente você pode estar com algum espírito dentro de casa. Já assisti várias vezes e não me canso.

    25  11/07/2008  Nota: Péssimo  Enviado por: Zé[James]
    Uma porcaria, mesmo sendo um filme amador, qualquer pirralho poderia filmar esse filme, perdi quase duas horas da minha vida assistindo a essa porcaria cinematográfica. A atuação é um lixo, a direção parece de filme universitário de escola de cinema de quinta categoria. Esse filme é tão mal feito, que até os câmeras não souberam filmar ele, e o pior foi a Paramount lançar esse lixo que só serve pra acumular espaço em vídeo locadora, Até filme do Cazaquistão consegue ser melhor do que esse lixo.


    26  30/07/2008  Nota: Ótimo  Enviado por: Matheus
    Eu gostei muito do filme a história e bem legal.


    Fazer Comentário e Dar Nota...

    Se você quiser conversar sobre este filme,
    faça isso em nosso fórum...


     

Copyright © 2008 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.