Share on Google+

Casshern - Reencarnado do Inferno

  (Casshern)
Sinopse É quase final do século XXI. Decorridos cinqüenta anos de uma guerra devastadora entre a Europa e a Federação do Leste, esta última emergiu vitoriosa e foi formada uma nova federação, que recebeu o nome de Eurásia. Já não é mais possível se viver na glória da paz já que o planeta é varrido pelos efeitos das armas biológicas, e toda a raça humana é vítima de conflitos que já duram meio século. Porém, um cientista genético chamado Dr. Azuma consegue trazer uma nova esperança na forma do que ele chama de neo-célula , e que tem o poder de rejuvenescer partes do corpo humano sem causar risoc de rejeição. Entretanto, a natureza interfere no caminho da ciência para criar uma nova ameaça, que obriga toda a humanidade a enfrentar a última guerra contra sua própria extinção.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Casshern - Reencarnado do Inferno
Título Original Casshern
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem Japão
Duração142 minutos
Direção

Elenco


... Tetsuya Azuma / Casshern
... Luna Kozuki
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Requiem”By The Back Horn

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/03/2008 - Robson

6
  Bom
Denunciar
Percebo que os técnicos em programação visual devem estar se perguntando sobre a extrema má qualidade dos efeitos utilizados e etc. Porém, não há nada demais belo neste filme do que o sofrimento de Midori. Este filme explora vários planos da mente; social, individual e inclusive espiritual. Devo frisar, a atenção dada pelo diretor à negação do homem a morte, seja a própria seja a do outro.

05/08/2008 - Edson

7
  Bom
Denunciar
Concordo que a produção poderia ser melhor, mas até que é um bom passatempo. É um pouco cansativo, mas a história é boa.

26/08/2008 - Fanmax

8
  Bom
Denunciar
É necessário um pouco de inteligência para poder entender e gostar do filme. Como eu não tenho muita, me decepcionei um pouco. Mas esta produção contém uma mensagem muito bonita. Baseado num anime da década de 70, também influenciou os Wachowski para a criação de Matrix.

23/02/2009 - Kirk Maik

9
  Péssimo
Denunciar
Uma tragédia grega, um lixo, vergonhoso para os japoneses, nem vou usar mais palavras para não ofender quem gostou. Imaginem ver mais de 2horas de filme em 20minutos, será que gostei!

21/03/2009 - Thiago

10
  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito, porém pra pessoas sem celebro que só acha que Matrix é filme inteligente o filme é ruim, porém é ótimo a história é fiel ao manga e o anime está seguindo pelo mesmo caminho! Bem triste o enredo, mas inteligente mostrando dois lados que querem a paz. Cada um com suas perspectivas.

16/08/2009 - Danilo (23 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é fantástico, simplesmente magnífico a mensagem que nos passa, lamento que algumas pessoas não consigam compreende-la.

04/01/2010 - Flávio (21 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
Realmente um ótimo filme... Se bem que quanto as criticas... Em grande maioria terem sido ruins... Procurem primeiramente saber a origem do filme... Pra depois procurar seu entendimento... Já que esse é um filme baseado na história de um mangá... Dos anos 70 com uma remodelagem atual...

28/02/2010 - Felipe Lago (18 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom gente, o filme é de 2004 os efeitos especiais não são como os de hoje, se refazerem esse filme hoje ele vai ser o filme campeão de bilheteria e vai ultrapassar o lixo do avatar, gente pode assistir eu recomendo eu assisti ao filme 2 vezes é muito bom.

05/05/2011 - Wesley (30 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Já vi o filme quando lançou e estou a procura dele novamente gostei muito.

25/06/2011 - Fillip (23 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Para quem assistiu o anime Casshern Sins ou o desenho antigo do mesmo entederá melhor...

03/07/2012 - Fabio Paganis (23 anos)

16
  Bom
Denunciar
Bom filme, como é uma adaptação do original, não se deve esperar muita coisa. Porém não escapou da característica que os filmes asiáticos sempre tem: focam mais na fotografia e nos efeitos especiais, e pecam na direção e no roteiro! Tirando isso, pode se salvar o fato de que explica muito como seria um possível começo da trama, mesmo tendo um desfecho diferente das outras produções ( O Casshern Sins e o Neo Human Casshan, ambos animes). Também aborda temas complexos para cabeças que estão acostumadas a pseudo-dramas toscos e filmes de ação fáceis de engolir como Velozes e Furiosos etc. Vida e morte, paz e guerra, eternidade, esses sãos os temas abordados, com alguns excessos claro, 2 horas e pouco de filme e ainda ficaram faltando muita coisa a ser explicada e trabalhada! Não recomendo para acéfalos pre púberes, ou seja, para a maioria dos jovens dessa geração vagal que acha difícil a te fazer uma redação de ensino médio, mas se o assunto for facebook, sabem de cor! Recomendo pra quem gosta de animes e filmes que tenham algo além de carinhas bonitas, bundas, marmanjos tirando raxa e arrotando clichés!

04/09/2012 - J. Ricardo (34 anos)

17
  Ruim
Denunciar
Ele é um filme muito cansativo. Se você prestar bem atenção, você consegue entender alguma coisa. Mas é uma história que poderia facilmente ser contada em 30 minutos. Eu particulamente não gostei, mas entendi o enredo.

30/11/2012 - Rafael Nexus (31 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Como certa vez ouvi em um filme: "Metade da crítica adorou, metade da critica odiou. Um sucesso.". Um filme para pensar, voltado para aqueles que não engolem ideias mastigadas e não tem medo do estranhamento causado por uma estética diferente. De fato muitas questões ficaram em aberto, mas o que nós, seres deste mundo, poderíamos conhecer do mundo de Casshern? Afinal um mundo contaminado e esgotado por uma guerra sem sentido ainda nós é algo singular, i.e., desconhecido.

17/06/2016 - Roberto (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme para quem compreende a forma como o oriental lida com a dualidade humana.

07/02/2019 - Nailson (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme começa muito bem. A ifeial do filme de mostrar o resultado das catástrofes no futuro em bem realista. Doenças armas químicas. O sonho da cura de varias doenças. O filme envolve você emocionalmente. São tantas coisas que nos fazem pensar no sentido da vida. Minha critica é apenas sobre os efeitos visuais tipico de filmes japoneses. Bem fracos. Se fosse um Steven ou Michael bay. Seria outro nivel. Mais nem tudo é perfeito.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Casshern - Reencarnado do Inferno (Casshern)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.