Share on Google+

Amor Pra Cachorro

  (Year of the Dog)
Sinopse Molly Shannon faz “uma interpretação que transformou sua carreira”*, nesta charmosa e original comédia sobre a busca do amor. Peggy (Shannon) é uma despreocupada secretária, e também uma grande amiga, colega de trabalho e irmã, vivendo sozinha com seu amado cachorro, Lápis. Mas uma súbita mudança nos acontecimentos leva Peggy a um mundo competitivo, procurando o companheiro perfeito. Do mesmo autor de “Por um Sentido na Vida” e “School of Rock”, Amor pra Cachorro é “um filme que aquece o coração. Profundo, comovente e muito engraçado!”** Co-estrelando John C. Reilly, Peter Sarsgaard, Laura Dern e Regina King.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Amor Pra Cachorro
Título Original Year of the Dog
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA
Duração97 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Peggy
... Bret
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Top Floor Por Favor”Escrita e Interpretada por Joe Lervold (como Joel Evans)

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/08/2011 - Mariana (29 anos)

23
  Ótimo
Denunciar
Bom, eu sou ativista da causa animal, então sou suspeita pra falar. Mas amei o filme, é lindo, principalmente a parte em que ela mostra a realidade dos animais em matadouros pra sua sobrinha e a garotinha fica comovida. Creio que deve ser assim, ensinando desde pequenos que animais são amigos, não comida.

15/08/2011 - Fernanda Carvalho (48 anos)

24
  Ótimo
Denunciar
A personagem de Molly é corajosa e comovente. Ela nos mostra que é possível achar nosso lugar no mundo e lutar por ele. Amar a si mesma e aos outros.

25/08/2011 - Gislaine de Oliveira (30 anos)

25
  Ótimo
Denunciar
É um filme de um amor profundo pelos cãezinhos, que mexe realmente com as emoções, ninguém gostaria de estar na pele desses pobres bichinhos abandonados, a vida deles é tão dura, chorei mesmo, fiquei tão tocada que ele passou a ser meu filme preferido, pois emociona, mexe com o coração de qualquer um, é um filme triste, porém maravilhoso feito pra emocionar, mas nos faz refletir sobre importância que nós damos tanto as outras coisas do dia dia e esquecemos de dar amor e carinho ao nossos amiguinhos tão especiais. Além disso amo todos os cãezinhos.

25/08/2011 - Osny Guimarães (33 anos)

26
  Ótimo
Denunciar
É um filme maravilhoso que nos ensina a respeitar mais os animais em geral... Uma lição de vida, verdadeiro exemplo, desejo que todas as pessoas façam como ela, tenham um pouco mais de sensibilidade e respeito para com os animais. Ótima atuação de Molly Shannon... Um filme emocionante!

08/10/2011 - Fernanda G Negreiros (26 anos)

27
  Ótimo
Denunciar
Este filme é muito bom! Adorei, muito emocionante!

15/04/2012 - Maria (27 anos)

28
  Não vi
Denunciar
Pelo nome esse filme é bom, vou assistir amanhã com meu namorado!

07/03/2013 - Renata (24 anos)

29
  Péssimo
Denunciar
Espero que nenhum vegano tenha participado da produção desse filme, porque denigre totalmente a imagem desse grupo já estigmatizado. Não é preciso ser uma anomalia social para respeitar os animais, sinto uma tristeza pela personagem que tem dificuldades de relacionamento e busca o ativismo como forma de mascarar isso.

08/03/2013 - Débora (26 anos)

30
  Bom
Denunciar
Assisti ao filme na madrugada de quinta-feira do dia 07/03/2013 na Rede Globo. Me surpreendi. Não conhecia o filme e não dormi enquanto ele não terminei. Sou vegana e adorei ver um filme que mostra um pouco da causa na TV. Ser vegano não é apenas uma dieta, é um estilo de vida em prol da causa animal. Só achei horroroso o ator que se dizia vegetariano e preocupado em proteger os animais mandar um cachorro para ser sacrificado. Atitude totalmente incoerente com os princípios dele. No mais, é um filme incrível por destacar a exploração animal pela espécie humana.

09/03/2013 - Marta (35 anos)

31
  Ótimo
Denunciar
Não assisti desde o começo, infelizmente... Vou ficar de olho e ver se passa novamente na TV fechada, mas o pouco que vi me encantei! Vi muito de mim na personagem... Muitas pessoas não entendem por quê eu amo tanto os animais, será que preciso desenhar?

10/03/2013 - Bruna (22 anos)

32
  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme e achei simplesmente lindo, emocionante! Demonstra a coragem e determinação em defender uma causa pela qual ela realmente acredita, ter a coragem de assumir, ir em frente, defender, e se entregar de corpo e alma por um amor incondicional, verdadeiro! Um filme tocante, que vale a pena assistir. Realmente motivador. Lindo.

28/01/2015 - C.Freire (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nessa Madrugada, no Corujão da Rede Globo. Apesar de ter um leve toque de humor, não é do gênero Comédia, e sim um Drama. A personagem principal tem uma vida não muito social, que a faz colocar todos seus sentimentos em seu cachorrinho. Não consegue se relacionar afetivamente com outros homens, o que acaba lhe tornando uma pessoa mais difícil. Não sou vegano (até gostaria de ter sido criado com esse pensamento), mas amo animais e sempre que posso ajudo os de rua, além dos que crio que não são poucos. Molly Shannon conseguiu nos cativar com a sua personagem numa bela atuação, é uma pena a Peggy não ter tido sorte no Amor, ela até que era bonita e responsável, tipo raro de se conhecer hoje em dia. Se pudesse 'quebrava o galho' dela, rsrs... Bom filme!

28/01/2015 - Rose (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Wow! Maravilhoso, emocionante, linda história, me identifiquei muito, gratidão! Rose.

28/01/2015 - Claudia (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Parecia que era eu... Amo demais.

29/01/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no corujão na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.

01/02/2015 - Rosana (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa, me identifiquei muito com a protagonista, em algumas cenas parecia que era eu no filme, muito triste, nada de hilário, saudades do meu dog!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Amor Pra Cachorro (Year of the Dog)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.