Share on Google+

Os Indomáveis

  (3:10 to Yuma)
Sinopse Dan Evans (Christian Bale) é um homem honrado e íntegro. Ele vive com sua esposa Alice (Gretchen Mol) e seus dois filhos, em um modesto rancho no Arizona. Após ter sua propriedade queimada, e perder quase tudo, Evans sai em busca de sobrevivência. Durante o trajeto, ele se depara com um assalto comandado por Ben Wade (Russel Crowe), um famoso assassino. Grayson Butterfield (Dallas Roberts), o xerife local oferece uma recompensa a Evans e a outros homens para ajudá-lo a capturar e a escoltar Wade até o tribunal de Yuma, no trem que parte às 3:10. Até mesmo algemado, Wade é destemido e perigoso, e ainda conta com a ajuda de diversos comparsas liderados por Charlie Prince (Ben Foster), que farão de tudo para libertar o temido fora da lei.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Os Indomáveis
Título Original 3:10 to Yuma
Ano Lançamento
Gênero Faroeste
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/02/2008
Estúdio/Distrib. Focus Filmes

Elenco


... Ben Wade
... Dan Evans
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/05/2012 - Paula Andressa (25 anos)

106
  Bom
Denunciar
A única coisa que me queixo do filme é que ele não precisaria ser tão longo... Russell Crowe e Christian Bale estão ótimos.

19/06/2012 - Sandro (39 anos)

107
  Regular
Denunciar
Achei um pouco fraco o filme apenas razoável parece filme de aventura, esperava mais. Estória boa, mas o final estragou tudo. Curti mais "Os Imperdoáveis".

27/07/2012 - Alfredo (43 anos)

108
  Ruim
Denunciar
Gosto muito de westerns como "Galante e Sanguinário", para o qual dou a nota 10. Sua refilmagem mostrou-se muito inferior ao original, abusando da violência gratuita. Quase não consegui assistir até o final bastante previsível.

02/01/2013 - Lucas Fera (16 anos)

109
  Bom
Denunciar
Cenários ótimos, muito bem feito, as atuações estão excelentes, principalmente de Russell Crowe, o filme prende a atenção, a trama poderia ser bem melhor, mas vale a pena conferir.

04/01/2013 - Rodrigo (37 anos)

110
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, faroeste sem frescura, bem agitado e uma boa história, boas atuações de Russel Crowe e Christian Bale.

13/01/2013 - Fabricio (28 anos)

111
  Péssimo
Denunciar
Seria ótimo se não fosse esse roteiro ridículo! Final péssimo, com clichês e acontecimentos bobos (um vilão virando bonzinho de uma hora pra outra). DECEPCIONANTE!

30/01/2013 - Ecledison (24 anos)

112
  Bom
Denunciar
Pra um gênero praticamente desgastado o faroeste, este filme deu um pouco de fôlego.

13/02/2013 - Alan Mota (34 anos)

113
  Ótimo
Denunciar
Gostei bastante, Russell Crowe e Christian Bale simplesmente perfeitos. Uma trama interessante que prende até o final. Cenas de ação bem legais. Talvez alguns não entendam as motivações de Ben Wade (Crowe), mas ele se transforma ao longo do filme devido ao caráter do indomável Dan Evans (Bale). Bem melhor que um muitos filmes por aí, despretensioso e bem executado.

19/03/2013 - Fabio Filho (31 anos)

114
  Ótimo
Denunciar
Ótimo Pelicula nota 10 atuações de Christian Bale Russell Crowe Sensacionais.

22/12/2013 - Michael Richard (25 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, mas achei meio parado. Nota 7.

28/01/2014 - Diego (28 anos)

  Regular
Denunciar
Do início à metade é muito bom, porém o final deixa muito a desejar... Vale a pena assistir, mas não tenha grandes expectativas, o final dele é muito fraco...

19/04/2014 - Walney (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
O Filme é muito ruim.

26/08/2014 - José Luiz (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caramba! Como alguém pode achar esse filme Ruim. Filme de bang-bang sem tiros e morte, isso não existe. Sugestão para os aficionados aos filmes melosos: E o Vento Levou. Um dos melhores Westerns que eu assisti. Ótima atuação de Russell Crowe e Christian Bale.

24/12/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom. Um Western sensacional que te prende do começo ao fim. A direção ficou por conta de James Mangold que tem excelentes filmes em seu currículo (Wolverine Imortal, Encontro explosivo, Copland entre outros). Os indomáveis é uma refilmagem do filme "Galante e sanguinário" de 1957. A história é simples, mas muito bem conduzida por James Mangold. A cena final é o destaque do filme aonde ficamos preso na cadeira imaginando como vão escapar daquela situação. No elenco temos Christian Bale fazendo o papel do fazendeiro Dan, um cabeça dura que no desespero acaba se metendo numa situação o qual não consegue mais recuar e o vilão do filme é feito por Russell Crowe, mas que não chega a ser tão mal assim, algo que é mostrado no final do filme. Temos ainda Ben Forster, esse sim que é o vilão do filme e o principal capanga do grupo de Ben Wade e ainda tem a participação especial de Peter Fonda. O filme foi indicado a dois Oscar (melhor som e trilha sonora) e que inclusive não poderia deixar de citar a trilha de Marco Beltrami que é excelente. Enfim é um grande faroeste do cinema moderno, que encante e mostra que esse gênero nunca vai acabar, filmaço.

01/07/2016 - João Júnior (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme, um belo drama que conta a história de um homem e seu filho, o ponto alto do filme são os valores que são expostos, nos convida a uma reflexão sobre nossos valores: família, paternidade, honestidade, honra, etc. Atuação excelente de Russell Crowe ( o assaltante de banco) que é rendido pelos valores expostos por Christian Bale.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Os Indomáveis (3:10 to Yuma)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.