Share on Google+

Menina Má.com

  (Hard Candy)
Sinopse Hayley (Ellen Page) tem 14 anos e se encontra em uma lanchonete com Jeff (Patrick Wilson), um fotógrafo com 30 e poucos anos que ela conheceu pela internet. Só que esse encontro começa a tomar rumos inconseqüentes, quando ele a leva para casa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Menina Má.com
Título Original Hard Candy
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração104 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/09/2006
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Jeff Kohlver
... Hayley Stark
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Freak”Written e Produzido por Mark Bell
Interpretada por LFO
Publicada por Warp Music
Used by Permission of EMI Virgin Music, Inc.
“Elephant Woman”Interpretada por Blonde Redhead
Composta por Blonde Redhead
Licensed

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/05/2013 - Thodé (27 anos)

188
  Ruim
Denunciar
Muito ruim, não recomendo!

04/06/2013 - Vini (16 anos)

189
  Ótimo
Denunciar
Poxa, hein já faz dois anos que assisti esse filme, e vocês ainda discutindo sobre ele rs, você é bem persistente hein miguel, meu último comentário à respeito é porque assisti à esse filme outras vezes e realmente é magnífico eu com 14 anos ainda noa tinha uma percepção muito boa pra entender certos filmes, mas agora, realmente um filme esplêndido, que deve ser assistindo atentamente para que você possa entender perfeitamente e se você assistiu e não entendeu alguma coisa é só ler os comentários aqui do site, o pessoal tratou de esclarecer tudo muito bem, entrou na minha lista de melhores suspenses (drama, terror como quiser) de todos os tempos, abraços pro miguel ai sem os seus comentários eu ainda ia está me perguntando se jeff era pedófilo ou não flw.

05/06/2013 - Cris (20 anos)

190
  Ótimo
Denunciar
Nossa, estou tão feliz por ver que pessoas inteligentes como o Miguel e a Luana, compreenderam o que o filme realmente quis nos ensinar, o filme é muito bom sim, queria ler o livro que inspirou o filme, mas acho que não existe, é uma pena. Se vocês lembrarem bem do filme, a Hayley primeiramente procura provas de que Jeff é um pedófilo, até achar o cofre com a foto de duas pessoas nuas, uma criança e um adulto (vocês conseguiram ver, pelo reflexo do olho da Hayley que lacrimeja. :))
Depois ela começa a "brincadeira". Tem umas falas muito boas, que provam que SIM, o Jeff era sim um pedófilo. Jeff : Você estava dando em cima de mim. Hayley : Ahh, qual é ? Eles sempre dizem isso. Jeff : Eles quem? Hayley : Os pedófilos! Ah ela era tão sensual, ela estava querendo aquilo, pois agia como uma mulher, é tão fácil culpar uma criança não é ? Só porque uma menina consegue imitar uma mulher, não significa que ela está pronta pra fazer o que uma mulher faz. Outra fala. Jeff : Eu vou atrás de você eu vou te achar. Hayley : Isso se soubesse alguma coisa sobre mim. Jeff: Não vai ser difícil encontrar uma garota de Calabassas, cujo o pai é professor de medicina. Hayley : E você acreditou em tudo isso? Jeff : Meu Deus, quem é você ? Hayley : É difícil saber com certeza. Vai ver eu nem sou de Calabassas, vai ver eu nem sou filha de professor de medicina. Jeff : Talvez nem seja amiga, de Donna Mauer. Hayley : Eu posso nem me chamar Hayley. Jeff : Quem é você ?! Hayley: Eu sou todas as menininhas, que você já olhou, tocou, machucou, violentou e matou.

08/08/2013 - Aline (31 anos)

191
  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir o filme. Excelente. Você não desgruda o olho, realmente tem que assistir mais de uma vez para ver todos os detalhes mencionados.

17/08/2013 - Miguel (65 anos)

192
  Ótimo
Denunciar
Aline, "Hard candy" é um filme de arte e ao mesmo tempo de entretenimento e de mensagem. Acerta nos três planos. Não sei direito a quem mais atribuir a altíssima qualidade, mas devemos reconhecer que a ideia básica vem do produtor David Higgins, inspirado, ao que se diz, em fatos reais que vinham ocorrendo no Japão: meninas que de fato montam armadilhas para pegar pedófilos.

02/10/2013 - Vinícius (17 anos)

193
  Ótimo
Denunciar
Essa história realmente é muito bom é interessante, eu adorei o filme! Eu como homem senti muito agonia. Quem assistiu ou vai assistir vai saber do que estou falando, Sinceramente recomendo o filme!

08/01/2014 - Bruna (23 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, Miguel e Cris vocês me esclareceram muitas coisas que na hora não tinha prestado atenção. É um filme diferente, realmente um suspense psicológico, mexe com a gente por não sabermos muito bem quem é o mocinho, quem é o vilão.

17/05/2014 - Cristiane (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente! Realmente, nota dez ao filme e zero ao meu entendimento... Estamos tão acostumados a assistir filmes que não requerem tanta sensibilidade e atenção aos detalhes que chegamos ao final achando que deixou a desejar... Depois de ler os comentários, fui ligando as cenas e montei o quebra-cabeça... Verdade! É de uma genialidade justamente devido aos pequenos e sutis sinais que não devemos deixar passar despercebidos como o da cena final! Obrigada pelos comentários acima! Me ajudaram a não julgar antes de ouvir outros pontos de vista! Abraço!

16/08/2014 - Gustavo (20 anos)

  Não vi
Denunciar
Queria assistir o filme ouvi disser que e muito legal.

23/10/2014 - Donaldo Coelho da Silva (72 anos)

  Regular
Denunciar
Filme regular, só vale muito pela interpretação de Ellen Paige, sádica, irônica, chegando a ser irritante. Para quem gosta de sadismo é um prato cheio.

07/02/2015 - Miguel (66 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mostrar Spoiler A personagem não é sádica, é justa. Os pedófilos é que são sádicos, pois seviciam e matam as suas vítimas e é isso que ela tratou de castigar nele, levando-o a sofrer uma angústia semelhante e encarar a própria abjeção moral, tanto que Jeff acaba se reconhecendo o monstro que é, na antológica cena em que se lança de faca contra o poster de ninfeta. Hayley não o matou, não o mutilou, não o torturou, como podia ter feito; e nem sequer fez justiça com as próprias mãos, apenas o preparou para a justiça oficial, pois o destino de Jeff está claramente traçado no desfecho do filme: o hospital, a cadeia, o tribunal e a penitenciária.

06/10/2015 - Diego/RS (38 anos)

  Regular
Denunciar
O filme também podia se chamar "A Pequena Dexter" ou algo assim... :).

02/01/2016 - João Paulo Bogo (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme de suspense com uma forte pressão psicológica e uma química entre o casal de antagonistas que mantém a tensão até seu final. Não é um filme de mocinhos e a personagens Hayley é uma das mais complexas, sarcásticas e com um humor negro que já encontrei. Alguém no mesmo nível de Lisbeth Salander da trilogia "Millenium" com seus intelecto e natureza justiceira. Não é o tipo de filme de fácil digestão e verdadeiramente incomodo em muitas partes, mas também é o tipo que não nos arrependemos de assistir.

11/01/2016 - Giba Luna Jr. (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma questão de gosto... Eu também achei o filme muito bom. Vale a pena conferir!

02/02/2016 - Michael Carvalho Silva (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente e memorável filme de suspense com magníficas atuações dos dois jovens e belíssimos astros hollywoodianos Patrick Wilson e Ellen Page nos papéis Principais e uma pequena participação especial da estrela Sandra Oh em um papel coadjuvante.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Menina Má.com (Hard Candy)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.