Share on Google+

O Segredo De Neverwas

  (Neverwas)
Sinopse Neverwas é um emocionante filme sobre como a fantasia e o conto-de-fadas podem ser importantes para nossas vidas. Zach (Aaron Eckhart) vai trabalhar no instituto de psiquiatria em que seu pai, Pierson (Nick Nolte), esteve internado por alguns anos. Conhecido publicamente pelo best-seller infantil que escreveu antes de sua trágica morte, Pierson sempre foi um mistério para seu filho, com quem mantinha uma relação distante. A partir do relacionamento com Gabriel (Ian McKellen) paciente esquizofrênico do instituto, e Maggie (brittany Murphy), jornalista que está fazendo um trabalho sobre Pierson, Zach começa a entender o mundo de fantasia em que seu pai vivia desvendando os segredos do livro e de sua própria vida.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Segredo De Neverwas
Título Original Neverwas
Ano Lançamento
Gênero Drama / Aventura / Suspense
País de Origem EUA / Canadá
Duração103 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Video Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Zach Riley
... Gabriel Finch
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


16/09/2007 - Lorde Amakusa

1
  Bom
Denunciar
“A beleza esta nos olhos de quem vê”. Este ditado popular é o que se melhor exprime a essência deste filme que fala de esperança e fantasia.Sem elas esse mundo seria um lugar bem chato e amargo. Podem dizer que estamos fazendo uma fuga da realidade, mas criamos a nossa própria realidade.

17/10/2007 - Alessandra

2
  Ótimo
Denunciar
Uma lição de vida! Concordo com Lorde Amakusa quando diz que criamos nossa própria realidade! Sem os sonhos e fantasias, não agüentaríamos tanta pressão dos dias de hoje! Um filme perfeito! Quando tiver chance, assista e se emocione!

02/01/2008 - Sarinha

3
  Ótimo
Denunciar
Já vi o filme ele e muito bom, é diferente ele é um filme que no começo e meio estranho depois que você entende fica bem mais legal! Amei o filme.

17/02/2008 - Raissa

4
  Ótimo
Denunciar
Cara é o melhor filme que eu já vi na minha vida, a história é muito emocionante... E esse filme do meu ponto de vista não é um filme que tem uma grande valorização não entendo MESMO!

13/11/2008 - Cinófila

5
  Ótimo
Denunciar
Esse filme me surpreendeu por completo: tem uma história linda e atmosfera envolvente que emociona, de forma que é impossível desviar os olhos da tela à medida que a trama se desenrola. É o tipo de filme que deixa mensagens. Como pôde ter sido tão pouco divulgado?

17/03/2010 - Daniel (28 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Fantástico!

24/05/2010 - Axel (40 anos)

7
  Regular
Denunciar
Acabo de assistir o filme. Acredito que o que nossa amiga Lorde Amakusa diz: "Podem dizer que estamos fazendo uma fuga da realidade, mas criamos a nossa própria realidade" não pode ser tão bem confirmado, se isso não nos levar a receber forças reais de superação ENQUANTO a batalha da vida real. O ideal é buscarmos forças reais para sustentar nossos relacionamentos profissionais, familiares etc. Qual o valor de uma fantasia se você não pode colocar seu pé sobre ela na hora do rush?

02/01/2011 - Alexandre Fernandes (38 anos)

8
  Bom
Denunciar
Pierson e Gabriel, são pacientes de um hospital psiquiátrico e, pelo estado crônico de fuga da realidade em ambos, me parece que eles sofrem de esquizofrenia. A mensagem que o filme me passou, é que o próprio mundo de fantasia que a doença cria para o esquizofrênico é, ao mesmo tempo, o que o salva e o mantém vivo em seu próprio mundo de sonhos. É paradoxal, mas em sua própria patologia, ele encontra o alimento para continuar sonhando. Em certos casos, tentá-lo trazer de volta à realidade, fará com que ele pare de sonhar. Há um risco. No caso de Pierson, teria sido melhor não terem dado alta; Na busca de compensar a perda do pai, Zach prefere "entrar" na fantasia de Gabriel e deixá-lo como ele está, sem dar alta e sem tentar trazê-lo de volta à realidade. É uma decisão delicada. O Psiquiatra (ou as pessoas próximas) decide "acordar" o esquizofrênico, tentando fazê-lo entender que a fantasia não existe ou então, decide deixá-lo "dormindo" para ele continuar sonhando.

12/08/2011 - Paula Andressa (24 anos)

9
  Regular
Denunciar
Filme tão monótono que da raiva, mas o final nos deixa tão surpresos que até vale a pena sofrer em assisti-lo.

30/04/2013 - Paulo Meiras (48 anos)

10
  Regular
Denunciar
Bom pra psicoprofissionais. Pra mim, demorou a engrenar e só melhorou no fim. De valoroso mesmo, só a atuação de McKellen.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Segredo De Neverwas (Neverwas)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.