Share on Google+

Jesus - A História do Nascimento

  (The Nativity Story)
Sinopse Em 2004, plateias de todo o mundo lotaram os cinemas para conferir a violência e sofrimento de “A Paixão de Cristo”. Agora é a hora de voltar ainda mais no passado e descobrir como esta extraordinária história começou, em uma superprodução focada na emocionante saga de Maria e José - na qual eles enfrentam provações para o seu amor, para a sua esperança e principalmente para a sua fé. Acompanhe a profecia descoberta pelos Três Reis Magos nas estrelas, testemunhe a caçada do temível Rei Herodes ao Messias anunciado e siga a trajetória da mãe do Filho de Deus saindo de Nazaré rumo a Belém, onde nasce então a criança que mudaria o mundo para sempre. Você está convidado a vivenciar a mais eterna das histórias de uma forma como você nunca viu antes.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jesus - A História do Nascimento
Título Original The Nativity Story
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração101 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/12/2006
Estúdio/Distrib. PlayArte
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Mary
... Joseph
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“In Rosa Vernat Lilium”(The Rose e the Lily)
Música de Mychael Danna
Letra de Elizabeth Danna
Interpretada por Azam Ali
Azam Ali appears

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/08/2009 - Rubem (49 anos)

17
  Péssimo
Denunciar
É uma vergonha, negociar o que deveria ser evangelização gratuita. Prepare sua alma para queimar no inferno.

26/12/2009 - Jean Carlos (18 anos)

18
  Ótimo
Denunciar
Nossa, eu só tenho a agradecer por ver esse filme, pois mostra de um jeito verdadeiro e ao mesmo tempo especial e eterno. Foi muito bom, pois é um filme diferente, pois além da importância de Jesus, mostra verdadeiramente a pessoa que é Maria e José. também me senti muito bem e feliz depois do filme.

27/12/2009 - Márcio (28 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
"O filme reapresenta esse evento que transformou a história, com realismo, mas também, com um profundo senso de respeito pelo mistério do nascimento de Cristo"... as poucas liberdades artísticas que o filme tomou com os relatos do Evangelho "não prejudicam a apresentação dessa história sagrada e única"... é um instrumento válido de educação religiosa "porque nos apresenta ao mistério da grande dádiva de Deus". Palavras do cardeal Tarcisio Bertone, secretário de Estado do Vaticano na estréia do filme no Vaticano, em 2006. Ninguém vai queimar no inferno por querer conhecer a história do Deus vivo que está entre nós, trazendo a misericórdia de Deus e o caminho correto da vida...

30/05/2010 - Fernanda (16 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
Emocionante, fiel, encantador. A partir dele somos convidados a perceber o grande valor da vocação de Maria e de José.

15/09/2010 - Júlia (12 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
O filme é emocionante contando muito sobre o que aconteceu naquela época. Muitas pessoas não conhecem a verdadeira história e o filme relata muitas partes interessantes trazendo fatos que estão nas bíblias e livros históricos. Assim a história fica mais comovente e impressionante.

09/11/2010 - Elias (29 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
O Filme é muito bom, transforma em realidade a história que sempre nos foi passada sobre o nascimento de Cristo com detalhes e liberdades artísticas que deixam o filme mais incrementado, claro na realidade pode não ter sido idêntico ex: (a visita dos Magos teria sido depois e não no exato momento do nascimento), mas ficou emocionante como foi colocado, o tipo de vestimenta da época, os costumes, o pessoal viajando para o censo, as pastagens de ovelhas, enfim acredito que tenha sido semelhante ao mostrado mesmo...

26/12/2010 - Aline (10 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Lindo... A versão mais lindo da história do nascimento de Jesus nosso salvador.

24/09/2011 - Roberta (28 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Já seria uma linda história se apenas retratasse a versão bíblica, mas vai além ao contar a história de amor e devoção de José por Maria. É comovente e humano... Nós faz desejar ser abençoados em viver esse tipo de amor tão abnegado. Na minha opinião, mostrar pessoas tão especiais da história do cristianismo de uma forma tão humana, serve como exemplo de como se pode chegar ao Pai.

27/11/2011 - Gabriela (22 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Linda a forma como mostraram a história do nascimento de Jesus Cristo nesse filme. As filmagens foram muito bem feitas e o figurino e perfeito para a época e lugar em que o filme se passa. A atriz Keisha Castle-Hughes mostra uma atuação muito convincente neste filme.

28/11/2011 - Maria (58 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
Quando vi o filme, há algum tempo, o que mais me impressionou foi ver o Caminho que Jesus viria a percorrer, durante a caminhada de Maria e José para Jerusalém. Há momentos que se geminam com a vida e Paixão de Jesus.

11/12/2011 - Ellen (18 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso, jesus é bom demais.

21/12/2011 - Pompeu (33 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito no geral como eles colocaram as situações e o grande foco com o três reis magos, mostrando a importância da Astrologia no assunto colocando uma descoberta recente por um astrônomo sobre a estrela de Belém, apesar dessa descoberta a meu ver, ser errônea.

29/12/2011 - Rone (17 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Esse foi uns dos melhores filmes que conta a história de Jesus Cristo, esse filme relata claramente o nascimento de Cristo, usando apenas a bíblia como fonte de inspiração para criar o filme.

24/12/2012 - Sandra Romeiro(19 Anos) (19 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Adoro esse filme! É a segunda vez que assisto e sempre me emociono. É uma linda representação. Para mim é um ensinamento e um aprendizado que tenho orgulho de ver e rever sempre!

23/12/2013 - Eduardo Matheus Rech (13 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme ele faz as crianças aprenderem também e saberem também o verdadeiro espírito natalino também e do natal também.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Juntos e Misturados (Blended)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.