Share on Google+

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

  (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull)
Sinopse STEVEN SPIELBERG e GEORGE LUCAS trazem a maior aventura de todos os tempos em uma corrida de emoção ininterrupta (Richard Corliss, TIME) repleta de sensacionais e inspiradores espetáculos (Roger Ebert, CHICAGO SUN-TIMES). Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal mostra Indy (Harrison Ford) tentando vencer uma brilhante e bela agente (Cate Blanchett) para descobrir o místico e todo-poderoso crânio de cristal de Akator. Juntando-se a um rebelde motociclista (Shia LaBeouf) e sua espirituosa amada do filme original, Marion (Karen Allen), Indy leva você a uma aventura com muita ação, na empolgante tradição dos clássicos filmes de Indiana Jones!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Título Original Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/05/2008
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Indiana Jones
... Irina Spalko
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Hound Dog”Escrita por Jerry Leiber e Mike Stoller
Interpretada por Elvis Presley
“Howdy Doody Theme”Escrita por Edward Kean e Bob Smith (como Robert Smith)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/10/2011 - Eliézer (11 anos)

133
  Ótimo
Denunciar
É muito legal esse filme, o melhor que já vi, o bom é que tem o filho dele pode fazer continuações desse filme, dizem que vai lançar outro, mas não tenho certeza, eu dou essa nota pelo grande humor desse filme e pela grande aventura que eu adoro.

22/02/2012 - Alan Mota (33 anos)

134
  Bom
Denunciar
Certo, certo, não foi tão bom quanto eu esperava. Mas o filme diverte pelos bons atores, bons efeitos visuais e aquele sentimento de aventura. Verdade seja dita, os 3 primeiros filmes são clássicos por causa do primeiro filme e pelo tempo. Não acho que o tema E. T. Esteja fora do contexto Jones. Se em " Caçadores da Arca Perdida" houve absurdos até de encontrar a Arca. Achei divertido. Pra quem gosta de filmes como O Príncipe da Pérsia, Piratas do Caribe, Os 3 Mosqueteiros eu recomendo.

09/03/2012 - Jenier (33 anos)

135
  Péssimo
Denunciar
Péssimo! Concordo com a Claudia Indi tinha que parar no terceiro, o filme foi fraco, e a ideia de colocarem alienígenas no filme não teve nada a ver, o pior é que fui assisti-lo no cinema, ouvi dizer que eles estão querendo fazer um quinto filme, vai ser uma tragedia!

13/06/2013 - Mauro G. (46 anos)

136
  Bom
Denunciar
O mais fraco da série, serve como divertimento, mas é inferior até ao filme A Última Cruzada, tentaram fazer um grandioso filme de aventuras, mas não deu muito certo, Spielberg já não era o mesmo dos anos 70 e 80, mas dá pra assistir.

16/03/2014 - Robertocarlosm (53 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na temperatura máxima na TV globo, excelente aventura, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros magníficos, dublagem nota 10 com certeza, recomendo.

24/03/2014 - Rene (42 anos)

  Bom
Denunciar
Olha é um bom filme, mas claro que não tem como comparar com os três primeiros que são clássicos, eu acho que não tinha nada a ver colocar E.T na história, e Harrison está velho para o papel, mas ainda assim o filme teve um gostinho do que foi Indiana Jones, tem tudo nele, humor, aquela aventura cartunesca, romance, cenas arriscadas, mas infelizmente o roteiro errou em colocar extraterrestres, porque o que era legal na série do Indy era que os objetos que eram procurados: Arca da aliança, as pedras mágicas e o santo graal, são coisas que existiram que podem ser reais, era isso que trazia a magia nos filmes, além de ver uma pessoa comum escapando de situações de extremos perigos, isso se perdeu um pouco nesse novo filme, mas ainda assim é Indiana Jones e vale a pena assistir.

29/03/2014 - Bicho Carpinteiro (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu sou meio suspeito para falar, já que adoro temas como ufologia e teorias da conspiração, lendas perdidas... Só George Lucas e Spirlberg para tratarem de histórias tão interessantes que contem tantos segredos.

15/07/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Bom
Denunciar
Inferior aos anteriores? Sim!,mas não menos fantástico, alucinante e emocionante.O roteiro deixou um pouco a desejar, mas não os efeitos especiais, muito menos a atuação do eterno Indiana, Harrison Ford que mesmo mais velho, conservou o carisma deste personagem, que é o maior da história do cinema.

28/07/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal megapix, excelente aventura, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros magníficos, dublagem nota 10.

03/02/2015 - Rafael (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme bom Demais, Ótimo! Indiana jones é sempre Bom. Só faltou o Pai dele! E curti também a aparição do alienigina.

24/04/2015 - Ivan Moysés (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
A maior série da história do cinema manteve seu charme mesmo com o imenso intervalo do terceiro para o quarto filme. É um filme inferior aos três primeiros, mas nem por isso deixa de ter uma enorme qualidade. Spielberg, Lucas e Ford, a mistura explosiva da mais fascinante franquia!

23/11/2015 - Fanatico Por Cinema (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente. Na minha opinião, se indiana jones tivesse sido mesmo apenas uma trilogia, esse seria um terceiro filme perfeito. Mais uma vez spielberg criou uma história envolvente e empolgante do início ao fim. O elenco esta muito bem. Os efeitos especiais são ótimos e a história também e muito boa. Apesar de muitos verem esse filme como o pior da franquia, eu discordo totalmente. Ele tem o espírito de aventura e ação da trilogia. Combina muito bem com a franquia. A trilogia e ótima e esse filme não fica atrás.

09/01/2016 - Bessa38 (77 anos)

  Bom
Denunciar
Longe de ser péssimo, porém, ótimo é exagero. O filme cumpre sua missão, ou seja trazer emoções, logicamente totalmente exageradas, porém, como é um gênero que não exige muita seriedade e seriedade, o mesmo consegue agradar.

11/03/2016 - Rene (44 anos)

  Bom
Denunciar
Um quarto filme desnecessário e que serviu mais como um momento de nostalgia do que um filme nos moldes dos três primeiros. Alguns pontos desagradaram os fãs da franquia. Vou citar aqui alguns deles: Harrison Ford muito velho pelo que se exige do herói; a temática principal que nos outros filmes funcionaram tão bem por abordar religião e nos passava uma veracidade ao personagem e naquilo que o mesmo estava buscando (Santo Graal e a Arca da aliança) e como também as pedras de sancara no sombrio Templo da perdição e o que acaba nos sabotando nesse filme por abordar um tema fantasioso demais para a ideologia do Indiana Jones; e por último a presença desnecessária de alguns atores como John Hurt e Ray Windstone. Enfim o filme passa longe de ser ruim, há momentos de puro Indiana Jones e que nos remete aos filmes antigos como por exemplo a abertura do filme, a cena na floresta e alguns momentos na etapa final do filme, mas que mesmo assim ficou um gostinho de quero mais. O filme é bom? Sim; nos diverti? Bastante, mas parece que ficou faltando a magia e vulnerabilidade que o personagem passava se tornando um sujeito comum, algo ao meu ver que foi abandonado nesse filme.

05/06/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Regular
Denunciar
Eles deviam ter elaborado melhor a estória desse filme! Parece que foi feito as pressas e que o Harrison Ford estava pensando em outras coisas na hora de filmar! Muito inferior aos 3 anteriores!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.