Share on Google+

Homem-Aranha 3

  (Spider-Man 3)
Sinopse Em Homem-Aranha 3, Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conseguiu encontrar o equilíbrio entre sua devoção a M. J. (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super-herói. Mas quando sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando-se negra e aumanteando seus podera, ela também transforma Peter. Sob a influência dessa nova roupa, Peter se torna convencido e arrogante, passando ainda a negligenciar as pessoas que mais ama. Enquanto dois dos mais temidos vil]oes já vistos, Homem-Areia (Thomas Harden Church) e Venon (Topher Grace) se unem pra arquitetar uma incrível vingança contra o Homem-Aranha, a maior batalha de Peter é consigo mesmo. O Homem-Aranha vai ter que redescobrir a compaixão que faz ele ser quem realmente é: um herói.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Homem-Aranha 3
Título Original Spider-Man 3
Ano de Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA
Duração139 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/05/2007
Estúdio/Distrib. Columbia Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Spider-Man / Peter Parker
... Mary Jane Watson
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Opening Montage”Escrita por Christopher Young, Danny Elfman e Deborah Lurie
“They Say It's Wonderful”Escrita por Irving Berlin
Produzido por Randy Kerber
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/01/2013 - Guilherme Suspense (12 anos)

681
  Bom
Denunciar
O pior roteiro e os melhores efeitos definem esta terceira aventura do aranha. Apesar das falhas, é muito bom (e o pior da série até então). Três vilões, cada um com suas motivações para matar o Aranha, e um Peter Parker cheio de conflitos internos para resolver em um único filme. Legal, né? Nem tanto. Tanta gente junta para ser desenvolvida pelo roteiro teve um fim muito óbvio: filme longo demais e que não consegue costurar tão bem todas as pontas criadas pelo roteiro. O melhor de todos é o Homem Areia, que tem todos os seus conflitos e motivações bem definidos, ganhando também boa parte da projeção para desenvolvimento, ao contrário de Venom, desafeto assumido de Sam Raimi, que o colocou no filme apenas para atender aos pedidos dos fãs. Tudo dele é meio na pressa, meio desleixado... Desde o modo como cai na Terra, se apossa de Peter e como sua participação termina no filme, tudo é muito mal desenvolvido. Ainda há um problema com Harry Osborn, que vem sendo tratado com carinho desde o primeiro filme para agora, em um ato completamente desesperado do roteiro, ter sua participação banalizada em Homem-Aranha 3. As seqüências finais do personagem são bisonhas de clichês. Kirsten Dust, aliás, está mais bonita e radiante como Mary Jane, que passa o filme lutando para conseguir tornar bem sucedida sua carreira no teatro e confronta-se amorosamente com Peter, que mal lhe dá atenção em meio a toda sua fama. Tobey Maguire mais uma vez está fantástico, totalmente à vontade no papel e com mais apelos cômicos do que nunca (principalmente quando a franjinha cai em sua testa). Agora, pare e pense um pouco: dê uma olhada nos parágrafos anteriores e pense isso tudo acontecendo e sendo desenvolvido em apenas duas horas e vinte de filme. É óbvio que não vai dar para fazer tudo bem feito, e isso só prova o que disse: alguns não receberam a devida atenção. Mesmo inferior aos outros da série, ainda é muito superior aos demais filmes de herói que estão infestando Hollywood nos últimos anos. Homem-Aranha sempre foi uma sessão da tarde caprichada e cara. E é assim que deve continuar por muito tempo. Sem conta que é um filme bem pipoca divertido e com ótimos efeitos e superior somente ao espetacular homem aranha.

20/01/2013 - Fabricio B. (21 anos)

682
  Ótimo
Denunciar
Dos filmes da trilogia original, é o mais fraco, o roteiro propicia algumas partes desnecessárias, além de não possui uma conclusão do filme de forma convivente, mas ainda sim tem bons momentos durante o decorrer do filme, os atores Maguire, e a Kirsten, convencem nos seus papéis, a direção de Sam Raimi, proporciona um ritmo muito bom nas cenas de ação que são espetaculares, apesar de achar que atuação do Venom foi muito fraca, há bons momentos para ele e o Homem de Areia, no visual técnico o filme é bem feito, um filme que diverte, mas que não é tão bom quanto os dois primeiros.

20/01/2013 - Neymar (20 anos)

683
  Ótimo
Denunciar
Na minha opinião, essa terceira parte da trilogia do Homem-Aranha foi a melhor de todas. Com grande direção do "Mestre Sam Raimi" e grande elenco, ele tentou ser fiel aos quadrinhos no que pôde! Acho que o filme peca em alguns detalhes, como o fato do uniforme negro do Aranha não ser igual ao dos quadrinhos, como é depois o do "Venom" no filme. De qualquer forma, a história é bacana e o mesmo elenco e direção deveriam ter dado sequência ao "quarto" filme, ao invés, de recomeçar tudo de novo. Super recomendado! Ano - 2007.

20/01/2013 - André (19 anos)

684
  Ótimo
Denunciar
Pra mim esse foi o mais inferior, mas pra mim é um dos melhores filmes de super-heróis, o filme tem boa história, inferior a dos 2 primeiros, cresceu em nível de efeitos, mas as cenas de ação dos anteriores são melhores também oque faz dos efeitos do 3° um recurso um tanto mal aproveitado, sam raimi poderia entregar ao cinema um filme perfeito se buscasse manter o nível dos anteriores isso não ocorreu, mas mesmo assim fez um bom trabalho, um filme bem atuado, a trilha sonora é ótima, assim como seus efeitos, imperdível filme.

21/03/2013 - Shannon (21 anos)

685
  Péssimo
Denunciar
Esse filme é ruim. E não venha neguim me dizer que esse filme foi bom que não foi mesmo, odiei cada minuto desse horroroso filme.

13/04/2013 - Taniá Lady (24 anos)

686
  Péssimo
Denunciar
Muito bobo e infantil esse último longa do Sam Raimi. Antes eu tivesse assistido ao filme do Pelé.

21/04/2013 - Robson (24 anos)

687
  Bom
Denunciar
Bom filme, mas não supera os dois primeiros.

30/05/2013 - Alex (20 anos)

688
  Bom
Denunciar
Espero que vendam a trilogia toda se possível fazendo uma promoção.

06/07/2013 - Wagner (29 anos)

689
  Regular
Denunciar
Homem Aranha 3 foi o pior da franquia. O 1 e o 2 supera fácil esse 3.

16/07/2013 - Carol (17 anos)

690
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

08/09/2013 - Bicho Carpinteiro (26 anos)

691
  Ótimo
Denunciar
Não acho que ele se tornou arrogante depois que vestiu a carapuça preta, se tornou mais esperto e "ligeiro". Foi muito bom ele ter desmascarado aquele aspirante a fotografo farsante e ambicioso. Eu sempre quis deixar de ser nerd e pegar muita mulher e ele conseguiu isso com aquela substancia preta, é claro que aquele exibicionismo dele dançando na rua é exagerado.

09/11/2013 - Dario Šimi (37 anos)

692
  Péssimo
Denunciar
O pior filme de heróis da história. Esse filme "destruiu" a imagem do Homem-Aranha. Terrível filme, sem noção.

10/11/2013 - Nathália Nunes (26 anos)

693
  Péssimo
Denunciar
Deplorável o que fizeram com a imagem do Homem-Aranha nesse filme. Foi a mesma coisa que o Joel Schumacher fez com o Batman. Humilhou ele (o pobí) e depois deu um tiro na cabeça dele a queima roupa. Foi isso que fizeram no filme do Homem-Aranha 3. Infelizmente.

26/11/2013 - Samuel (18 anos)

  Regular
Denunciar
É bom, mas nem se compara com o primeiro.

02/02/2014 - SleepWalker (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Ao contrario do segundo filme, esse já deixa você ligadão na tela. Mesmo sendo um filme um tanto longo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Um Novo Dueto (Une autre vie)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.