Comentários
>> Ver todos os Comentários...
13/08/2011 - Mariana (29 anos)
23
Bom, eu sou ativista da causa animal, então sou suspeita pra falar. Mas amei o filme, é lindo, principalmente a parte em que ela mostra a realidade dos animais em matadouros pra sua sobrinha e a garotinha fica comovida. Creio que deve ser assim, ensinando desde pequenos que animais são amigos, não comida.
15/08/2011 - Fernanda Carvalho (48 anos)
24
A personagem de Molly é corajosa e comovente. Ela nos mostra que é possível achar nosso lugar no mundo e lutar por ele. Amar a si mesma e aos outros.
25/08/2011 - Gislaine de Oliveira (30 anos)
25
É um filme de um amor profundo pelos cãezinhos, que mexe realmente com as emoções, ninguém gostaria de estar na pele desses pobres bichinhos abandonados, a vida deles é tão dura, chorei mesmo, fiquei tão tocada que ele passou a ser meu filme preferido, pois emociona, mexe com o coração de qualquer um, é um filme triste, porém maravilhoso feito pra emocionar, mas nos faz refletir sobre importância que nós damos tanto as outras coisas do dia dia e esquecemos de dar amor e carinho ao nossos amiguinhos tão especiais. Além disso amo todos os cãezinhos.
25/08/2011 - Osny Guimarães (33 anos)
26
É um filme maravilhoso que nos ensina a respeitar mais os animais em geral... Uma lição de vida, verdadeiro exemplo, desejo que todas as pessoas façam como ela, tenham um pouco mais de sensibilidade e respeito para com os animais. Ótima atuação de Molly Shannon... Um filme emocionante!
08/10/2011 - Fernanda G Negreiros (26 anos)
27
Este filme é muito bom! Adorei, muito emocionante!
15/04/2012 - Maria (27 anos)
28
Pelo nome esse filme é bom, vou assistir amanhã com meu namorado!
07/03/2013 - Renata (24 anos)
29
Espero que nenhum vegano tenha participado da produção desse filme, porque denigre totalmente a imagem desse grupo já estigmatizado. Não é preciso ser uma anomalia social para respeitar os animais, sinto uma tristeza pela personagem que tem dificuldades de relacionamento e busca o ativismo como forma de mascarar isso.
08/03/2013 - Débora (26 anos)
30
Assisti ao filme na madrugada de quinta-feira do dia 07/03/2013 na Rede Globo. Me surpreendi. Não conhecia o filme e não dormi enquanto ele não terminei. Sou vegana e adorei ver um filme que mostra um pouco da causa na TV. Ser vegano não é apenas uma dieta, é um estilo de vida em prol da causa animal. Só achei horroroso o ator que se dizia vegetariano e preocupado em proteger os animais mandar um cachorro para ser sacrificado. Atitude totalmente incoerente com os princípios dele. No mais, é um filme incrível por destacar a exploração animal pela espécie humana.
09/03/2013 - Marta (35 anos)
31
Não assisti desde o começo, infelizmente... Vou ficar de olho e ver se passa novamente na TV fechada, mas o pouco que vi me encantei! Vi muito de mim na personagem... Muitas pessoas não entendem por quê eu amo tanto os animais, será que preciso desenhar?
10/03/2013 - Bruna (22 anos)
32
Assisti ao filme e achei simplesmente lindo, emocionante! Demonstra a coragem e determinação em defender uma causa pela qual ela realmente acredita, ter a coragem de assumir, ir em frente, defender, e se entregar de corpo e alma por um amor incondicional, verdadeiro! Um filme tocante, que vale a pena assistir. Realmente motivador. Lindo.
28/01/2015 - C.Freire (25 anos)
Assisti nessa Madrugada, no Corujão da Rede Globo. Apesar de ter um leve toque de humor, não é do gênero Comédia, e sim um Drama. A personagem principal tem uma vida não muito social, que a faz colocar todos seus sentimentos em seu cachorrinho. Não consegue se relacionar afetivamente com outros homens, o que acaba lhe tornando uma pessoa mais difícil. Não sou vegano (até gostaria de ter sido criado com esse pensamento), mas amo animais e sempre que posso ajudo os de rua, além dos que crio que não são poucos. Molly Shannon conseguiu nos cativar com a sua personagem numa bela atuação, é uma pena a Peggy não ter tido sorte no Amor, ela até que era bonita e responsável, tipo raro de se conhecer hoje em dia. Se pudesse 'quebrava o galho' dela, rsrs... Bom filme!
28/01/2015 - Rose (40 anos)
Wow! Maravilhoso, emocionante, linda história, me identifiquei muito, gratidão! Rose.
28/01/2015 - Claudia (37 anos)
Parecia que era eu... Amo demais.
29/01/2015 - Robertocarlosm (54 anos)
Assisti no corujão na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
01/02/2015 - Rosana (33 anos)
Nossa, me identifiquei muito com a protagonista, em algumas cenas parecia que era eu no filme, muito triste, nada de hilário, saudades do meu dog!