Share on Google+

Terapia do Amor

  (Prime)
Sinopse Deliciosa comédia romântica de sucesso, Terapia do Amor se passa na charmosa ilha de Manhattan, em New York, onde Rafi, uma mulher bela, independente e bem-sucedida, de 37 anos, recentemente divorciada, conhece e se apaixona por David, um talentoso pintor 14 anos mais novo que ela. Mas as coisas se complicam, pois a confidente de Rafi, sua terapeuta, é a super protetora mãe do rapaz. Com magníficas interpretações de Meryl Streep e Uma Thurman, Terapia do Amor é um filme para quem acredita que o amor acontece. Seja onde for. Seja como for.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Terapia do Amor
Título Original Prime
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 28/04/2006
Estúdio/Distrib. Europa Filmes

Elenco


... Rafi Gardet
... Lisa Metzger
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“GHOSTWRITER”(Remix)
Escrita por Rjd2 (como Ramble J Krohn)
Interpretada por Rjd2 (como RJD2)
“YOU CAN'T TURN ME AWAY”Escrita por Roy Ayers, James Beford Jr., Sylvia Striplin
Interpretada por Sylvia Striplin
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

10/01/2011 - Paula Lencina (30 anos)

56
  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, assisti no supercine sábado, e esse filme conta a minha história, vivi a pouco tempo (tipo 2 meses) a mesma história, com um menino bem mais novo que eu.

13/01/2011 - Lorena (23 anos)

57
  Bom
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Bem... Não costumo comentar em fóruns, mas como se trata desse filme... Se trata de amor entre uma mulher mais velha que o homem. O que mais me marcou no filme foi quando a mãe dele disse: "Só o amor não é suficiente". Marcou mesmo, assisti esse filme há mais de 3 anos e até hoje penso a respeito dessa frase. Só amor não é suficiente? Não adianta só amar. Tem que ter respeito, renúncia a certas coisas, consideração, dedicação... Mas se a pessoa ama, isso tudo não é fácil de se fazer? Pois é, eis a questão... Muitos homens até amam a namorada, noiva, esposa... Mas não querem abrir mão do chopp, do futebol, das "amiguinhas". Isso é amor mais imaturidade ou ele não te ama? Perguntinha complicada de se responder, viu... De qualquer forma, o filme é bom, mas achei a personagem principal muito fraca. Não vejo a idade como fator decisório de uma relação. Gosto de homens da minha faixa etária, mas tem pessoas que gostam de gente mais velha ou mais nova. É gosto. E cada um tem o seu. A personagem poderia ter sido sim feliz com ele. Mas enfim... Não foi isso o que o filme quis passar. O filme passa uma visão preconceituosa e totalmente contra esse tipo de relação, entre pessoas de idades diferente.

13/01/2011 - Fran* (22 anos)

58
  Bom
Denunciar
Chama a atenção.

13/01/2011 - César (Porto Alegre) (37 anos)

59
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Vi o filme no Supercine, e também me surpreendi, porque é uma bela história, e mostra que o amor também pode existir sem estar com o outro. Eles continuaram se amando, mas como tinham objetivos diferentes e eram diferentes, se separaram. É realista, e posso dizer porque vivi essa experiência com mulheres mais velhas 3 vezes. Na primeira tinha 23 e ela 39, depois teve outras 2 situações com diferença de 14-15 anos também. O amor existe, a atração também, e é melhor viver o amor enquanto durar. No caso deles, eu entendo que o gesto dela de não querer um filho dele foi a maior prova de amor. Amor é doação, é querer bem ao outro, e não pensar em si mesmo. Ela pensou nele, que era jovem e se arrependeria de ter filho com ela, que provavelmente logo ele se interessaria por uma mais jovem, e teria aquele filho, aquele vínculo com a mais velha. E a prova de amor dele foi querer dar a ela um filho que ela tanto desejava. Amor é isso - doação. Ambos se doaram, e ao final se separaram ainda se amando - o que é a forma mais bela de se separar. Eles não se separaram porque os outros pensavam isso ou aquilo. Nas minhas experiências, as 3 mulheres já tinham filhos e eram separadas. Notei que o problema todo, a insegurança, o medo, as incertezas, estavam com elas, não comigo. Talvez porque elas tenham mil expectativas, planos, enquanto o mais jovem, ainda mais sendo homem, sente-se livre, não tem prazo para ter filho, e isso o deixe tranquilo. Mas em qualquer hipótese, acho que o amor deve ser estimulado e deve durar, mesmo que as pessoas decidam não viver juntas. Acho uma pena que as mulheres mais velhas tenham tanto medo, pois se deixassem acontecer todos seriam mais felizes.

14/01/2011 - Társila (27 anos)

60
  Ótimo
Denunciar
Concordo com o amigo ai de cima. Acho que as mulheres até querem deixar acontecer (complementando sua última frase). O negócio é que os homens não querem responsabilidade e compromisso com nada na vida, a não ser trabalho. Mulher, filhos, família em si, apenas para mostrar à sociedade, em festas, casamentos, lugares onde você não chegaria sozinho, mas sim "muito bem acompanhado".

16/01/2011 - Kakau (36 anos)

61
  Regular
Denunciar
Acho que o amor entre uma mulher mais velha e um homem mais jovem é bastante possível, desde que se tenha certeza de que não se trata de mero interesse. Tem homens que necessitam se relacionar com mulheres mais velhas, porque são muito carentes de maturidade o relacionamento com mulheres da idade deles, somente acrescenta mais imaturidade. Não que a mulher tenha que fazer o papel de mãe, mas tem coisas que a mulher mais velha já sabe contornar e faz com que o relacionamento seja mais duradouro. Sou dez anos mais velha que meu noivo, não tenho certeza que meu casamento e baseado em amor. O amor é mais importante do que as coisas que estão a volta dele. É claro que para levar adiante tem que ter muito interesse porque as pessoas são más e invejosas e por isso você tem que sentir que vale a pena. O final do filme mostrou um amor frágil que não deveria seguir adiante mesmo.

10/05/2011 - Gomes (22 anos)

62
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso demais acho que deveriam existir filmes assim porque as pessoas são muitas preconceituosas...

05/10/2011 - Rafaela (15 anos)

63
  Ótimo
Denunciar
Filme é muito bom eu quero rever de novo.

19/03/2012 - Ana (19 anos)

64
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é lindo! O final é surpreendente, e espero vê-lo outra vez.

26/08/2012 - Mariana (23 anos)

65
  Regular
Denunciar
A história é bem legal, muito divertido... Mas fiquei boiando com o final... Não gosto desse tipo de fim que deixa a gente pensando.

14/12/2012 - Janaina (19 anos)

66
  Não vi
Denunciar
Que porcaria não tem como assistir este filme será já tem muito tempo que estou tentando assistir e não consigo.

25/01/2013 - Osmar (55 anos)

67
  Regular
Denunciar
Eu esperava mais do filme, alguns momentos muito lento, e muito falado... Vale um 6... Da pra passar o tempo... Mas tem comedias românticas bem melhores...

26/06/2013 - Raquel Condulo (32 anos)

68
  Bom
Denunciar
Este é um típico filme de romance que não é meloso! Divertido, inteligente e realista.

25/08/2013 - Mary (37 anos)

69
  Bom
Denunciar
Muito bom filme, pois vivi a mesma história. Tenho a mesma idade da Rafi e tive um relacionamento aproximadamente com um rapaz quase a mesma idade do Dave. Saí de um outro relacionamento e queria filhos. É...o amor é maravilhoso, mas a realidade e a diferença de idade acaba pesando um pouco.

09/10/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti no canal megapix hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Terapia do Amor (Prime)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.