Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
Antes Só do que Mal Casado (The Heartbreak Kid)
   

4
279 votos


 
  • Sinopse
    Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila (Malin Akerman), ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan) e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...   Trilha...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Antes Só do que Mal Casado
    Título Original:  The Heartbreak Kid
    País de Origem:  EUA
    Gênero:  Comédia
    Classificação etária: 16 anos
    Tempo de Duração: 115 minutos
    Ano de Lançamento:  2007
    Estreia no Brasil: 09/11/2007
    Site Oficial:  http://www.heartbreakkidmovie.com
    Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures Brasil
    Direção:  /
  •  

     
  • Elenco
    ... Eddie Cantrow
    ... Miranda
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora
     » Ver Trilha Sonora...
     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers
    Veja aqui o trailer 1
    Veja aqui o trailer 2

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    265
    Nota: Ótimo 
     24/11/2011  Por: Larissa (13 anos)
    Eu amei o filme!

    266
    Nota: Regular 
     24/11/2011  Por: Manoel Lopes (54 anos)
    Comédia romântica para dar algumas risadas e depois esquecê-la. Isso caso você não seja adepto (a) do 100% politicamente correto. Se esse for o seu caso, não assista. Boa fotografia e Michelle Monaghan linda e charmosa.

    267
    Nota: Ótimo 
     06/12/2011  Por: Victor Gallo (14 anos)
    Me diverti muito adorei esta gostando Edi.

    268
    Nota: Ótimo 
     07/02/2012  Por: Miih (25 anos)
    Nossa! Tem um pessoal mal humorado comentando esse filme! Credo! Certamente não estavam em um bom dia quando assistiram. Pois assisti com amigos e nos acabamos de rir, não só rimos, gargalhamos... Como à muito não gargalhávamos assistindo a um filme do gênero comédia. Muito bom recomendadíssimo!

    269
    Nota: Ótimo 
     21/03/2012  Por: Matheus (19 anos)
    Foi muito bom esse. Filme ótimo! Gostei! Já assistei uns 40 vez. Na sky.

    270
    Nota: Ótimo 
     26/04/2012  Por: Edvânia Caroline (16 anos)
    Eu gostei! É um filme muito bom deu varias risadas adorei mesmo.

    271
    Nota: Bom 
     08/05/2012  Por: Augusto (50 anos)
    O que salva o filme é Ben Stiller. Vale algumas boas gargalhadas, mas não chega a ser uma comédia daquelas deliciosas que a gente ri até perder o fôlego. Bom filme e só.

    272
    Nota: Ótimo 
     12/05/2012  Por: Mauro Garcia (21 anos)
    Estou cursando cinema há algum tempo e um dia fui fazer uma prova ao qual era para escolher um dos meus atores favoritos e descrever o seu estilo característico e o escolhido foi o ator Ben Stiller e seu estilo característico que vejo em seus filmes é que ele sempre se ferra desculpem a expressão, durante os filmes, mas no final seus personagens se dão bem excesso de alguns, mas enfim o filme é muito bom e nos fazem refletir sobre a ideia de um casamento e como ele pode afetar nossas vidas filme muito legal e muito bom recomendadíssimo.

    273
    Nota: Péssimo 
     15/05/2012  Por: Fred Albano (34 anos)
    Este filme, e um lixo.

    274
    Nota: Bom 
     06/07/2012  Por: Wil (8 anos)
    Amei esse filme eu dei muitas risadas e muitas gargalhadas eu recomendo!

    275
    Nota: Ótimo 
     29/07/2012  Por: Anely (29 anos)
    Gostei muito, recomendo é divertido.

    276
    Nota: Bom 
     18/08/2012  Por: Alberto Dias (21 anos)
    Assisti esse filme com a minha família e demos boas gargalhadas. Bom para passar uma tarde com as pessoas que amamos! Felicidades!

    277
    Nota: Péssimo 
     26/08/2012  Por: Priscila (28 anos)
    Apesar de gostar muito do Ben Stiller parece que ele está repetindo alguns de seus personagens (sofredores). Não recomendo assistir com a família.

    278
    Nota: Ótimo 
     09/12/2012  Por: Maycon Willy da Silva (14 anos)
    Tirando as partes obscenas, o filme é ótimo.

    279
    Nota: Ótimo 
     19/03/2013  Por: Fabio Filho (31 anos)
    Recomendadíssimo. Magnífica comédia romântica! Divertidíssima, simplesmente a maior comédia romântica que já vi.


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.