Share on Google+

O Segredo

  (The Secret)
Sinopse Ao longo da existência da humanidade, um grande segredo foi protegido a ferro e fogo. Homens e mulheres extraordinários o descobriram e não só alcançaram feitos incríveis como também mudaram o curso de nossa história. Platão, Da Vinci, Galileu, Thomas Edison, Beethoven, Napoleão, Abraham Lincoln e Einstein foram alguns dos grandes homens que controlavam a força desse mistério. E agora, após milhares de anos, o Segredo será revelado para todo o mundo!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Segredo
Título Original The Secret
Ano de Lançamento
Gênero Documentário
País de Origem Austrália / EUA
Duração90 minutos
Direção / / /
Estreia no Brasil 30/03/2007
Idade Indicativa Livre

Elenco


... O Próprio - Philosopher
... O Próprio - Metaphysician
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Water Sonata with Boy Choir”Composta por Stephen Edwards
Publicada por Source in Sync
“The Pink Cat”Música de Norman Henry Mamey e Charlie Brissette
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/12/2011 - Ricardo Ximenis Silva (34 anos)

440
  Ótimo
Denunciar
Ótimo o documentário, mas como se sabe apenas 1% da população tem 99% de todo dinheiro, mas não é só isso este 1% vivem melhor e fazem tudo melhor porque aplica o que se aprende com o segredo eu após ver este livro comprei uma casa de 250 mil reais dois carros zero km apenas porque passe a acreditar em mim mesmo e em meu sonhos sempre vendo que o segredo esta com base em que duto é possível se acreditarmos com fé e que Deus é fundamental. Vejo que aqui existe alguns que não acredita ou que fizeram comentários ridículos, mas a verdade é que nunca falamos mal de um coisa ou pessoa sempre falamos de nos mesmos. Veja o exemplo porque não pega esta energia negativa e a transforma em positivo pronto resolveria boa parte dos problemas de quem fez os comentários que receberam nota vermelha.

11/02/2012 - Renan (21 anos)

441
  Não vi
Denunciar
Ainda não vi o filme, mas já li o livro. O livro é bem interessante, ajuda e ensina a gente a ter confiança em nós mesmos. Pena que a maioria das pessoas são criadas com o pensamento de que tudo é difícil e de que tem que sofrer muito para alcançar coisas boas...

28/02/2012 - Marcia Lisboa (27 anos)

442
  Ótimo
Denunciar
Este filme é ótimo, esta transformando a minha vida.

06/03/2012 - Wesley (37 anos)

443
  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme duas vezes e acho que é verdadeiro, pois todo aquele que acredita em si vai mais longe e eu sou um destes.

11/04/2012 - Neusa (39 anos)

444
  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme duas vezes e li o livro várias vezes.

08/05/2012 - Walter (70 anos)

445
  Regular
Denunciar
Sim... As críticas são procedentes... Mas todos sabem há séculos, da força do pensamento positivo... Daquilo que emana dele e se TRANSMITE no seu cérebro. Até os antigos pressentiam isso quando diziam que "querer é ´poder"...não é bem assim, mas o pensamento positivo funciona e te faz bem... E se te faz bem... (isso é sabedoria de um velho que espera que os jovens aprendam bem cedo esses conceitos... E vejo que aprendem), mas é importante que o jovem tenha em foco, também, o OUTRO... Que tem o mesmo direito a pensar e sonhar com essas aspirações... Então minha mensagem final seria que você pensasse e sonhasse com o bem estar e a felicidade coletiva. Aí está, penso eu, o GRANDE SEGREDO... Aquele que pode mudar não você... Mas mudar o MUNDO... Um grande abraço.

10/05/2012 - A.M.P. do RS (48 anos)

446
  Não vi
Denunciar
Vou me identificar como A.M.P. do RS, pois assisti ao filme a apenas três dias... Ainda não pus em prática o que vi no filme! Mas estou escrevendo, porque, tenho uma fé em deus muito grande, e me curei da depressão crônica, síndrome de pânico, medo do escuro, traumas da infância, etc... Mas financeiramente e amorosamente, não consegui me encontrar, "ainda". E acho, agora depois de ver esse filme, que foi deus que me colocou esse DVD pra eu assistir. Pois, vi onde eu estou errando! Ex: tenho pavor de homens que bebe e fuma. E eu pedia um homem de fé em deus, que "não" bebesse e "não" fumasse. Encontrei o homem da minha vida, me completava em tudo! De fé, ia a igreja comigo, era amoroso, e, bebia e fumava! Quer dizer: o universo não ouviu... Não bebe, não fuma. Ouviu bebe e fuma. --- quer dizer, veio do jeito que eu pedi! Fico o tempo todo dizendo: deus me livre de trabalhar em faxina, e só aparece... Proposta de faxina! E outras conclusões que percebi... Que era o foco na aversão que acabava por atrair daquelas coisas que eu detestava! ----acho, que entendi: eu estou, sem querer, atraindo pra mim, exatamente o que eu não quero! Por isso estou escrevendo, hoje. Porque vou mudar meu foco, não pensar em coisas que não quero, e focar, pensar, sonhar, nas coisas que eu quero! E até o final do ano, vou escrever o resultado da minha mudança. Pois mereço esse presente. Já que hoje completo 48 anos, e não tenho carro, nem casa própria, e estou namorando um homem que não gosto e não tem nada ver comigo. Ok!

04/06/2012 - Souza (45 anos)

447
  Ótimo
Denunciar
Se você levar a sério e respeitar as forças pessoais e mentais, expostas no livro e filme, adquirirá o que quiser. Idealizei em minha mente, quase as sentindo, no dia a dia, aquele carro do ano, aquela casa maior que precisava, ultrapassando R$ 200.000,00, conforme valor de mercado e venal (IPTU), tenho um emprego, de nível superior, onde trabalho 2 dias por semana só, e recebo o equivalente a R$ 8.000,00. Dizem, não foi coincidência? Não, pois 2 irmãos tiveram as mesmas oportunidades, mas eles não prosperaram. Sou independente, tenho tudo que sonhei em matéria de consumo e deposito em aplicações o muito que me sobra e em doações a meu próximo. Usei a idealização prescrita no livro e filme, e agradeço a Deus por tudo que possuo e pelos bens que me sobram em abundância.

01/07/2012 - Michele Silva (36 anos)

448
  Ótimo
Denunciar
Achei simplesmente maravilhoso o filme, e me deu animo numa época em que minha fé e auto estima estavam em baixa. Hoje sei que tem muita força quem usa o poder do pensamento positivo em sua vida diária, consegue muitas vitórias em todos os setores da sua vida.

22/08/2012 - Selma Assunção (37 anos)

449
  Ótimo
Denunciar
Depois que vi o filme, minha vida mudou. Passei a entender que tudo está realmente no modo como vemos e encaramos as coisas. Estou em fase de aprendizado de usar a lei da atração para vida. É fantástico!

27/09/2012 - Maria,natal-RN (41 anos)

450
  Ótimo
Denunciar
Depois que vi o filme e li o livro minha vida mudou. Passei a confiar mais em meus pensamentos e tudo mais, quero contar um episódio que aconteceu, estou de ferias do trabalho e queria viajar sem gastar nada, pois foi o que aconteceu cheguei ontem da viajem e foi maravilhosa e como eu determinei, não gastei nada, há também mentalizei receber o mesmo valor das minhas ferias. Pois bem foi o que aconteceu eu mentalizei um valor e como seria e assim aconteceu estou muito entusiasmada e feliz, pois minha vida vai mudar beijos depois volto pra contar mais coisas extraordinária.

14/10/2012 - Saelca Cidajam (62 anos)

451
  Ótimo
Denunciar
Deus é um conjunto de leis que rege o universo. Como tal não ama, não odeia é imparcial, e dá a cada um de acordo com as suas obras. Tudo o que de mim sai através de meus pensamentos palavras e ações é o que a mim retorna, simples assim. Todos os avatares vêm ensinando isto há milhares de anos, mas a humanidade custa aprender! Que pena. Um grande avatar certa vez disse: "Se tiver fé do tamanho de um grão de mostarda e disseres a este monte, passe daqui para lá, ele passa. (fé = acreditar que pode). Felicidade a todos!

21/07/2013 - Ines Campos (46 anos)

452
  Ótimo
Denunciar
10, ótimo parabéns.

11/08/2013 - André Tenório (52 anos)

453
  Ótimo
Denunciar
Usei, foquei, aprendi, comparei, desenvolvi a crença na Lei da atração... Tive fortes resultados e agora depende de nós usar e focar e seguir atraindo resultados, atraindo tudo, tudo mesmo o que se deseja. Sei como... Tenho a chave do conhecimento à respeito... É muito bom trabalhar com minha mente em se concentrar, pedir, aguardar com o sentimento de gratidão de quem já recebeu, até que esteja materializado. Não foi aqui que vi pela primeira vez, e sim nas Escrituras Sagradas e pude unir ps conhecimentos, pois esse conhecimento está em toda parte e pertence a Deus... À este maravilhoso Universo, que vejo como um depósito rico e pleno que podemos pegar nele tudo o que queremos, todo tempo, sempre. Se não fazemos isso é porque não cremos, mas assim é a vida... Temos o que cremos e somos o que pensamos ser. Obrigado por me ensinarem.

05/08/2014 - Brenda (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme gostei muito desse filme é maravilhoso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Deus Não Está Morto (God's Not Dead)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.