Share on Google+

Onde os Fracos Não Têm Vez

  (No Country for Old Men)
Sinopse Os aclamados cineastas Joel e Ethan Coen trazem seu mais envolvente e ambicioso filme, neste fumegante e super carregado suspense de ação. Quando um homem depara com a sangrenta cena de um crime, uma caminhonete carregada de heroína e irresistíveis dois milhões de dólares, sua decisão de levar o dinheiro deflagra uma interminável e violenta reação em cadeia, que nem a lei do Oeste do Texas pode deter. Baseado no livro de Cormac McCarthy, autor premiado com o Pulitzer, e apresentando um elogiado elenco liderado por Tommy Lee Jones, este empolgante jogo de gato e rato vai deixá-lo na maior tensão até o momento final, de fazer parar o coração.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Onde os Fracos Não Têm Vez
Título Original No Country for Old Men
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 01/02/2008
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures Brasil
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Ed Tom Bell
... Anton Chigurh
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Puño de tierra”Escrita por Michael Eloy Sánchez
Interpretada por Angel H. Alvarado Jr., David A. Gomez, Milton Hernandez e John Mancha
“Las mañanitas”Traditional
Interpretada por Lola Beltrán
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/08/2015 - Marco (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom filme. Existe um poesia em todo o Caos que é o filme. Tem uma cena no início do filme com um cachorro no meio do deserto que é como se dissesse por tudo que o cara vai passar.Não me sai da cabeça esta cena. Violento um tal de gato e rato. Vai por mim: Filmão.

17/08/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão de gala na TV globo e revi no telecine cult hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense muito bem elaboradas, dublagem nota dez.

20/11/2015 - Julio (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom! Suspense de primeira. E o assassino de Javier Bardem convence durante todo o filme. Só peca pelo personagem de Tommy Lee Jones, que tem pouco destaque.

23/02/2016 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na sessão de gala e revi no corujão na TV globo, revi também no telecine cult hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense muito bem elaboradas, dublagem nota dez...

09/05/2016 - Anderson (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Para um filme que levou 4 estatuetas inclusive a de melhor filme, eu pensei que fosse "O FILME",mas depois de assisti-lo que decepção eu tive. Em poucas palavras, um filme chocho, sem pé e cabeça. Fala sério!

25/06/2016 - Scoobysnnax (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa, o filme começa tão bem e promete, mas na última meia hora, do nada vira um porre. E termina de uma forma que nada fica esclarecido a respeito de nenhum personagem. Ok, alguns vão dizer que certos finais são inconclusivos mesmo, pra refletirmos em algum paranauê, etc... Mas este pra mim foi injustificável! Pois não foi nem questão de ser um final inconclusivo, mas de não ter fim nenhum mesmo, acaba de modo que temos que nos conformar questionando tantas coisas cruciais do enredo que simplesmente ficaram no ar.

26/07/2016 - Leandro Silva (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Vou concordar com o caro Scoobysnnax, sobre este filme. O filme começa muito bem, e de certa forma que se torna envolvente, muito interessante, um intenso jogo de gato e rato, mesmo com a pouca aparição de Tommy Lee Jones; nos últimos minutos do filme, mais precisamente com a morte de Moss, o filme dá uma caída muito grande, tornando-se de certa forma monótono, e o final, que era o mais aguardado, foi simplesmente PÉSSIMO, totalmente decepcionante e sem sentido. Infelizmente um filme como este, que tinha tudo para fechar com chave de ouro seu ótimo desenrolar, se perdeu completamente nos últimos 20 minutos de duração. Lamentável...

21/09/2016 - Emerson Salgueiro (43 anos)

  Ruim
Denunciar
Dormi vendo esse filme. De tão ruim que ele é.

18/02/2017 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional dos irmãos Coen e que merecidamente levou o Oscar de melhor filme. A história é ambientada em 1980 e conta a história de um texano que por acaso acha uma mala cheia de dinheiro e é caçado por um Assassino implacável. O filme tem diálogos sensacionais e as situações que vão sendo criada é de uma tensão absurda. Acredito que quem não gostou desse filme é porque gosta de tudo explicado e que manja muito pouco de cinema. Aqui temos um filme para quem é cinéfilo e conhece um filme de qualidade. Queria ressaltar a qualidade de imagem desse filme em blu-ray que é um espetáculo. Enfim Onde os fracos não tem vez é um dos grandes filmes da primeira metade dos anos 2000 e essencial na coleção que quem gosta de cinema de verdade. Filmaço.

18/02/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Bom
Denunciar
Eletrizante, com boas cenas de ação, uma cena mais surpreendente que a outra, um drama de faroeste, algo que não curto muito, mas este tem um bom roteiro, um texto e ações bem realizadas.

25/06/2017 - Daniel D. (33 anos)

  Regular
Denunciar
Sempre quando um filme deixa lacunas injustificáveis, devendo explicações, os autoproclamados "cinéfilos" surgirão dizendo que o filme é uma verdadeira obra de arte. Um bom filme não precisa ser escancarado, mas obrigatoriamente deve fornecer todas as peças para que o telespectador possa montar o quebra-cabeça, o que esse filme não faz! Foi um filme muito bem feito, mas que pecou feio no final.

15/01/2018 - Vinícius (23 anos)

  Regular
Denunciar
Sempre ouvi falar nesse filme e agora que vejo mais de 300 avaliações aqui no site e que ele foi ganhador de 4 oscar por melhor filme entendo o porquê. Mostrar Spoiler Contudo, ao assisti-lo achei que pecou no final, uma vez que não entendi o que aconteceu com uma das personagens e o paradeiro da grana. Enfim, o filme tinha tudo para ser perfeito.

26/12/2018 - Thayane V. (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sensacional. Um filme sobre a vida como ela é. O acompanhamento da vida dos personagens tal como se estivéssemos vendo trechos da vida de pessoas reais. Excelente atuação de Javier Bardem, que conseguiu transmitir a loucura do personagem e até mesmo passar medo ao telespectador, ao ter dado vida a um vilão imprevisível. Um filme esplêndido que aborda a aleatoriedade da vida e como estamos à mercê disso. A falta de trilha sonora evidencia ainda mais a ideia do acompanhamento de histórias tal como se fossem um relato da vida real. Um filme que prende do início ao fim. Pode parecer chato ao fugir de clichês hollywoodianos, mas está longe de ser enfadonho.

02/01/2019 - Becca (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Pra mim esse filme não teve sentido algum... Os atores são de peso, mas não tem história. Tem uma cena ou outra que prende a gente, mas "a chama" logo de apaga! Gostaria de não ter perdido meu tempo vendo esse filme.

12/01/2019 - Gustavo (28 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme bom, porém com um final que dá raiva ter perdido o tempo assistindo-o.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.