Share on Google+

Onde Vivem os Monstros

  (Where the Wild Things Are)
Sinopse Max, um garoto de nove anos de idade, foge de casa e sai navegando pelo mundo para se tornar rei em um inconcebível reino de monstros peludos gigantes - mas ser rei não é tão divertido quanto parece! O cineasta Spike Jonze dirige está mágica e visualmente impecável produção, uma versão para o clássico de Maurice Sendak, que explora toda a diversão e a balbúrdia que existe nesse maravilhoso lugar chamado infância.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Onde Vivem os Monstros
Título Original Where the Wild Things Are
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Drama
País de Origem EUA / Austrália / Alemanha
Duração101 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/01/2010
Estúdio/Distrib. Warner Bros.

Elenco


... Max
... Claire
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Worried Shoes”Escrita por Daniel Johnston
Produzido por Karen O e Tom Biller (como tbiller)
Interpretada por Karen O e the Kids
“Animal”Escrita por Karen O, Bradford Cox, e Imaad Wasif
Produzido por Karen O e Tom Biller (como tbiller)
Interpretada por Karen O e the Kids
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/12/2012 - Rodrigo (37 anos)

104
  Ótimo
Denunciar
Quem esta criticando negativamente o filme é porque estavam esperando um filme infantil e divertido, de ver com a família etc. Mas este filme não é infantil, pelo contrário, é um filme que mostra um pouco do conflito interior de uma criança problemática, que foge da realidade e cria uma fantasia condizente de um menino de sua idade, uma ilha com monstros e onde ele é o lider, mas no contexto do filme, os monstros são a personificação de seus medos e sentimentos, insegurança, raiva, inveja, desamparo etc. É um filme pra refletir.

12/12/2012 - Guilherme (13 anos)

105
  Ruim
Denunciar
Eu esperava muito mais desse filme, parecia ser muito legal, mas é meio sem sentido, achei meio sem pé nem cabeça e não achei nenhuma moral nesse filme, pode até ter algumas partes emocionantes, mas acho que eles exageraram.

06/01/2013 - Daniela Corgozinho (37 anos)

106
  Regular
Denunciar
Esse filme é bem fraquinho mesmo! O meu sobrinho de 9 anos escolheu na locadora, e ele mesmo achou o filme bem fraco. Não dar para acreditar que esse filme foi feito em hollywood. A estória é bem boba. As crianças de hoje não gostam mais de filmes assim. Isso é no meu tempo quando se assistia lassie e rim tin tin. Regular!

11/02/2013 - Lica Pucci (21 anos)

107
  Ótimo
Denunciar
O filme é fraco. Não tem desenvolvimento, não tem ritmo, não tem clímax. Não mostra nenhum tipo de aprendizado, o menino não encara nenhum dos deus problemas, e a mãe age como se ele estivesse certo. Além do mais, é monótono e tedioso.

14/07/2013 - Stefan (35 anos)

108
  Péssimo
Denunciar
Alguns poucos filmes (dá p/ contar nos dedos) dentre os MILHARES que vi na minha vida (sim sou um cinéfilo) não consegui terminar de ver porque são ruins demais. Este é uma destas "bombas atômicas" com um agravante, tive o desprazer de ir no cinema ver isso e sair correndo no meio da sessão. Faça que nem eu: corra disto.

19/07/2013 - Maristela (26 anos)

109
  Ótimo
Denunciar
Depois de muito tempo que vi esse filme, venho aqui comentar sobre ele. Realmente, é um filme com aparência infantil, mas trata mesmo é do crescimento e da transformação de uma criança 'pequena' em uma criança mais evoluída. Na verdade, é o processo de deixar de ser criança e viver no mundo do faz-de-conta para o mundo da realidade, que nem sempre é boa. Max se refugia na fantasia, é mimado e manipulador. Sua mãe, faz suas vontades, pois ele é só uma criança. Sua irmã (e companheira de brincadeiras, apesar de já ser uma adolescente 'crescida') quer deixar também de ser criança e o 'abandona', sem contar o bullying que sofre dos amigos da irmã e a pequena briga com seu amigo. Os monstros são esses sentimentos de raiva, vingança, rejeição e o desejo de estar sempre no controle, que, combinados, não dão muito certo para ele e que ele deve aceitar o fato que seu mundo está mudando. A palavra é se adaptar, sem perder a essência, mas deixar para trás o que deve ser deixado (a ilha, os monstros e seu 'reino'). Também chorei, pois o processo de amadurecimento pessoal não é fácil para ninguém e Max é o exemplo claro disso. Pena que poucos entenderam a mensagem do filme. A trilha sonora também é fantástica. Dou nota 10, pois ele me impactou.

28/07/2013 - Jessé Adriano (15 anos)

110
  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom! Ótimo. Gostei muito! Alguns personagens são meio malucos kkkk Recomendo!

28/10/2013 - Débora (29 anos)

111
  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que já assisti... Nota zero.

22/12/2013 - Rarina (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom. O fato do Max sair de casa e ir pra ilha com monstros é só um plano de fundo pra algo maior.

28/01/2014 - Chris (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme tem uma boa mensagem reflexiva. Acaba do nada e esperamos mais, mas valeu! Penso que muitos não gostaram do filme, pois o contexto dele é algo complexo, não é um filme de fantasia da Disney. Existem muitos Max e mães que sofrem por ai (separação, doenças, mortes, abandono, mimo demasiado, etc), a adaptação à realidade com sabedoria, compreensão e amor é uma saída. Vivemos e nos adaptamos a todas as situações que nos aparecem, sejam boas ou ruins. Faz parte da vida! Recomendadíssimo.

27/06/2014 - L.L. (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Chato pra car...

09/08/2014 - Diego (21 anos)

  Ruim
Denunciar
Tirando o fato do menino ter atuado muito bem e mostrado o lado sentimental da história, o filme em si é muito tedioso, chato mesmo e sem sentido, mas gostei da trilha sonora.

07/02/2015 - Carlos Red (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
É realmente lindo, a gente vê o mundo de uma criança com o olhar dela.A trilha sonora de Arcade Fire é linda, cativante. Se você tem saudades da infância e sabe que não vai mais voltar a ela, dê um adeus vendo esse filme...

04/11/2016 - Jackson (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme fantástico, quem disse que é péssimo só pode ser idiota!

07/02/2017 - Alesson (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Eu não gostei o filme não mostra em nada o contexto dele nem no começo, nem no final, a partes muito mal colocadas, o guri é bem problemático os monstros você não sabe se existiam ou se era da cabeça deles, assisti por causa que curto aventura, fantasia que sempre na maioria das vezes saem filmes bons que marcam o cinema, mas esse é um dos piores do gênero, eu nem entendi o que a produção queria mostrar fazendo esse filme, quem curte filmes padrão desse estilo, certamente não vai gostar desse filme, enfim muito confuso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Onde Vivem os Monstros (Where the Wild Things Are)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.