Share on Google+

Infância Roubada

  (Tsotsi)
Sinopse Ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Infância Roubada é um filme que desperta muita emoção ao narrar os seis dias da vida de um líder de uma gangue de Johanesburgo que furta o carro de uma mulher sem saber - por estar em pânico e nervoso - que o bebê dela está no banco de trás. Assustado com a situação, ele tenta manter a criança alimentada, ao mesmo tempo em que foge da polícia. Considerado o Cidade de Deus africano, Infância Roubada foi aplaudido de pé onde foi exibido.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Infância Roubada
Título Original Tsotsi
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Reino Unido / África do Sul
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/06/2007
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Tsotsi
... Miriam
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Mdlwembe”Escrita por Kabelo 'Kaybee' Ikaneng
Interpretada por Zola
“Ehlala”Escrita por Bonginkosi Dlamiin, Cleopas Monyepao & Thabiso Tsotetsi
Interpretada por Zola
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

02/04/2013 - Deise Cristina de Jesus (14 anos)

112
  Ótimo
Denunciar
Eu posso dizer que eu gostei desse filme, porque esse menino (Isotsi), se recupera e que a violência e o crime nem sempre são perpétuos. E é para a faixa etária de 13 anos porque pessoas com menor idade não irão compreender.

02/04/2013 - Amanda Puertas (14 anos)

113
  Ótimo
Denunciar
David um rapaz que sofreu muito quando era criança. David um ladrãozinho de meia tigela, roubou uma criança. Gostei do filme, porque o filme fala sobre uma infância roubada. Recomendo para os adolescentes porque o filme fala sobre um jovem que não teve infância.

02/04/2013 - Guilherme Dionisio (15 anos)

114
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Eu gostei do filme, pois é muito interessante porque o menino começa a se regenerar através do tempo e a faixa etária é de 16 anos.

02/04/2013 - Amanda Flavia Alexandre (15 anos)

115
  Bom
Denunciar
Eu gostei muito do filme que apenas de mostra muita violência depois a história que isotse tem uma mudança muito boa passou a ser bom, ele fazia toda aquela violência porque ele lembra seu passado.

02/04/2013 - Vitor Hugo de Siqueira (15 anos)

116
  Ótimo
Denunciar
O filme fala sobre um cara chamado DAVID que foi criado sem família, na pobreza. Ele foi para o mundo do crime logo cedo e teve amigos que o ajudaram. O filme fala sobre a criminalidade de um jovem que após conviver com um bebê, mudou e parou de ser um ladrão. Eu gostei porque o filme impõe uma realidade que acontece nas grandes cidades e na sociedade em que vivemos.

02/04/2013 - Gabriel Henrique (15 anos)

117
  Ótimo
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. Isotsi ele roubou um carro e tinha um bebê dentro e ele se apegou ao nene. A minha critica é que ele tinha que devolver o bebê desde o começo do filme. Eu acho assim que ele não tinha que ter feito isso. Sorte que ele se regenero. Porque ele podia ser morto. O filme aconteceu na africa.

02/04/2013 - Lefferson Silva Carvalho (14 anos)

118
  Ótimo
Denunciar
O filme mostra que David mais conhecido como Tsotsi. Ele rouba um carro com uma criança dentro. O rapaz tinha brigado com seu colega. Um ladrão que roubava qualquer coisa e qualquer pessoa, depois que roubou o bebê,a família informou a polícia, que começou a procurá-lo pelo bairro. O filme é ótimo, porque é uma lição de vida, porque mostra se alguma pessoa rouba, não quer dizer que vai roubar a vida inteira, ele pode mudar.

02/04/2013 - Gabriel (15 anos)

119
  Regular
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. O filme mostra que david atira numa mulher e rouba o carro dela e de repente ele escuta um choro de um bebê ele olha para o bebê gostou e levou para casa dele. Ele era um ladrão que roubava varias pessoas judiava e até matava para pagar o dinheiro ou porque xingava ele de cachorro, ele bateu no próprio amigo por isso. Eu gostei muito do filme porque ele se apegou muito com bebê, e depois e depois disso até parou de roubar e maltratar as outras pessoas.

02/04/2013 - Higor de Mattos Fernandes (15 anos)

120
  Bom
Denunciar
O filme fala de um garoto que chama davit ele é um ladrão e foi roubar um carro, mas não sabia que tinha um bebé. Ele vive dos roubos que ele pratica. Ele fugiu de casa quando era criança. Violência.

09/04/2013 - Jonas (15 anos)

121
  Ótimo
Denunciar
Isotsi cresce no mundo do crime, matando, sua infância foi roubada; Sua mãe doente seu pai aleijou seu cachorro, e ele cresceu então no crime, a critica e a evidencia eu posso dizer que eu achei legal o filme porque esse menino (isotsi) se reconstrói e que a violência e o crime sempre são perpétuos. E é para faixa etária de 13 anos porque uma criança de 7 anos iria entender o filme.

15/04/2013 - Dara Gabriela (15 anos)

122
  Bom
Denunciar
Tudo começa quando um garoto David que vê seu pai fazendo coisas erradas, ele foge e entra na vida do crime, mas sua vida muda após um crime que David ou Isutsi o nome que ele adotou a ser chamado, o filme critica muito a sociedade do mundo. Gostei do filme a unica coisa que não gostei muito foi o final, esse filme é indicado para Adolescentes e adultos.

10/05/2013 - Adérito Cuambe (38 anos)

123
  Ótimo
Denunciar
Tsotsi mostra ao mundo real o poder que a inocência de um bebé pode transmitir a qualquer pessoa. David, sem se aperceber, foi se regenerando do mundo do crime transformando-se num ser normal.

06/06/2013 - Renato da Silva Mathias (29 anos)

124
  Regular
Denunciar
Eu não assisti esse filme até o final devido às fortes cenas de violência e também por mostrar a fome e a miséria que as pessoas passam na cidade, mas, uma cena do filme que me fez não querer ver mais o filme foi quando o David não tinha o que dar para o bebê e, então ele deu leite condensado par o bebê e, simplesmente deixou a criança sozinha tomando o leite e quando voltou, tinha formigas no rosto do bebê, que chorava de susto e medo ao mesmo tempo. NÃO! A partir daí, não vi mais o filme.

14/08/2013 - Djully de Lima de Morais (19 anos)

125
  Ótimo
Denunciar
1000.

08/03/2014 - Marcelo Briones (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostaria de ver esse filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Juntos e Misturados (Blended)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.