Share on Google+

Idiocracy


Sinopse De Mike Judge, um dos irreverentes cérebros criativos responsáveis por Beavis e Butt-Head, O Rei do Pedaço e Como Enlouquecer Seu Chefe, esta divertida comédia fará você pensar duas vezes sobre o futuro da raça humana. Conheça Joe Bowers (Luke Wilson). Ele não é de modo algum o cara mais brilhante do pedaço. Mas quando uma experiência governamental com hibernação cai no esquecimento, Bowers acorda no ano 2505 e encontra uma sociedade tão emburrecida pelo comercialismo de massa e pela alienante programação de TV que ele acaba sendo o cara mais inteligente do planeta! Agora, cabe a um cara prá lá de mediano colocar a evolução da raça humana de volta nos trilhos! Escrito com sarcasmo incisivo e piadas visuais hilárias, Idiocracy vai fazer você gargalhar ruidosamente, quer você seja um gênio ou um não!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Idiocracy
Título Original Idiocracy
Ano de Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA
Duração84 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Joe Bauers
... Rita
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Trio Sonata No. 1 in G”(1760?)
Escrita por Domenico Gallo
Interpretada por The Royal Philharmonic Orchestra
“Whiskey e Rye”Escrita por Steve Byrd
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/03/2012 - Milton (57 anos)

64
  Ótimo
Denunciar
Excelente. Precisamos repensar a nossa visão de mundo = zeitgeist em alémão. Por falar nisto aproveite e assista ZEITGEIST e veja que já vivemos este período de idiocracia.

08/04/2012 - Natascha Martins (19 anos)

65
  Regular
Denunciar
Não achei tudo isso que falaram, por isso gosto é que nem **, cada um tem o seu, definitivamente! Filme cansativo. Poucos momentos engraçados, mas não chega a ser ruim.

13/04/2012 - Erika (32 anos)

66
  Ótimo
Denunciar
Assisti várias vezes, e a cada dia que passa, sinto que estamos mais perto da realidade do filme... Na escola não se aprende, as pessoas não sabem pensar, a molecada não consegue dizer uma frase inteira... Acredito que estratificaremos a sociedade novamente!

25/04/2012 - Stefânia (25 anos)

67
  Péssimo
Denunciar
Lixo de filme, lixo daquele que nem reciclável é, parei na metade não aguentei de tanta besteira. Nunca que esse filme tem humor negro, está mais pra humor de gente sem neurônio. Triste. Esse filme não tem mal gosto, esse filme é muito mal produzido mesmo. Esperei um filme divertido que abordasse algum tema com sarcasmo e ironia, mas ele nem de perto é assim. Só vi uma cidade bagunçada em que as pessoas são burras, muito pobre esse filme. Propaganda enganosa. Se eu sorrisse num filme desse é o mesmo que dizer que acho o zorra total engraçado.

17/06/2012 - Daniel (36 anos)

68
  Bom
Denunciar
Gostei do filme, embora alguns erros tenham sido cometidos... De acordo com as neurociências, o QI não é uma qualidade definida geneticamente e, inclusive, pode aumentar ou diminuir durante a vida (tudo depende da forma como o cérebro é estimulado). Quem tiver mais interesse sobre o assunto, assista a palestra do professor Pierluigi Piazzi, disponível no Youtube (/watch? V=ATIGP-kkTKw). Assistam também a entrevista, no Roda Viva, com o falecido candidato Enéas Carneiro, que foi ridicularizado pela mídia, em (/watch? V=5dtK1LB-ev4). O filme é uma crítica ao modelo de sociedade para o qual o mundo está caminhando. Aqui no Brasil nem é mais viável assistir TV pública, só tem lixo: Gugu liberato, Pânico, Big brother, A fazenda e etc... Só tem veneno... E o pior é que os canais são concessões públicas, ou seja, deveriam ter um papel positivo na formação do cidadão. Um abraço.

02/11/2012 - André (25 anos)

69
  Ruim
Denunciar
Filme muito idiota... Uma porcaria!

13/11/2012 - Fadrini (23 anos)

70
  Ótimo
Denunciar
Um excelente comédia sendo exibida em um péssimo horário, isso é a TV aberta brasileira.

10/02/2013 - Renan (20 anos)

71
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito bom, engraçado que sucessos do filme como o programa Chuta o Saco hoje em dia é sucesso na internet, o Pai do cris de presidente estava muito engraçado.

19/02/2013 - Lucimara (17 anos)

72
  Ótimo
Denunciar
É muito triste ver pessoas criticando este filme e o considerando lixo. Isso é um filme de comédia? É sim, mas ainda tem gente que não entendeu que isso é, principalmente, uma CRITICA a uma sociedade que está partindo rumo ao regresso. Onde bunda ganha de cérebro, onde as pessoas que PENSAM se tornam mais raras a cada dia. Isso não é só no Brasil, isso é no mundo todo, mas para nós é mais evidente. Está na nossa cultura atualmente, vemos isso todos os dias. Fato que o filme peca dizendo que pessoas inteligentes só terão progênitos inteligentes, pois, a cada geração a maneira de pensar, a cultura, a sociedade muda. A pessoa pode acabar seguindo o padrão dessa sociedade e regredir ou apenas seguir a criação da família, ou fazer suas próprias escolhas e mudar o rumo da história familiar. Mas é fato de que gente sem cultura procria mais que pessoas com cultura e isso não é nada pra se orgulhar. Triste mesmo ver que as pessoas esperavam uma comédia pastelão, tipica dos Irmãos Wayans ou dignas do Pânico na Band, repleta de apelações. Bem, eu achei o filme ótimo. Vale a pena a todos assistirem, pois é uma critica muito inteligente, divertida e... Sinceramente, o Terry Crews (ou pai do chris, como ele conhecido!) está muito divertido como presidente. Recomendo - 9,5.

07/03/2013 - Anderocks (38 anos)

73
  Bom
Denunciar
Trabalho em escola pública há 12 anos, e identifiquei muitos alunos nesse filme... Tragicômico.

12/03/2013 - Helmer Pinheiro (39 anos)

74
  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme, pois as referências apocalípticas são quase atuais... Veja pela TV de tela grande, onde passa um programa chuta o saco, que o advogado de Joe Bowers assiste, fica numa janela pequena cercada de propaganda... Não é assim no facebook, no Youtube?

11/04/2013 - Lucas Barboza (25 anos)

75
  Ótimo
Denunciar
Uma das melhores críticas sociais que já vi, retratada de forma tão interessante. As referências aos dias atuais são inúmeras, pra quem realmente entender o filme vai perceber que aquilo não é bem o futuro, mas sim um retrato dos dias atuais elevados à níveis extremos. Um exemplo: Aquele isotônico seria a Coca-Cola de hoje. Quando o Joe pergunta para as pessoas o que tem naquilo ninguém sabe responder. Mas todos tomam. E preferem ela do que Água. Só não fizeram a bebida de cor escura porque o maior patrocinador do filme foi a PEPSI, quem não percebeu a logo da empresa em diversos momentos do filme? O programa do chute nas bolas são os programas tipo Pânico e aqueles videos engraçados que passam no domingo. A televisão cheia de propagandas inúteis é a internet de hoje, e por aí vai. Na minha opinião: Um filme essencial do tipo "Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência".

18/04/2013 - Andre (17 anos)

76
  Ótimo
Denunciar
Filme Muito bom, Recomendo a todos. Retrata o que pode acontecer com a Humanidade.

11/09/2013 - Fernando M Soares (33 anos)

77
  Ótimo
Denunciar
Filme épico e visionário. Esta projeção de um futuro tal como mostrado no filme já está em curso infelizmente. A Stefânia e demais devem fazer parte do elenco... Deixa pra lá. Acredito que não sacaram qual é a do filme.

13/01/2014 - Paulo Meiras (49 anos)

  Ótimo
Denunciar
Recomendado pela "Superinteressante". Precisa dizer mais?

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.