Share on Google+

E se Fosse Verdade...

  (Just Like Heaven)
Sinopse Elizabeth é uma estagiária de um hospital em São Francisco que dedicou toda a sua vida ao trabalho, sempre esperando para ser efetivada. Porém, exatamente na noite em que toda a sua vida ao trabalho, aguardou a vida inteira, ela sofre um grave acidente. Semanas depois, Elizabeth está de volta ao seu apartamento...mas agora é um fantasma, e nem desconfia da sua condição. O local está habitado pelo arquiteto David (Mark Ruffalo) que se assusta ao ver aquele espírito reclamando sua casa. Depois de muito estranhamento entre os dois, a dupla decide unir forças para descobrir o que exatamente aconteceu com Elizabeth. E ambos acabam percebendo que os caminhos do amor e do destino podem ser os mais impossíveis e impensáveis.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil E se Fosse Verdade...
Título Original Just Like Heaven
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Aventura / Romance
País de Origem EUA
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/12/2005
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Elizabeth
... David
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Lust for Life”Escrita por David Bowie & Iggy Pop
Interpretada por Kay Hanley
Produzido por Ralph Sall
“I Put a Spell on You”Escrita por Screamin' Jay Hawkins (como Jay Hawkins)
Interpretada por Screamin' Jay Hawkins
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/01/2013 - Albino (55 anos)

358
  Ótimo
Denunciar
Excelente, vale a pena ser assistido.

23/01/2013 - Aline (27 anos)

359
  Ótimo
Denunciar
Adorei, ótimo pra rir e se emocionar. Vale a pena eu recomendo.

09/05/2013 - Elvis (24 anos)

360
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, recomendo a todos.

07/06/2013 - Tatiana (24 anos)

361
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito legal. É engraçado, tem boa história, bons atores, vale super a pena assistir, toda vez que passa na TV eu assisto nota dez gostei e Super Recomendo.

20/10/2013 - Debora (37 anos)

362
  Ótimo
Denunciar
É uma das melhores comédias românticas que já vi, a mensagem é linda e algumas cenas bem legais: quando a sobrinha de Liz consegue ver a alma da tia quando david vai à casa da irmã mais velha tentar convencer de não desligar os aparelhos; quando o vendedor de livros fala com Liz, quando david está no bar pedindo whisky, quando bate a porta de um senhor e este com medo promete dar um cheque polpudo com medo de david contar seu "segredo" deixando Liz pensando se ela era prostituta... A trilha sonora é muito boa também. Em especial, The Cure.

11/08/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão da tarde na TV globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de romance e comédia bem legais, dublagem nota dez...

21/01/2015 - Paulo Edson (31 anos)

  Bom
Denunciar
Analisando criticamente o filme, fiquei meio encucado com as seguintes passagens: Mostrar Spoiler 1. Após regressar do além... Ela lembra que tem uma chave debaixo do extintor, também lembra da mancha do travesseiro, mas NÃO consegue lembrar quem é ou quem foi... E, por isso, pede a ajuda dele. 2. Ele é possuído por ela naquele bar (o objetivo era impedir que ele não bebesse), mas, no restaurante, ela bem que poderia ter feito a mesma coisa quando um cliente parece ter tido, sei lá, um colapso. Ao contrário, ficou ensinando-o como proceder para reanimar o cara. Pesando bem, se ela não se lembra quem é ou quem foi... Como pode “bancar” uma de médica no restaurante? Ora, o procedimento que o protagonista realizou, com a ajuda dela, é exclusivo da área médica. E, como disse, ela não se lembra que era médica, mas agiu como tal... Enfim, é, no mínimo, contraditório! 3. Por outro lado, ela lembra da sua mentora no hospital... Enfim, lembra do "A", mas não lembra do "B". Portanto, no meu ponto de vista, creio que o autor meio que exagerou nos LAPSOS DE MEMÓRIA dessa “quase-defunta” rsrsrsr Fora isso, o filme é bem divertido sim!

21/01/2015 - Paulo Edson (31 anos)

  Bom
Denunciar
Esqueci de comentar o final... Opinião minha... O autor “forçou a barra” para encerrar o filme. Em respeito às mulheres que adoraram... Meninas... O lapso de memória dela é, realmente, intrigante, ao meu ver. Mostrar Spoiler Ora, ela perambulou o filme quase todo com o protagonista até que, após reencarnar, não faz a menor ideia de quem ele seja afff O coitado sai com cara de cachorro do hospital, mas também não é pra menos hehehe De fato, é na “última cartada”, lá no teto da casa, (o cara já estava era pra ajoelhar-se) BINGO! Ela volta a lembrar dele (vá entender, viu?! Rsrsrsrs)! Enfim, eu já esperava esse final “forçado”, pois, como disse, na ultima cena do hospital, isto é, quando ela reencarna, isso fica demonstrado, pois bem ali ela já não se lembrava mais dele...

18/02/2015 - Ana Paula (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente vale a pena assistir.

20/03/2015 - Makson (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma das melhores comédias românticas de todos os tempos, trama sensacional, envolvente, impossível desgrudar o olho da tela, nota 10 com louvor!

01/04/2015 - Diogo Garcia (19 anos)

  Bom
Denunciar
Eu não esperava que o filme fosse bom, pois para ser sincero o que me chamou a atenção mesmo foi o fato do filme ter sido ambientado em San Francisco, um lugar que eu gosto muito. Comecei a assistir o filme com a missão de prestar atenção apenas na fotografia do filme, porque eu acreditava que a história não fosse boa, bem clichê mesmo, porém estava enganado. A história do filme é boa, os atores ótimos, a fotografia do filme nem se fala, nota 10. Porém em minha opinião o filme não é "ótimo" por apenas um detalhe: o final. O filme todo é fantasioso, claro, mas o final ficou muito "contos de fadas", sendo que eu acredito que poderia ter sido melhor. O que gostei foi o fato de filme ter me surpreendido, Mostrar Spoiler pois eu acreditava que ela estava que a protagonista estava morta, porém ela estava apenas em coma e isso me surpreendeu, dando originalidade a história.

07/04/2015 - Patricia (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom! Eu recomendo.

07/04/2015 - Daniela Corgozinho (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Perfeito esse filme. É uma pena não fazerem mais comédias românticas como antigamente. Adorei o filme! Dá aquela vontade de assistir mais umas 10x. E mark rufallo eu sou fã. Esse ator é demais!

24/04/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão da tarde na TV globo e revi no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de romance e comédia bem legais, dublagem nota dez...

15/07/2015 - Thamires (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorooo esse filme pode passar quantas vezes for que eu assisto... Amo demais.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

E se Fosse Verdade... (Just Like Heaven)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.