Share on Google+

Reine Sobre Mim

  (Reign Over Me)
Sinopse Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler estrelam nessa emocionante história sobre Charlie Fineman (Sndler) que entrou em depressão logo após a morte de usa esposa e filhos. A vida de Charlie melhora muito depois de reencontrar por acaso um antigo amigo de faculdade, Alan Johnson (Cheadle), cja vida está dividida entre o trabalho e a família. O reencontro dos amigos fortaleceu o antigo e esquecido vínculo de amizade e os dois passaram a viver melhor emocionalmente. Bill Zwecker da TV-CBS consagra Reine Sobre Mim como "Um Filme Verdadeiramente Brilhante".

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Reine Sobre Mim
Título Original Reign Over Me
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração124 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... Charlie Fineman
... Alan Johnson
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Love, Reign O'er Me”Escrita por Pete Townshend
Produzido por Brendan O'Brien
Interpretada por Pearl Jam
“Simple Man”Escrita e Interpretada por Graham Nash
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/04/2012 - Lucas A. Broglio (19 anos)

180
  Ótimo
Denunciar
Cara, já assisti esse filme 3 vezes e me emociono cada vez que vejo, e em relação ao Adam Sandler, o cara simplesmente se superou nesse filme, ótima interpretação, claro ele é ótimo em comédias, mais não tem como negar, nesse filme ele se SUPEROU! Para quem ainda não assistiu eu recomendo, nos faz pensar muito sobre valores morais, aliás, sobre tudo! É isso, obrigado galera!

17/05/2012 - Hemerson (25 anos)

181
  Ótimo
Denunciar
Um filme lindo e comovente... E pode nos mostrar até que ponto chegamos quando perdemos alguém que amamos muito... Adam Sandler fez e bem feito o papel sim, quem não assistiu recomendo... Nota: 9.

06/06/2012 - Jovandro (31 anos)

182
  Ótimo
Denunciar
Meu Deus que filme maravilhoso, particularmente eu adorei, pois é fato oque ele passa no filme, nota 10.

18/06/2012 - Valdo Costa (38 anos)

183
  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, assisti duas vezes. Quanto ao Adam Sandler, ele se superou, e pra quem poderia ter um certo preconceito, por ele fazer apenas comédias, e algumas bem fracas, assista o filme. A história vale a pena.

24/06/2012 - Alanfvb (25 anos)

184
  Ótimo
Denunciar
Finalmente adam estrela um filme adulto, precisava de um filme desse porte para a sua carreira, fiquei impressionado.

26/06/2012 - Michele (33 anos)

185
  Ótimo
Denunciar
Excelente! Maravilhoso! Assistam nota 1000!

28/06/2012 - Maria do Carmo (46 anos)

186
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é excelente! Don Cheadle e Adam Sandler estão extraordinários em suas performances. Assisti há alguns anos (há uns 3 ou 4 anos atrás, mais ou menos) mas me lembro perfeitamente do filme, porque a história ficou na minha memória por muito tempo. Trata-se de uma grande história de amizade entre duas pessoas que já não se viam há algum tempo e, se encontram por acaso. E um deles está passando por problemas de perdas causados pelo 11 de setembro. Um deles (mesmo com vida normal: família e trabalho) se propõe a ajudar o outro. Antes demais nada acho que é um exemplo de amor ao próximo. É muito emocionante! A Jada Pinkett Smith - como esposa do Don e a Liv Tyler - como psiquiatra, estão ótimas. A trilha sonora é muito boa e a cena que eles andam naquele monocículo (acho que é isso, rsrs...), é muito legal. Lembro que esse filme me impressionou muito, na época. É muito bom! Recomendo.

31/08/2012 - Maria (19 anos)

187
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito lindo, emocionante, recomendo totalmente... Me impressionou muito a performance do Adam nesse filme, boa história, bom enredo, ótima trilha sonora... Simplesmente ótimo, um dos melhores filmes que já vi em todos os tempos.

14/11/2012 - Mm (40 anos)

188
  Ótimo
Denunciar
Bom drama. Sentimental sem ser chato. Recomendo.

30/01/2013 - Edson T (18 anos)

189
  Ótimo
Denunciar
O primeiro filme que me fez chorar, muito emocionante, um dos meus preferidos sem sombra de duvidas.

28/07/2013 - Vinícius (19 anos)

190
  Ótimo
Denunciar
Muito emocionante mesmo, retrata a difícil vida após a perda de entes queridos e consequente superação.

06/04/2014 - Ruan (40 anos)

  Bom
Denunciar
Vi esse filme esse ano no corujão excelente filme de drama com umas pitadas de comédia porque fala da perda da família uma das coisas mais importantes da vida.

27/04/2014 - Leo (24 anos)

  Ruim
Denunciar
Esperava me emocionar, mas não consegui, achei monótono e não exploraram nyc de uma maneira interessante.

15/05/2014 - Jcarlos (34 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom. Uma história que poderia acontecer sim! Perde a família ou a pessoa se detona ou inventa uma nova vida meio que imaginaria! Não e drama tão pesado! Mas da para refletir.

09/09/2014 - Tayson (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Depois de tanto tempo vim parar novamente neste filme. Vi tantos idolatrando Adam Sandler pela atuação, dizendo que ele é um ótimo ator, etc... Me desculpem, mas gostaria de saber em que mundo vocês vivem. Pois no mundo em que eu vivo, realmente existem ótimo atores, como Al Pacino, Daniel Day-Lewis (3 Oscars de melhor ator), Marlon Brando, Robert de Niro, Jack Nicholson, Leonardo diCaprio, Meryl Streep, Helen Mirren, no quesito comédia (e até dramas profundos) Robin Williams, que é muito superior a Adam Sandler, até mesmo Jim Correy é melhor comediante do que Adam Sandler. Isso somente para citar alguns, pois há uma lista imensa de atores superiores à Adam Sandler. Pergunto ao CaioD se ele conhece ou já viu algum filme de Daniel Day-Lewis? Pois isso sim é interpretar, esse sim é um excelente ator. E concordo contigo quando diz que atuar/interpretar não é nada fácil, pois justamente se fosse fácil, talvez Adam Sandler seria um bom ator. Ele não é ruim, mas não é ótimo também, creio que seja apenas regular. O filme realmente não é muito bom não, não tem profundidade, não há exploração do personagem problemático no filme, não há nem sequer uma forma de sanar seu problema. Volto a dizer, existem dramas imensamente superiores a este, e para não citar somente o cinema americano, indico um filme chamado "O Segredo dos Seus Olhos", filme argentino e um ótimo drama. Este Reine sobre Mim é ótimo comparado a quê? Novelas brasileiras? O personagem de Adam Sandler também não possui profundidade, até porque o próprio ator não consegue isso, deve ser por ter ficado tanto tempo fazendo comédias regulares e sem graça. Drama é muito mais profundo. Vendo estes atores de hoje em dia, demonstra que o quesito "atuar", "interpretar", é uma arte que está realmente em decadência.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Lucy (Lucy)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.