Share on Google+

A Busca pela Honra

  (The Work and the Glory II: American Zion)
Sinopse Em novembro de 1833, o Estado do Missouri se tornou um olho cego, assim como centenas de seus habitantes que viviam em paz e foram caçados na calada da noite. Os líderes da comunidade Benjamin Steed (Sam Hennings) e sua esposa, Mary Ann (Brenda Strong), além de mais alguns seguidores do sábio Joseph Smith (Jonathan Scarfe) sofrem ataques brutais, de uma perigosa facção, que os obriga a abandonar seus lares. Smith, e seu leal companheiro Brigham Young decidem então formar uma nova comunidade. Enquanto isso, Benjamin e Mary Ann participam da migração para o oeste, mas nem todos da família os acompanham. O filho mais velho do casal, Joshua (Eric Johnson) dá as costas ao grupo e junta forças com a finalidade de acabar com a nova comunidade de Smith. Em meio ao caos criado pelas diferentes facções, agora as famílias terão que lutar para reencontrar a paz novamente!

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Busca pela Honra
Título Original The Work and the Glory II: American Zion
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração100 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Focus Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Benjamin Steed
... Mary Ann Steed
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/07/2008 - Milton

7
  Ótimo
Denunciar
Este filme é o 2º da trilogia, o 1º é "Tempo de Gloria" e o 3º "O preço da honra", tem que assistir os 3 para entender. Já vi o 1º e 3º, só falta este 2º.

24/07/2008 - Cássio B Piazzarolo

8
  Ótimo
Denunciar
O primeiro desta trilogia "Tempo de glória", é, simplesmente emocionante. Apesar de ser uma paralela da história da A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Os Mórmons), ela é baseada em fatos reais e vale a pena assistir. O segundo filme, este, "A Busca Pela Honra", é a pura continuação da saga da família Steed, suas posições religiosas, seus medos e desavenças familiares, o final é como um corte de facão, e só no terceiro, "O Preço da Honra", é que iremos conhecer o final de tudo. É a emocionante luta de homens e mulheres que lutam com afinco pelo o que acreditam; podemos em muito aprender com esta história real para com os nossos dias de hoje. Tudo que é bom e proveitoso, é vindo de Deus.

01/08/2008 - Junior Lazarini

9
  Ótimo
Denunciar
Perfeito esses três filmes nos ensinam como é importante defender aquilo que sabemos que é certo e importante como defender nossa família e nossa retidão. Amei ter assistido e recomendo a todos que quiserem saber mais sobre o massacre que o mundo ofereceu a nos Santos dos últimos dias (mormons). A verdadeira história do início da época mais importante da história da humanidade a Restauração da Igreja de Cristo...

31/10/2008 - Não Caia

10
  Péssimo
Denunciar
Bem, a católica também criou a sua do nada e teve apoio de reis e vice-versa para manterem-se no poder e enganar o povão. Todos temos direito de criar a nossa, mesmo que seja essa máfia que é a "família" mormon. Certeza que não são do sul da Itália? Cuidado, quem entra não sai... É perseguido... Etc. Como uma tal maçonaria. É uma lavagem cerebral só. Bem, vou criar a minha igreja; quem quiser ajudar é só depositar um milhãozinho na conta 666...

20/02/2009 - Nildomar

11
  Ótimo
Denunciar
Maravilhosos valem a pena assistirem, ele tem muito que ensinar a cada um de nós. Real, sincero e edificante.

01/03/2009 - Ana Raquel

12
  Ótimo
Denunciar
Maravilhoso! A Trilogia é perfeita! Vale muita assistir! Eu amei!

18/03/2009 - Josy

13
  Ótimo
Denunciar
O Filme é maravilhoso. Acho que não devemos criticar o que não conhecemos, como disse o comentário enviado por "Não Caia". Sou Membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias (muitos nos conhecem como os "Mormons"), não somos uma máfia ou coisa parecida e não perseguimos ninguém. Todos temos o livre arbítrio. Não acho certo difamar algo somente por não concordar com sua crença. Devemos respeitar o Direito de todos. E SOU FELIZ POR SER "MORMON".

23/03/2009 - Ana Paula Caputo

14
  Ótimo
Denunciar
OS três filmes são ótimos. E só para constar concordo com Josy. Também, sou membro da Igreja e essa história de lavagem cerebral é absurda e quanto a colocação do "não caia" sobre "quem entra lá não sai", não saímos porque encontramos a plenitude do evangelho de Cristo, as verdades que Ele quer que conheçamos para um dia voltarmos a presença Dele e do Pai Celestial. Caro amigo, venha visitar uma de nossas capelas e constate a veracidade dos fatos antes de falar mal. Nós não criticamos a religião de ninguém, mas cremos na veracidade da nossa.

30/04/2009 - Márcio Santos Nascimento (39 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito, pois quem assiste percebe que a igreja de jesus cristo foi restaurada a custa de muitos sacrifícios dos pioneiros.

26/06/2009 - Francis Fabian Fabricio (27 anos)

16
  Péssimo
Denunciar
Filme fraco parado e literalmente sem um final, não que filme necessite ter um fim, mas este não teve nada, assim mesmo assisti.

01/10/2009 - Allan (20 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo e não é fraco e nem parado esse filme é para refletir se você quer um filme rápido veja filmes de ação... E o filme foi ótimo única igreja que vir lutar para sobreviver pelo jeito única que vale a pena...

09/05/2010 - Santo (32 anos)

18
  Bom
Denunciar
Mostra a luta pela busca por Deus, independente de qual é a religião. Tudo que faz bem ao homem, e que venha do coração e da pureza nos faz sentir bem.

15/09/2010 - Jose Cavalcante (50 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Esse filme conta a história dos mormons, o quando o ovo mormon sofreu, para restaurar o verdadeiro evangelho de jesus Cristo.

07/12/2010 - Val Soares (40 anos)

20
  Ruim
Denunciar
Filme bem feito, mas repleto de erros históricos. Pra quem gosta de ficção...

28/06/2011 - Anderson (43 anos)

21
  Ótimo
Denunciar
Muito bom mesmo com muitos fatos históricos, vale a pena ver se você quer conhecer as coisas como realmente elas são, e não como se comentam por ai. Mas se realmente quer saber mais procure uma das capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e pergunte aos missionários, sou membro dela a mais de 20 anos tenho uma família linda e unida, e graças aos princípios aprendido Nela. Não acredite em comentários de leigos, faça você mesmo sua prova, não vai lhe custar nada, mas pode trazer é grandes benefícios.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Um Novo Dueto (Une autre vie)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.