Share on Google+

Noivo em Fuga

  (The Groomsmen)
Sinopse O ator Edward Burns (de Confidence - O Crime Perfeito) arrisca-se na direção nessa comédia que pode agradar tanto os adolescentes quanto os "jovens" que já passaram dos trinta. Ele é acompanhando por um elenco de atores conhecidos como John Leguizamo (de Moulin Rouge - Amor Em Vermelho), Jay Mohr (de Jerry Maguire - A Grande Virada), Mathew Lillard (de Todo Mundo Em Pânico) e ainda Brittany Murphy (de 8 Miles - Rua das Ilusões) como a sua noiva. E é ela quem precisa perseguir o noivo nessa produção que mostra como ele e seus amigos resolvem se divertir faltando uma semana para a realização do casamento. Apesar de estar ficando velho, ele mostra que existe uma boa diferença entre isso e crescer. E em meio a todas as confusões que eles se metem, o noivo verá que está na hora de assumir algumas responsabilidades e se decidir de uma vez, ainda que isso não seja nada fácil.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Noivo em Fuga
Título Original The Groomsmen
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Musical / Romance
País de Origem EUA
Duração98 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. California Home Vídeo
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Paulie
... Jules
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Best of Both Worlds”Written e Produzido por P.T. Walkley e Robert Gary
Interpretada por Track Rabbit
“I Hear You Knocking”Escrita por David Bartholomew (como Dave Bartholomew) e Earl King
Interpretada por Dave Edmunds
Publicada por EMI Unart Catalog, Inc. (BMI)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/01/2009 - Gladis

5
  Ruim
Denunciar
Fraquinho, lento, o diretor errou a mão... Não é comédia, é um drama baixo astral e um bando de marmanjos confusos e sem saber o que querem da vida...

23/01/2009 - Rafamatthew@hotmail.com

6
  Ótimo
Denunciar
Achei um ótimo filme porque mostra a vida típica californiana, a cultura pura sem abusos da tecnologia. Na minha opinião é um ótimo filme e bem dirigido. A classificação acho que dá pra mudar também.

07/02/2009 - Arthur

7
  Ruim
Denunciar
O roteiro é fraco, extremamente lento, não consegue atingir o espectador. Os atores mostram atuações pobres... É uma pena. Filme pra se ver quando não se tem o que fazer, e se quer assistir a um filme fraco.

17/03/2009 - Gabriel

8
  Péssimo
Denunciar
O pior filme de comédia que eu já assisti. Esse é muito sem graça. Se alguém gostar de assistir filme ruim, esse filme é uma dica.

12/05/2009 - Irina Ieno (30 anos)

9
  Ruim
Denunciar
Um filme razoável para quem sofre de insônia... Eu dormi rapidinho, comédia sem nexo, drama sem sentido... Não defini o gênero...

12/05/2009 - Alfredo Henrique (28 anos)

10
  Regular
Denunciar
Um noivo em fuga que não consegue fugir... Boa comédia, mas longe de ser ótima!

31/08/2009 - Mi Del Debbio (22 anos)

11
  Ruim
Denunciar
O melhor do filme é o elenco. O restante não é muito bom, a história é massante, demora muito pra passar e o fim não é nada surpreendente. Sem grandes emoções. Não vale a pena.

11/07/2010 - Tatiana (24 anos)

12
  Péssimo
Denunciar
O filme é péssimo. Não sei onde ele pode ser classificado como comédia. Além do mais, a censura está errada, pois não tem nenhuma cena que alguém abaixo de 16 anos não possa ver.

16/10/2010 - Bio (22 anos)

13
  Péssimo
Denunciar
Cara... Esse filme é um teste de paciência e sabe de uma coisa, eu fui reprovado. Cara é simplesmente péssimo. Ah, e sem falar que não tem nada a ver com comédia.

22/04/2011 - Alexandre Fernandes (38 anos)

14
  Bom
Denunciar
Edward Burns tem apenas 43 anos. Agora em 2011, Se passaram 17 anos do filme “Os Irmãos McMullen”, o primeiro que Edward dirigiu. Acredito que ele dirigiu apenas 7 filmes. Espero que ele continue dirigindo por mais duas décadas. Ele tem potencial. Eu acredito que ele vai amadurecer e ser reconhecido pela academia, sendo nomeado ao Orcar ou até mesmo ganhando a estatueta. A capa nacional de “Noivo Em Fuga” não é boa. Não é bem representativa para o conteúdo adulto do filme. O filme não é comédia. É um filme muito parecido com o filme “Hora De Voltar” (Garden State, 2004), realizado dois anos antes do filme de Edward. O filme me fez recordar de amigos e de amigas que casaram e que eu não os vejo mais. Me emocionei com o reencontro de TC (John Leguizano) com o pai. O filme parece com seriados jovens, quando já está naquelas temporadas que os personagens já estão mais velhos, trabalhando, uns casados, outros morando em outra cidade e a audiência diminui, pois o que era comédia romântica passou para um nível mais adulto e, para muitos, perdeu a graça. É necessário colocar um gênero para estes filmes que não são comédia, nem drama e nem romance. Eu gosto do gênero, só não sei classificá-lo ainda.

24/05/2011 - Sara (22 anos)

15
  Não vi
Denunciar
Puxa, por isso que é tão bom o comentário daqueles que já assistiram o filme, pois depois de ler as opiniões acima, nem vou perder meu tempo em assisti-lo. Obrigada pessoal!

12/06/2011 - Juh (18 anos)

16
  Péssimo
Denunciar
Nem terminei de assistir o filme e nem tive como! É um filme de péssimo gosto e não tem nada de engraçado!

09/08/2012 - Rm (21 anos)

17
  Regular
Denunciar
Mesmo lendo comentários tão negativos a respeito do filme resolvi baixa-lo porque sou muito fã da Brittany Murphy (RIP). Boa atuação de todos mais o filme é chato mesmo. Não serve nem pra sessão da tarde.

12/09/2012 - Osmar (55 anos)

18
  Ruim
Denunciar
Atriz linda como a brittany murphy, pena que não deu sorte em seus filmes... Nota 4... História chata, uma comédia com tons de drama... Completamente sem história...

02/07/2016 - Júlio César O'May (43 anos)

  Bom
Denunciar
Não é uma comédia, é um drama. Tem pitadas de comédia, mas é basicamente um drama sobre grupo de amigos que está adentrando a idade madura. Dois deles já estão casados, um está noivo e inseguro sobre o casamento que se aproxima e dois são solteiros. O ponto forte é o bom elenco. Brittany Murphy não tem muito o que fazer no filme, mas os atores masculinos dão conta do recado. Edward Burns, aqui dublê de ator e diretor, se sai bem e consegue imprimir doses certas de leveza e densidade ao drama cotidiano dos rapazes.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Noivo em Fuga (The Groomsmen)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.