Share on Google+

Amor à Queima-Roupa

  (True Romance)
Sinopse O jovem Clarence Worley (Christian Slater) conhece uma call-girl, Alabama Whitman (Patricia Arquette), por quem acaba se apaixonando e se casando. Quando Clarence vai ao encontro de Drexl Spivcy (Gary Oldman), o cafetão de Clarecen, para pegar suas roupas e comunicar que agora ela está casada, um tiroteio se inicia. Na confusão ele pega uma mala cheia de cocaína, mas os donos da droga resolvem perseguí-lo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Amor à Queima-Roupa
Título Original True Romance
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Romance / Suspense
País de Origem EUA / França
Duração120 minutos
Direção

Elenco


... Clarence Worley
... Alabama Whitman
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Graceland”Interpretada por Charlie Sexton
“In Dreams”Interpretada por John Waite
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


22/06/2008 - Joana

1
  Regular
Denunciar
Uma boa banda sonora, boas representações e bons actores, se bem que o brad pitt faz um papel muito triste, mas que até tem a sua piada... O argumento é coisa pouca, mas o filme vê-se muito bem...

06/04/2010 - Fabrício Cotrim (31 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Temos que assistir ao filme com os olhos de quem está assistindo a um Tarantino. Afinal, os filmes deste gênio de Hollywood. A estética e os argumentos do filme são o ponto alto, diferentes do padrão Hollywoodiano... Entretanto, caso não conheça o roteirista, saiba que o sangue e a violência são abundantes nesse filme. Prepare-se e curta!

28/03/2011 - Paula Andressa (24 anos)

3
  Bom
Denunciar
Quetin Tarantino acerta normalmente e traz uma química legal com o casal interpretado por Christian Slater e Patricia Arquette, ótimo suspence que nós deixam atentos em cada cena de como os dois conseguem enganar a máfia.

14/06/2012 - Rose (28 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Esse filme sem comentários! Muito bom, apaixonante eu só gostaria que ele voltasse as locadoras.

19/07/2012 - Bruno Redfield (18 anos)

5
  Bom
Denunciar
Embora não tenha sido dirigido pelo Quentin Tarantino, com o roteiro criado por ele, consegue deixar sua marca no filme. Até pelo fato de ser um pouco alto biografo e claro fictício. O filme parece ser uma versão mais suave de "Assassinos Por Natureza" ao mesmo tempo segue o estilo Tarantino de referências a outros filmes e cultura pop em geral. Realmente, Brad Pitt não está em sua melhor atuação, mas claro o personagem dele compõe uma sátira já que o Brad Pitt é um grande ator, famoso e galã que interpreta o Floyd um drogado e sem futuro, do outro lado temos seu colega de quarto Dick um ator ruim, desempregado e nada atraente.

13/06/2013 - Marcopfonseca (43 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Hoje, 13 de junho 2013, assisti este filme de madrugada na rede Brasil... Deu uma saudade enorme, pois me lembro de tê-lo assistido em 1993 num cinema de rua aqui em belo horizonte, cinema hoje extinto. E eu 20 anos mais novo... O FILME EM SÍ É MUITO BOM... ROTEIRO ÁGIL... VIOLÊNCIA ESTILIZADA... TIPO OS DO QUENTIN TARAMTINO... PARA MIM É UM CLÁSSICO.

24/09/2014 - Felipe Nicéas (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma das raridades de minha coleção de filmes, possuo o DVD que comprei alguns anos atrás em uma banca de revista e não vendo ele por nada, é um filmaço com um elenco sensacional e cenas memoráveis, principalmente a que envolve os personagens de Christopher Walken e Dennis Hopper. Torço para que um dia esse filme com roteiro do grande Quentin Tarantino tenha um melhor tratamento aqui no Brasil e que seja lançado o Blu-Ray de preferência com extras, pois é mais do que merecido. Bom, não posso deixar de destacar também a química entre Christian Slater (Clarence) e Patricia Arquette (Alabama), além da ótima trilha sonora.

03/05/2015 - Marcos Silva Martins (33 anos)

  Bom
Denunciar
Comprei o DVD, é bom mais sem exageros.

24/09/2017 - Rene (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme do falecido Tony Scott e que tem como roteirista o Quentin Tarantino. O filme tem momentos bem violentos e o casal central protagonizados por Patricia Arquette e Christian Slater funciona, o filme ainda conta com as presenças de Christopher Walken fazendo uma ponta, Dennis Hopper e Val Kilmer. Enfim True Romance é um dos grandes filmes dos anos 90 e que tive a chance de ver no cinema em 1993. Infelizmente poucas pessoas lembram desse filme, mas nem por isso não deixa de ser um filmaço.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Amor à Queima-Roupa (True Romance)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.