Share on Google+

O Grito 2

  (The Grudge 2)
Sinopse Em Tóquio, uma jovem garota (Tamblyn) é exposta à mesma maldição misteriosa que atingiu sua irmã (Gellar). Essa força sobrenatural que deixa a pessoa em fúria antes de passar para a próxima vítima, une um grupo de pessoas inicialmente desconhecidas, na tentativa de desvendar o mistério e salvar suas vidas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Grito 2
Título Original The Grudge 2
Ano Lançamento
Gênero Terror / Suspense
País de Origem EUA / Japão
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 12/10/2006
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/03/2012 - Vinícius (21 anos)

360
  Bom
Denunciar
Ótimo filme, porém o diretor só cometeu o erro de deixar o personagem de Sarah Michelle Gellar pouco tempo na tela, tinha que ter dado uns minutos a mais a ela e ter focado um pouco mais em seu personagem, pois ela era a essência do primeiro filme de 2004 e a pessoa mais a dentro do assunto da maldição!

10/04/2012 - Jéssica (23 anos)

361
  Ótimo
Denunciar
Gente, não procurem tanto terror no filme, se quer suspense com certeza você vai encontrar, e mais do que espera. O enredo é bom e os atores também, assim como o primeiro filme o segundo também está de parabéns. Vale a pena conferir e levar uns bons sustos. Se você adora se assustar e agarrar o namorado sempre que bate aquele medinho, esta é a sua oportunidade alugue o Grito 1 e O Grito 2 e faça a festa com o seu namo safadchenha!

04/06/2012 - José (18 anos)

362
  Regular
Denunciar
O filme até começa com um clima legal de suspense, mas depois o filme se perde totalmente em flashbacks descartáveis, só não dou péssimo porque me assustei em algumas partes!

06/07/2012 - Lucas Fera (15 anos)

363
  Bom
Denunciar
Gostei também, assusta bastante, mas prefiro o 1°.

07/08/2012 - Matheus (27 anos)

364
  Ótimo
Denunciar
Esse realmente só não vai gostar quem não entender. O filme como todos os outros da série apresenta várias histórias em tempos diferentes (no caso desse 3, uma é a que está acontecendo e duas já ocorreram). Ao final quem tiver prestado atenção não terá dúvida alguma com o filme já quem viu por ver achará um filme ridículo, sem nexo algum.

24/09/2012 - Daniele (18 anos)

365
  Bom
Denunciar
Se for comparar o 1º é melhor, talvez porque tinha nada mais, nada menos do que a Sarah Michelle Gellar. Mas eu achei que esse teve menos falhas na lógica da história do que o 1º.

21/11/2012 - Allan (25 anos)

366
  Bom
Denunciar
Bom filme, proporciona vários sustos, tem boas cenas, boas atuações. Novas historias sem perder o foco principal. Porém, achei mais fraco que o primeiro, que foi mais assustador, melhor.

24/11/2012 - Kiass (31 anos)

367
  Bom
Denunciar
Bom, bastante suspense.

23/03/2013 - Eduardo (15 anos)

368
  Bom
Denunciar
É uma boa continuação, acho que o motivo de alguns ruins ou péssimos é porque não entenderam a história que é meio confusa sim. Aconteceu o mesmo comigo, achei uma continuação horrível quando assisti pela primeira vez, mas um tempinho depois comecei a entender e vi que era sim uma boa sequência, apenas estava sendo injustiçada por sua história difícil de compreender.

11/10/2013 - Carol (18 anos)

369
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

23/02/2014 - Dragon (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é demais...

30/09/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme ruim, o primeiro já não foi lá essas coisas, e ainda foram inventar o segundo, nem vou ver o terceiro... Tem cenas que assustam, mas outras que também ficaram vagas e sem noção... Enfim, nota 4...

06/10/2014 - Romenia Monnyelli (21 anos)

  Bom
Denunciar
Foi uma boa sequência, só não dá pra superar o primeiro. A atriz que fez a irmã da karen também não chega aos pés dela. Não querendo desrespeitar a Amber Tamblyn, mas ela não consegue nos passar o carisma e a personalide forte que a Sarah Michelle Gellar nos passou no filme anterior. A garota só sabia ficar lá com aquela mesma cara de retardada num chororo infinito o filme inteiro. E, embora a Sarah tenha aparecido pouco, a melhor cena do filme é a de sua morte. Me causou o impacto que sua personagem me provocava. A morte dela foi inevitável, afinal, Kayako não esquece de levar ninguém que se evolve na sua maldição. O resto do elenco também está ótimo, mas o destaque vai para o ator que interpretou o menino Jake. Digamos que ele foi a Karen desse filme. Resumindo, o filme conseguiu se sair muito bem dando continuidade ao anterior, embora em alguns momento chegue a se arrastar para chegar á sua inevitável conclusão. Você vai continuar a tomar uns bons sustos, mas não com a mesma intensidade que sentiu no primeiro longa. Ainda assim vale a pena assistir o grito 2 e acompanhar o triste e pavoroso fim de vários personagens nas mãos (e cabelos!) de Kayako e Toshio!

20/03/2017 - Mauricio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom apesar de não superar o primeiro que da uns bons sustos o terceiro e um desastre, mas eu recomendo.

28/11/2018 - AnaC. (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é um dos melhores!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Grito 2 (The Grudge 2)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.