Share on Google+

O Agente

  (The Contractor)
Sinopse O aposentado atirador profissional James Dial (Snipes) está sendo perseguido por ter falhado na operação de extermínio de um dos mais notórios terroristas do mundo. Ele é convocado por seus antigos contratantes para terminar um trabalho em Londres, onde o líder terrorista foi capturado e está sob forte proteção. O que deveria ser uma missão rotineira para o atirador se transforma em um pesadelo quando Dial é forçado a se esconder e é perseguido sem trégua pela polícia britância e seu investigador chefe, Windsor (Charles Dance, Assassinato em Gosford Park, O Rapto do Menino Dourado). Mas quando Dial é acusado pelo assassinato de Windsor, ele comça a perceber que foi seriamente traído. Sua única esperança é uma menina de 12 anos de idade de quem relutantemente se torna amigo enquanto procura desesperadamente o assassino e a verdade por trás desta conspiração contra ele.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Agente
Título Original The Contractor
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem Bulgária / Reino Unido / EUA
Duração99 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Sony Pictures

Elenco


... James Dial
... Emily Day
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Holding Out For More”Escrita por Stephen Cohen, Jeremy Haffner, e Keith Larsen
Interpretada por Oedipus

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

16/05/2010 - Junior (31 anos)

21
  Ruim
Denunciar
Dá pra assistir uma vez na vida pra nunca mais assistir.

19/05/2010 - William (20 anos)

22
  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme.

11/06/2010 - Jandira (42 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Amo o ator wesley acho seus filmes de ação incríveis.

14/06/2010 - João (19 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
Wesley Snipes novamente fez um filme para a TV/vídeo de excelente qualidade, com um orçamento de 14 milhões bem usado, com roteiro e emoção bem equilibrados. Ao filme a trama é de conspiração bem simples, o interessante é que ela é fácil de se entender, não requer uma explicação absurda para o que acontece no decorrer do filme (o que ocorre em muitos filmes e series), pois o telespectador sabe o que ocorre no filme a cada momento. Outro elemento interessante é o personagem de Snipes que é muito humano, ele depende de uma menina de 12 anos e de uma policial para se livrar de uma situação difícil, foge de tema super-agente-resolve-tudo. Simples e divertido. O cinema de hoje em dia deixa essas historias de ação de lado (historias de ação de verdade, com realidade). Na minha opinião própria sobre cinema acho que já é tempo de recuperar velhos costumes. Nota: 10,0.

22/06/2010 - Valter (27 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
Acabei de ver esse filme no Space, depois de ler alguns comentários, acabei por concordar com o de cima (24). É um ótimo filme de ação, de verdade, é realista e sem exageros. Não é um filme fraco. Fraco só se comparado aquelas porcarias de filmes em que há um "Homem-Exercito" que mata sozinho milhões de pessoas. Simples e inteligente. Para os que curtem ação de verdade.

09/08/2010 - Sofia (22 anos)

26
  Bom
Denunciar
O filme é bom, agradável, possui um enredo simples, mas têm alguns erros perceptíveis aos mais atentos, por exemplo, quando James, já dentro do apto. do Senhor whitney, deixa cair a faca no chão e parece que ela caiu do nada (a faca não cai de sua mão, porque a cena foi cortada antes que isso acontecesse) e quando ocorre o primeiro tiro no aeroporto, em que James aparece em outro lugar e já no escuro, antes mesmo do projétil ter atingido uma lâmpada...

29/08/2010 - Marcio (32 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, como já disseram este filme de ação lançado para o DVD é bem diferente de outros filmes de ação atuais, é bem mais realista, o personagem de Wesley precisa de ajuda de terceiros para sobreviver, vale lembrar que esta trama de conspiração não tem nenhuma impossibilidade tecnológica, tem um roteiro muito bom, ação sem muitos exageros. Na verdade, assisti com atenção e não notei erros na cena do aeroporto, e na cena em que James esta no apartamento do Sr. Whitney a faca não cai de sua mão, ela estava escondida em baixo de sua camisa enquanto pressiona o seu ferimento. É um filme de ação não recomendado para quem gosta de assistir grandes blockbusters hollywoodianos cheios de sequências impossíveis, efeitos especiais ou coisas do tipo.

01/11/2010 - Herbert (14 anos)

28
  Ruim
Denunciar
É bem fraco, poucas cenas de ação. Nota 4.

19/02/2011 - Rodrigo (16 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Eu sinceramente gostei do filme, realmente esse filme é mais realista, em vários aspectos, não vou citá-los porque já foram citados... Também gostei muito da "Emily", meu, ela é uma gracinha, vi o filme querendo beijar essa menina...

24/03/2011 - Mariane Costa da Silva (11 anos)

30
  Ótimo
Denunciar
Amo esse filme eu assisti numa noite e amei esse filme eu queria muito conhecer os personagens.

14/11/2011 - Paulo R Mallmann (48 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
F i l m a ç o! Nota 100.

02/05/2013 - Marcelo Lopes (55 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
FILMAÇO - Nota 1000 - Um filme para assistir várias vezes e ter na sua coleção. A garotinha (Eliza Bennett) quase superou o grande Wesley que acredito, teve uma das melhores atuações, particularmente a melhor. Destaque também para a policial que o ajuda no final;linda, competente, justa e humana. É um ótimo filme de ação, de verdade, totalmente realista. Conseguir fazer um filme policial, com ação do começo ao fim e ser realista. Este filme merece os comentários de ótimo. O cinema de hoje em dia deixa essas historias de ação de lado (historias de ação de verdade, com realidade) - A questão é que falta competência e como é difícil para eles fazer um filme quase real. Não tem público, tem que ser tipo Jogos Mortais, Sexta-feira 13 entre outros. O ser humano estar perdendo a essência humana, estão virando super-heróis ou super-assassinos. Tudo para eles tem que ser além da realidade, eles querem é viajar fora dos padrões humanos e viver a vida de de ficção, para fugir da realidade.

07/10/2013 - Paulo Ricardo (15 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme demais.

08/10/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

34
  Bom
Denunciar
Passou no domingo maior na TV globo, bem legal, história boa, atuações convincentes, cenas de ação bem feitas, dublagem nota 10.

23/02/2014 - Jose Roberto (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei tanto do filme que gostaria de ver de novo uma história interessante.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.