Share on Google+

Caché


Sinopse Georges, um apresentador de um programa literário de TV, recebe dele com sua família - feitos secretamente na rua - e desenhos alarmantes cujos significados são obscuros. Gradualmente as filmagens de vídeo tornam-se mais pessoais, mostrando que o remetente é algum conhecido de Georges é algum conhecido de Georges. Ele sente a ameaça perdurar sobre si e sua família, mas como nenhuma ameaça direta foi feita, os policiais recusam-se a ajudá-lo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Caché
Título Original Caché
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem França / Áustria / Alemanha / Itália / EUA
Duração117 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/05/2006
Estúdio/Distrib. Califórnia Filmes

Elenco


... Georges Laurent
... Anne Laurent
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/11/2010 - Danyel (25 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
O Ser humano sempre toma atitudes que comprometem a sociedade e depois se faz de vítima não assumindo sua responsabilidade em suas escolhas. Ótimo filme que faz nos faz observadores e um cúmplices do tema. Auteuil e Binoche estão brilhantes nas atuações e a câmera estagnada torna as situações realistas e inovadoras. Um Exímio filme, injustiçado pela elite das Premiações e pelos que não sabem discernir uma Obra de crítica Social de um Filme Comercial. Esta Sociedade cada vez mais Cega. Não é á toa que temos um índice desemprego que abrange 50% dos Jovens.

23/01/2011 - Felipe Kichler (13 anos)

17
  Regular
Denunciar
O filme é bom, porém em algumas partes do filme há muita conversa sobre assuntos que não tem nada a ver com o filme é um filme de suspense que não revela nada nota 6.

02/03/2011 - Frank (45 anos)

18
  Bom
Denunciar
Mais uma amostra do talento de Michael Haneke para realizar filmes inteligentes, intrigantes e cheios de críticas sociais. Caché tem ótimas atuações, um enredo muito bem articulado e sem trilha sonora. Não existe um final claro, afinal como já disse Haneke “O público tem que fazer suas próprias cenas, e qualquer coisa que eu mostre significa diminuir a fantasia do espectador”.

28/09/2011 - Danyel (25 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
O diretor interage com o público e com seus personagens, nos fazendo cúmplices de uma grande verdade da sociedade... Um dos melhores filmes interpretativos que já vi. Filme, recomendo só para quem tem uma percepção social do Cinema. Isso não se trata de pseudointelectualismo, mas cada um tem uma vertente para o cinema, eu valorizo mais a intenção do filme do que sua produção propriamente dita.

13/11/2011 - Manoel Lopes (54 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Sou meio suspeito para falar deste filme, pois eu adoro a Juliette Binoche e praticamente tudo que ela já fez. Mas esta obra, indicada para a Palma de Ouro e ganhadora de vários outros prêmios, me agradaria mesmo com outra atriz principal. A maneira como a história é contada (colocando-nos como "voyeurs") e as descobertas que vão sendo reveladas mantêm o interesse até o final. O clima urbano de Paris, mostrando o conflito entre uma classe educada e bem sucedida e outra formada por pessoas de menor educação, mal sucedidas e desesperadas (normalmente imigrantes ou descendentes de imigrantes), foi reafirmado logo depois da primeira apresentação de "Cache" com as explosões de revoltas que verdadeiramente ocorreram naquela cidade em novembro/95. Filme para cinéfilos que valorizam as discussões das imperfeições da natureza humana.

07/03/2012 - Osmar (54 anos)

21
  Ruim
Denunciar
Sou fã da linda atriz juliette binoche, que mesmo aos 40 anos de idade no filme, continua lindíssima, tem uma boa atuação no filme, mas não salva a história, que é chata, consegui assistir até a metade do filme, e dos 11 que assisti dela, sem dúvida e o pior de todos... Vale uma nota 3,5... Acho que o diretor quando escreveu o filme, não tinha nada para fazer... E perdeu tempo... Não recomendo...

09/03/2012 - André (40 anos)

22
  Ruim
Denunciar
Não gostei do filme. Muito lento. Trama confusa, a meu modo de ver sem um conclusão pertinente. Não recomendo.

21/03/2012 - Rodrigo Pereira (24 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Genial, Já vi várias vezes, Haneke é espetacular a cada filme. Esse, caché, sem dúvidas, até agora, o meu preferido. Um filme genial na maneira como destrói as espectativas, Haneke é mestre em fazer isso. NOTA 10!

23/04/2012 - Tiago (27 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito do que vi, mas com certeza não é para todos os públicos, tem gente que não vai entender qual é a do filme, mas pra quem interpretou ou entendeu a proposta, o filme realmente é muito perfeito.

21/05/2012 - Rock Della Róia (35 anos)

25
  Regular
Denunciar
Um filme legal e estranho, mas não sei o porque o seu final é sem pé e sem cabeça.

17/06/2012 - Danyel Gabriel (26 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Não sei porque as pessoas insistem em detonar o que não entendem, O filme é complexo e não é para o público que busca só diversão no Cinema, mas se alguém não entendeu o filme, pense nessa frase "O Passado nos Condena".

28/05/2013 - Guilherme Santos (14 anos)

27
  Bom
Denunciar
Danyel Gabriel o filme é bom e vale reflexão, e garanto a vocês que é difícil tirar esse filme da memoria, pois tem tantas soluções e tantos momentos em que nos mesmos temos que criar a solução que fica difícil esquecemos a história, o roteiro é bom mais a direção é lenta e fica enjoativa, faltou esforço pela parte técnica.

24/06/2013 - Gustavo Marchet (37 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Filme original e que nos traz algo de novo em meio de tanta plasticidade fast food. Aborda tabus franceses como a diferença étnica ainda presente e o massacre de 61 que ninguém ouviu falar (onde 200 argelinos foram mortos no rio sena). Realmente não é para qualquer um. Nota 9. E o final? Fica em segundo plano...

06/09/2015 - Flávio Fortes (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é péssimo. Não acrescenta em nada de tudo que já sei. Apesar da atuação da atriz Juliette Binoche esse filme sem duvidas foi o pior de sua carreira.

22/01/2017 - Felipe Hudh (31 anos)

  Regular
Denunciar
Só falam bem mesmo porque é francês. Se fosse um paraguaio seria péssimo, filme chato, arrastado, lento como todos os filmes franceses de fãs ridículos. Só vou dar regular porque a história é interessante, mas tirando isso seria ruim ou péssimo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Caché (Caché)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.