Share on Google+

Sin City - A Dama Fatal

  (Sin City: A Dame to Kill For)
Sinopse Dwight (Josh Brolin) tem seu confronto final com a mulher dos seus sonhos e pesadelos, Ava (Eva Green). Ela consegue ler mentes e transforma-se exatamente no que os homens desejam. Repleta de mulheres fortes, anti-heróis e vilões cruéis, seus caminhos se cruzam pelas ruas e bares da cidade do pecado.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sin City - A Dama Fatal
Título Original Sin City: A Dame to Kill For
Ano Lançamento
Gênero Policial / Suspense
País de Origem Chipre / EUA
Duração102 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 25/09/2014
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Marv
... Nancy
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Skin City”Escrita por Robert Rodriguez
Interpretada por Steven Tyler
“Uh Huh”Escrita por Robert Rodriguez
Interpretada por Marci Madison
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/10/2014 - Leonardo (25 anos)

  Regular
Denunciar
Meia boca. Para os fãs obcecados o filme foi perfeito, mas pra quem gostou do primeiro vai achar o segundo muito sem sal, achei a participação de Bruce Willis muito fraquinha, contrataram o cara só pra ele falar meia dúzia de frases? Ah me poupem. O sangue não convence, na violência o filme é (bem) menor do que o primeiro, se eu fosse escolher algum bom momento, escolheria as cenas iniciais que foram muito bem feitas e conseguiram me empolgar, mas depois delas o filme começa a desabar um pouco, eu arrisco dizer que foi a atuação de Eva Green que salvou o filme, fiquei um pouco decepcionado com o roteiro, tinha uma cidade muito interessante como Sin City, todo o contexto do primeiro filme já completado, mas acabaram fazendo uma historinha policial de sessão da tarde.

04/11/2014 - Walter (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Diferente do primeiro filme, onde praticamente não houve ponto negativo, "Sin City - A Dama Fatal" tem seus prós e contras. O visual sombrio deixa de ser uma novidade, logo, não causa aquele impacto todo, porém, continua sensacional. De fato, um legítimo HQ em movimento. Em contra partida temos um roteiro pobre comparado ao primeiro, histórias paralelas que são características do filme não funcionaram aqui, não por culpa do ótimo Joseph Gordon-Levitt e sim por falta de um roteiro mais coeso. Com relação aos personagens, tivemos a troca do Clive Owen pelo Josh Brolin, apesar de não gostar de troca de personagens importantes numa sequência, sou obrigado a concordar que é natural, afinal, são 9 anos de um filme para o outro, além de acreditar que Josh foi uma ótima escolha. Jessica Alba não é tão exigida, mas cumpre bem seu papel. Marv (Mickey Rourke) é um caso a parte, personagem marcante do cinema, todos esperam alguma coisa inesperada quando ele entra em cena e aqui ele ganha mais ênfase, só perde mesmo para a sensação e tema do subtítulo do filme, a espetacular Eva Green. Eva da um show em todos os aspectos e faz o filme subir de patamar. Eu diria que a soma de seu personagem junto com a de Marv e o visual do filme consegue tampar bem a maior falha do filme, o roteiro. Demorou, mas os 9 anos de espera valeram a pena.

05/11/2014 - Toretto (27 anos)

  Bom
Denunciar
Ficou bom o filme, mas o primeiro é muito melhor. É uma pena terem mudado alguns atores e o dublador do Marv.

13/11/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
De fato não vi nenhuma novidade nessa continuação, mas é sempre prazeroso rever este filme (tomara que façam mais),pois é um filme empolgante com boas cenas de ação e efeitos especiais... Alias o filme foi pioneiro em filmar com imagens mescladas no preto e branco e coloridas o que nos lembra sempre que a estoria e tirada de HQ... Eva green com certeza é o destaque dessa continuação.

30/11/2014 - Renan (21 anos)

  Bom
Denunciar
Não é melhor que o 1. A história principal é a melhor, só tem umas encheção de linguiça, como um policial que aparace do nada e não vai pra lugar nenhum, a Eva Green rouba a cena nesse segmento. As outras duas são bem fracas no roteiro, mas se salvam pela atuação do vilão, o senador, que está muito bem no filme e por contar também com Marv, a primeira tem cenas de poker bem bacanas, e a ultima também tem a Jessica Alba. Mas de resto, assim como o segundo 300 o visual diferente já não chama atenção e a Eva Green salva o filme.

21/12/2014 - Michael Nataly (26 anos)

  Bom
Denunciar
Filme deixou a desejar mais gostei mesmo assim, com certeza o primeiro é melhor. Mas valeu a pena um bom entretenimento. Nota 7.0.

22/12/2014 - Henrique (57 anos)

  Ruim
Denunciar
Já não tinha gostado do 1º e não gostei também desse, muita sofisticação para pouco conteúdo.

26/12/2014 - Adriano (28 anos)

  Bom
Denunciar
No estilo Sin City. Muito bom... Vale a pena ver, quem gostou do 1 vai gostar desse.

26/12/2014 - Sidney (22 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, mas me decepcionei um pouco com as histórias que não são muito interligadas, e também pelo péssimo desfecho. Nota 6.

26/12/2014 - FabioKubrick (34 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, não supera o um, mas a fotografia desse em bluray esta linda.

03/01/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Bom
Denunciar
Não acrescenta nada ao anterior e tem até algumas incongruências com a história, mas ainda é um bom filme e respeita o estilo da história. Personagens que vivem entre o corrupto e o contaminado desfilam numa moderna Sodoma/Gomorra sem qualquer ética superior apenas seus instintos ora nobre ora inferior ao bestial. Se não fosse a inevitável comparação...

07/01/2015 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sin City: A Dama Fatal é um ótimo filme, talvez tenham demorado demais para fazer a sequência e o filme tenha perdido bastante de seu hype, mas devo dizer que a sequência realmente é bem feita e tão boa quanto o primeiro filme, o que mais gostei aqui foi o ritmo do filme, que no primeiro era bastante cadenciado, neste já se viu uma melhora grande. O elenco é incrível e apesar de algumas mudanças de personagens (Mamute que era feito pelo falecido Michael Clarke Duncan e agora Dennis Haysbert assume o papel, ou Josh Brolin no lugar do Clive Owen fazendo o Dwight) a introdução de alguns novos misturado com o rosto de velhos conhecidos ficou bacana. Sobre a história talvez fique difícil para se saber um pouco da ordem cronológica de cada evento devido o diretor não nomear as histórias como fizeram no primeiro, talvez para dar uma noção de filme mesmo e menos de quadrinhos, mas você consegue perceber que a história do Dwight e da Dama Fatal se passa antes de algumas histórias do primeiro filme (A Grande Matança por exemplo), a história do Johnny se passa depois, assim como a história da Nancy. Enfim Sin City: A Dama Fatal tem uma produção impecável e uma fotografia ainda mais deslumbrante que a do primeiro filme, cheio de belas mulheres, ação, reviravoltas, traições e ainda uma direção exemplar de Robert Rodriguez e Frank Miller, para quem gosta deste estilo que mistura quadrinhos e um visual meio noir, o filme é um prato cheio. Recomendo.

17/02/2015 - Marilia Ribeiro Martins (55 anos)

  Bom
Denunciar
Bom, mas gostei mais do primeiro.

15/03/2015 - Jessé Sampaio (23 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, é um filme diferente (em todos os sentidos) e que chama a atenção. E sem falar da mulherada...

28/07/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Ótimo filme! Ficou abaixo do primeiro, o que achei confuso nesse foi a ligação entre as histórias que se passa no filme. O visual continua incrível!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sin City - A Dama Fatal (Sin City: A Dame to Kill For)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.