Share on Google+

A Casa do Espanto

  (House)
Sinopse Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horro, sofreu uma reviravolta quando misteriosamente seu filho Jimmy desapareceu ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos zumbis que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, ai final da qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Casa do Espanto
Título Original House
Ano de Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração93 minutos
Direção

Elenco


... Roger Cobb
... Harold Gorton
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“You're No Good”Por Clint Ballard Jr.
“Dedicated To The One I Love”Por Lowman Pauling e Ralph Bass

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/04/2011 - Jaime (38 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Clássico 80'ista do Terrir americano. Tem de tudo um pouco: revival do Vietnã, suspense, gore e roupas bregas. Os paralelos com Evil Dead e o estilo de direção de Sam Raimi saltam aos olhos (às vezes literalmente).

17/09/2011 - Ronny Willson (22 anos)

34
  Regular
Denunciar
Eu esperava mais do filme, tem muito marketing em cima do cartaz, promete muito, mas cumpre pouco... Por ser classico do trash/cult eu dou uma moralzinha, mas em si não agrada muito!

20/12/2011 - Van Jacques (41 anos)

35
  Ótimo
Denunciar
Um bom clássico dos anos 80, com bom enredo e fotografia. Sem esses excessos de computação gráfica, que ocorrem em todos os filmes pos-matrix. Não recomendado para menores de 18 anos, e indicado para quem está na faixa dos 40, para lembrar a fotografia da época de ouro do cinema mundial (curtindo a vida adoidado, te pego lá fora, terminator, predator, namorada de aluguel, admirador secreto, a garota de rocha choque, o melhor ano de nossas vidas, krull, goonies, sem licença para dirigir, g remilins, picardias estudantis, um tira da pesada, o navegador, o enigma do outro mundo, stuff, a bolha assassina, apertem os cintos o piloto sumiu, os caca fantasmas, aliens, o segredo do meu sucesso, a hora do espanto, a melhor casa suspeita do texas, bandit-agarra me se puderes...) e muitos outros que não caberiam nesta lista. Recomendo a todos, como uma ótima nostalgia.

06/01/2012 - Miqueias (12 anos)

36
  Péssimo
Denunciar
Que filme podre eu dormi na metade do filme e acordei no finalzinho de tão podre de que o filme é. Como pode um ser humano racional criar este tipo de filme?

09/01/2012 - Vitor Caminha (32 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Percebam que quem comentou que o filme é ótimo provavelmente o viu na infancia. Ele é meio trash sim e se você gosta dos anos 80 vai adorar. Se você tem menos de 20 anos e esta acostumado com filmes de efeitos por computador então não é pra você!

19/02/2012 - Renan (21 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
Muito legal. Clássico dos anos 80. Não fazem filmes assim hoje em dia, infelizmente. Hoje é muita tecnologia, computação gráfica e um monte de mimimi's. O bom era quando o negócio era feito na raça. Eu notei que as pessoas que estão votando em "Péssimo" são todas menores de idade. Por que será? Talvez seja a geração Crepúsculo marcando presença, ou pode ser também o fato dos mais novos estarem acostumados com efeitos computadorizados e essa coisa toda, e acabam não curtindo os filmes mais antigos, aqueles com mais essência. Mas enfim, não deixa de ser um fato curioso.

07/05/2012 - Rondinele (30 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Essa turma mais jovem não sabe o que é filme bom! Eu assistir esse filme várias vezes é um clássico dos anos 80. Os melhores filmes de terrores são os da década de (80).

02/11/2012 - Ricardo (30 anos)

40
  Ótimo
Denunciar
Clássico! Um quati no armário, o peixe se batendo, a caveira do vietna, vi mais de 50 vezes durante a infância e adolescência.

17/02/2013 - Ronaldo da Grima (43 anos)

41
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de terror com willian katt o mesmo do seriado o super herói americano que infelizmente anda sumido a casa do espanto dos anos 80 teve outras sequencias sem o mesmo brilho do primeiro que considero um clássico.

14/03/2013 - Gilmara Mendes (34 anos)

42
  Ótimo
Denunciar
Sem comentários é magnífico, quem tem menos de 20 anos com certeza não vai gostar, pois não tem nada de efeitos computadorizados era feito na raça e no talento!

19/04/2013 - Gui Neves (21 anos)

43
  Bom
Denunciar
Um bom filme, não comparado com grandes clássicos, mas da para assistir.

02/05/2013 - Dri (39 anos)

44
  Bom
Denunciar
Bom filme dos anos 80. Foi um dos primeiros terrirs que assisti.

04/05/2013 - Alexandro (39 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
O meu comentário é que, já não se faz mais filme como antigamente, tudo na base do computador, isto é não acho mais graça nos filmes de hoje, são umas porcarias, fora os atores de hoje que eu não conheço ninguém, são muito fraco nas interpretações, não é como antigamente nas décadas de 40,50,60,70 e 80, os atores eram bem conhecidos e atuavam muito bem no seus papéis, os efeitos especiais eram simples e outros mais, por isso tem mais graça do que hoje em dia. Ai esta o meu comentário, e para o filme dou a nota 10... Parabéns e obrigado.

03/12/2013 - Claunir (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi esse filme com uns 7 anos. Foi assustador rsrs! Lembro até hoje desse filme. Marcou muito. Bons tempos do cinema. Recomendo.

20/07/2014 - Elbert Sousa (12 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quer dizer, filmaço...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Livrai-nos do Mal (Deliver Us from Evil)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.