Share on Google+

Infância Roubada

  (Tsotsi)
Sinopse Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Infância Roubada é um filme que desperta muita emoção ao narrar os seis dias da vida de um líder de uma gangue de Johanesburgo que furta o carro de uma mulher sem saber - por estar em pânico e nervoso - que o bebê dela está no banco de trás. Assustado com a situação, ele tenta manter a criança alimentada, ao mesmo tempo em que foge da polícia. Considerado o Cidade de Deus africano, Infância Roubada foi aplaudido de pé onde foi exibido.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Infância Roubada
Título Original Tsotsi
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Reino Unido / África do Sul
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/06/2007
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Tsotsi
... Miriam
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Mdlwembe”Escrita por Kabelo 'Kaybee' Ikaneng
Interpretada por Zola
“Ehlala”Escrita por Bonginkosi Dlamiin, Cleopas Monyepao & Thabiso Tsotetsi
Interpretada por Zola
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/04/2013 - Amanda Puertas (14 anos)

113
  Ótimo
Denunciar
David um rapaz que sofreu muito quando era criança. David um ladrãozinho de meia tigela, roubou uma criança. Gostei do filme, porque o filme fala sobre uma infância roubada. Recomendo para os adolescentes porque o filme fala sobre um jovem que não teve infância.

02/04/2013 - Guilherme Dionisio (15 anos)

114
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Eu gostei do filme, pois é muito interessante porque o menino começa a se regenerar através do tempo e a faixa etária é de 16 anos.

02/04/2013 - Amanda Flavia Alexandre (15 anos)

115
  Bom
Denunciar
Eu gostei muito do filme que apenas de mostra muita violência depois a história que isotse tem uma mudança muito boa passou a ser bom, ele fazia toda aquela violência porque ele lembra seu passado.

02/04/2013 - Vitor Hugo de Siqueira (15 anos)

116
  Ótimo
Denunciar
O filme fala sobre um cara chamado DAVID que foi criado sem família, na pobreza. Ele foi para o mundo do crime logo cedo e teve amigos que o ajudaram. O filme fala sobre a criminalidade de um jovem que após conviver com um bebê, mudou e parou de ser um ladrão. Eu gostei porque o filme impõe uma realidade que acontece nas grandes cidades e na sociedade em que vivemos.

02/04/2013 - Gabriel Henrique (15 anos)

117
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Isotsi ele roubou um carro e tinha um bebê dentro e ele se apegou ao nene. A minha critica é que ele tinha que devolver o bebê desde o começo do filme. Eu acho assim que ele não tinha que ter feito isso. Sorte que ele se regenero. Porque ele podia ser morto. O filme aconteceu na africa.

02/04/2013 - Lefferson Silva Carvalho (14 anos)

118
  Ótimo
Denunciar
O filme mostra que David mais conhecido como Tsotsi. Ele rouba um carro com uma criança dentro. O rapaz tinha brigado com seu colega. Um ladrão que roubava qualquer coisa e qualquer pessoa, depois que roubou o bebê,a família informou a polícia, que começou a procurá-lo pelo bairro. O filme é ótimo, porque é uma lição de vida, porque mostra se alguma pessoa rouba, não quer dizer que vai roubar a vida inteira, ele pode mudar.

02/04/2013 - Gabriel (15 anos)

119
  Regular
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. O filme mostra que david atira numa mulher e rouba o carro dela e de repente ele escuta um choro de um bebê ele olha para o bebê gostou e levou para casa dele. Ele era um ladrão que roubava varias pessoas judiava e até matava para pagar o dinheiro ou porque xingava ele de cachorro, ele bateu no próprio amigo por isso. Eu gostei muito do filme porque ele se apegou muito com bebê, e depois e depois disso até parou de roubar e maltratar as outras pessoas.

02/04/2013 - Higor de Mattos Fernandes (15 anos)

120
  Bom
Denunciar
O filme fala de um garoto que chama davit ele é um ladrão e foi roubar um carro, mas não sabia que tinha um bebé. Ele vive dos roubos que ele pratica. Ele fugiu de casa quando era criança. Violência.

09/04/2013 - Jonas (15 anos)

121
  Ótimo
Denunciar
Isotsi cresce no mundo do crime, matando, sua infância foi roubada; Sua mãe doente seu pai aleijou seu cachorro, e ele cresceu então no crime, a critica e a evidencia eu posso dizer que eu achei legal o filme porque esse menino (isotsi) se reconstrói e que a violência e o crime sempre são perpétuos. E é para faixa etária de 13 anos porque uma criança de 7 anos iria entender o filme.

15/04/2013 - Dara Gabriela (15 anos)

122
  Bom
Denunciar
Tudo começa quando um garoto David que vê seu pai fazendo coisas erradas, ele foge e entra na vida do crime, mas sua vida muda após um crime que David ou Isutsi o nome que ele adotou a ser chamado, o filme critica muito a sociedade do mundo. Gostei do filme a unica coisa que não gostei muito foi o final, esse filme é indicado para Adolescentes e adultos.

10/05/2013 - Adérito Cuambe (38 anos)

123
  Ótimo
Denunciar
Tsotsi mostra ao mundo real o poder que a inocência de um bebé pode transmitir a qualquer pessoa. David, sem se aperceber, foi se regenerando do mundo do crime transformando-se num ser normal.

06/06/2013 - Renato da Silva Mathias (29 anos)

124
  Regular
Denunciar
Eu não assisti esse filme até o final devido às fortes cenas de violência e também por mostrar a fome e a miséria que as pessoas passam na cidade, mas, uma cena do filme que me fez não querer ver mais o filme foi quando o David não tinha o que dar para o bebê e, então ele deu leite condensado par o bebê e, simplesmente deixou a criança sozinha tomando o leite e quando voltou, tinha formigas no rosto do bebê, que chorava de susto e medo ao mesmo tempo. NÃO! A partir daí, não vi mais o filme.

14/08/2013 - Djully de Lima de Morais (19 anos)

125
  Ótimo
Denunciar
1000.

08/03/2014 - Marcelo Briones (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostaria de ver esse filme.

15/05/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Bom
Denunciar
Forte, uma história comum infelizmente no mundo todo, inclusive no Brasil, não se justifica, porém, quem somos nós, que não sabemos dos problemas enfrentados na infância ou juventude, portanto sem julgamento. Como cinema, uma obra adulta e muito convincente, sem cair no rameirão do cinema catástrofe, que estamos ultimamente condenados a assistir.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Enquanto Somos Jovens (While We're Young)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.