Share on Google+

Na Natureza Selvagem

  (Into the Wild)
Sinopse Na Natureza Selvagem é inspirado na história real de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo, uma viagem que o leva ao Alasca selvagem e a um desafio supremo. Escrito e dirigido por Sean Penn e Apresentando um elenco de astros, incluindo William Hurt, Marcia Gay Harden, Vince Caughn, Catherine Keener and Halbrook, Na Natureza Selvagem é tão perturbador, envolvente e impressionante quanto belo . - Joe Morgenstern, The Wall Street Journal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Na Natureza Selvagem
Título Original Into the Wild
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Drama
País de Origem EUA
Duração148 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/02/2008
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures Brasil
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Chris McCandless
... Billie McCandless
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Hard Sun”Escrita por Gordon Peterson
Interpretada por Eddie Vedder & Corin Tucker
“Society”Escrita por Jerry Hannan
Interpretada por Eddie Vedder & Jerry Hannan
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/08/2015 - Maximus (58 anos)

  Regular
Denunciar
A história central resume-se no fato do personagem não aceitar o comportamento dos pais e decidir por uma vida de independência total, mas cá entre nós não carecia do exagero em expor-se deliberadamente aos perigos dos quais deveria estar ciente. Se tal atitude refletiu também uma aversão à sociedade, por vezes regida (é bem verdade) pela intolerância e estupidez, por outro lado não houve como não submeter-se as suas regras. Seja lá como for a mensagem de que a felicidade só é possível quando compartilhada é algo fundamental em nossas vidas.

22/09/2015 - Alexandre B (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
É aquele tipo de filme para se ver varias vezes, e aprender com as lições que o filme passa. O que mais gostei foi das cenas com as figuras que o personagem principal encontra em seu caminho; Como o senhor da parte maturidade, muito bom!

18/10/2015 - Luciano (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Já na parte ele queima dinheiro quase larguei o filme e deveria, pois filme ruim, uma história bem fraca que cria uma utopia. Pode até ser legal o contato do personagem com a natureza e alguns pensamentos dele, mas o filme é longo e chato e por ser baseados em fatos reis o roteiro fica limitado aos fatos e não consegue evoluir muito bem.

18/10/2015 - Fernanda (31 anos)

  Regular
Denunciar
Acho que essa ideia de busca interior e de contato com a natureza uma ideia bem interessante. No entanto, acredito que a felicidade está em nós mesmos e as relações que nos cercam são um complemento. É analisarmos melhor são as relações que vivemos e construímos que nos permitem amadurecer, por isso elas são fundamentais para nosso crescimento. Triste ver a fuga e o egoísmo do rapaz que apenas pensou nele, esquecendo daqueles que o amam. Que Ele vá enfrentar o mundo sozinho na busca de sua paz ok, mas não ter compaixão por aqueles que o cercam não é legal.

09/12/2015 - Lucas (18 anos)

  Regular
Denunciar
O filme tem um proposta interessante, e consegue ser emocionante, embora em certas partes transmita uma certa monotonia, mas em um aspecto geral o filme é interessante, levando em consideração o fato do filme ser baseado em uma história verdadeira.

29/03/2016 - Alan (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
O rapaz fez o que muita gente tem vontade... O fato de ter sido uma história real ajuda muito...

30/04/2016 - Léo (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Me deixou bastante pensativo, pois propõe inúmeras reflexões acerca de muita coisa. A fotografia é belíssima e a trilha sonora é magnífica, especialmente os trechos interpretados por Edie Veder (do Pearl Jam). Nos quinze minutos finais o ator chega a uma conclusão acerca da felicidade. Penso exatamente da mesma forma. Assista e tire suas conclusões.

05/11/2016 - Angélica (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sinceramente: adorei. Com certeza não é um tipo de filme que agrada a qualquer um, por ser longo e monótono. Um drama baseado em fatos reais de primeira. Amo filme assim. São muitas reflexões agora. Acabei de assistir e confesso que o final me surpreendeu... Indico para quem gosta desse estilo de filme.

23/01/2017 - Lucas Fera (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
É incrível como Sean Penn consegue transmitir emoções diante à uma tocante trilha sonora e à linda fotografia de paisagens maravilhosas. Me identifiquei com o Chris, pois minha vida é parecida com a dele, exceto a algumas coisas, claro, mas quem nunca teve vontade de sair dessa vida pacata e tediosa da sociedade e ir enfrentar a bela natureza que o mundo tem? Apesar das dificuldades enfrentadas, acho que valeria a pena fazer isso em alguma época da vida.

12/02/2017 - Ivan Nagy (45 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é ótimo, mas demonstra uma faceta de estupidez do personagem, que chega ao ridículo de queimar dinheiro para se mostrar independente da vida em sociedade, e, que, depois, Mostrar Spoiler precisar trabalhar para repor esse dinheiro queimado... Rsrsrsrsrs. Por outro lado, ainda que quisesse viver na natureza, que fosse numa região tropical ou moderada, e, não no Alasca, que a vida é inóspita. O personagem é burro em vários sentidos, Mostrar Spoiler e isso causou sua morte. Mas o filme traz uma bela mensagem e tem um ótimo roteiro. Nota 8.5.

12/06/2017 - Kassio Freitas (20 anos)

  Regular
Denunciar
Apesar de elogiadíssimo o filme não me prendeu, talvez eu não estava num bom momento, mas esperei uma coisa e no começo me senti vendo o National Geographic.

26/08/2017 - Luiz Alberto Barros (65 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma aventura baseada em fatos reais. Um jovem, de apenas 22 anos, abandona todo o conforto da família e a promissora carreira universitária para se embrenhar por lugares inóspitos e perigosos. Logo depois que essa aventura terminou, em 1992, Jon Krakauer escreveu a sua história, e somente agora Sean Penn fez este filme. Ambos são bons, mas achei o filme melhor, apesar de gostar muito dos livros de Krakauer.

20/09/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom, imagem boa paisagens bonitas, interpretação boa, roteiro bom. O tema é que carece de interesse ao tempo que seu conteúdo é bem limitado; por causa disto, e pela sua duração excessiva, acaba cansando e tira a vontade de rever. Nota 70.

21/03/2018 - Rene (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha belíssima filme que revi novamente na netflix. No filme temos a verdadeira história de um jovem que aos 22 anos resolveu se aventurar pelo mundo afora e viver junto a natureza, mas é claro que isso tem consequências. O filme passa uma mensagem belíssima que não conseguimos viver nossas vidas isolados e totalmente sozinhos, precisamos de trocas, e o filme no final passa essa mensagem que ninguém é feliz sem uma vida compartilhada, e isso é a mais pura verdade. O filme tem uma fotografia sensacional e merece destaque as músicas de Edie Veder.

24/12/2018 - David (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Ridículo, menino mimado que não pensa no próximo, nos pais, familiares, acha que é o dono da verdade e por isso tem o destino que mereceu. Faz um monte de coisa idiota, quer dizer, quase tudo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Na Natureza Selvagem (Into the Wild)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.