Share on Google+

A Vida Secreta de Adolf Hitler

  (The Secret Life of Adolf Hitler)
Sinopse Uma visão aterradora e penetrante da vida de um monstro da humanidade Adolph Hitler, considerado a besta. O responsável pela morte de milhões de almas inocentes das formas mais as´dicas e cruéis imagináveis e inimagináveis. Inclui entrevistas com a irmã do monstro e de leais comparsas nazistas que estavam ao seu lado no bunker nazista. Nas últimas horas de sua deplorável vida. O filme ainda levanta questões como seu envolvimento com Eva Braun e outros aspectos de uma mente mórbida e doentia. Um filme feito logo após o final da guerra e que constitui valioso documento para se entender o maior conflito armado do século XX.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Vida Secreta de Adolf Hitler
Título Original The Secret Life of Adolf Hitler
Ano de Lançamento
Gênero Documentário
País de Origem EUA
Duração53 minutos
Direção

Elenco


... Narrator (voz)
... A Própria, the younger sister of Adolf Hitler
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


31/03/2008 - Palhano

1
  Bom
Denunciar
O filme conta a história de vida de um menino pobre que se tornou um dos maiores ideologistas do século xx, e foi a partir dessas ideologias que conseguiu um reinado para escravizar, mas como os seus olhos visualizava, além procurou entender seus princípios dominadores para povos que estava além de suas fronteiras e foi ai que cometeu mais um erro crucial o início de uma grande guerra que abalou a vida de todos no planeta, " a segunda guerra mundial".

05/04/2008 - Lauro Soares de Alvarenga

2
  Não vi
Denunciar
Gostei do comentário de Palhano. Palavras ponderadas, visão adulta. Só escrevo esta pequena análise porque imagino muito bem como ele seja, por sua sinopse. Ou seja, ele é, ao mesmo tempo verdadeiro e excessivamente emocional e comprometido, beirando a histeria e violando a História, com certeza. O homem foi um misto de incomparável determinação, inigualável crueldade e incomum genialidade - quem é inteligente sabe disso. Como faço para vê-lo?

20/04/2008 - Chasez

3
  Não vi
Denunciar
Ainda não vi o filme, mas queria fazer um comentário sobre a opinião do Lauro. Eu estudo o Hitler a muitos anos, para a minha tese, concordo que cometeu muitos erros em busca do que considerava certo e também não nego que ele cometeu crimes desumanos, mas todo tem que concordar que ele era um verdadeiro líder, tinha uma inteligente além dos limites, sendo que nem tinha muito estudo. Considero uma figura inesquecível, deixando uma marca na história do mundo. Recomendo se puderem lerem NO BUNKER DO HITLER (livro que inspirou o filme A QUEDA as ultimas horas de hitler) para conhecerem melhor essa figura lendária.

11/10/2008 - Lucas Amarildo de Souza

4
  Ótimo
Denunciar
Sabemos agora a verdadeira identidade desta pessoa, se assim podemos chamar!

12/01/2009 - Jose Carlos Santos

5
  Bom
Denunciar
O maior erro de Hitler foi invadir a Rússia, fato que ele sabia, já tinha derrotado as forcas de Napoleão anos atrás. Pois Hitler, teimoso como era, insistiu nessa absurda invasão, e perdeu a guerra. Não se contentou em dominar somente a Europa, já que tinha invadido a Franca, e a Inglaterra já estava praticamente derrotada, mas foi deixada de lado para a invasão da Rússia, e ai pode se recuperar. No mais, sobre as crueldades, elas existe de todos os lados, e só ver o que os judeus fazem hoje com os palestinos e os árabes em geral. Nada como um dia após o outro para se ver que nem todo mundo e ruim nem coitadinho.

01/02/2009 - John

6
  Ótimo
Denunciar
Ótimo... Retrata a vida pessoal de Hitler e de sua namorada da detalhes sobre suas últimas horas de vida.

23/02/2009 - Baican

7
  Ótimo
Denunciar
Olha, pelo que sei a invasão a URSS se deu por questões políticas mesmo. Hitler não odiava os soviéticos, mas pelo sionismo que havia no alto escalão soviético.

14/09/2009 - Victo (16 anos)

8
  Ruim
Denunciar
Mostra a realidade do que aconteceu; mais é um pouco chato.

02/12/2009 - Geovanii Cardoso (18 anos)

9
  Bom
Denunciar
Um bom filme, as imagens são simplesmente surpreendentes, e mostra realmente o que de fato aconteceu naquela época. Aconselho a assistir o filme.

15/12/2009 - Jaquelaine de Paula (17 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Este documentário é mesmo surpreendente, as imagens são ótimas e mostram de fato o que realmente aconteceu. Hitler não foi um homem com uma mente diabólica, era uma pessoa doente que lutava pelos seus interesses expansionistas de uma forma cruel. Aconselho ver este documentário é realmente impressionante.

28/10/2011 - Lility (25 anos)

11
  Não vi
Denunciar
Não vi o filme, mas pela sinopse achei tendencioso.

23/10/2012 - Andréia (32 anos)

12
  Não vi
Denunciar
Assisti vários filmes do Hitler, confesso que inicialmente a ideia era comentar sobre o filme, mas diante de tantos comentários não pude deixar de dizer... Lembre-se que este homem matou milhares de pessoas inocentes, só porque ele acreditava que era melhor ou superior foi uma época de horror, antes de colocarem este monstro em um pedestal pare para pensar nas mortes lentas e dolorosas que ele com sua exclusiva crueldade as fez. Ele não é e nunca será um herói e sim um louco sedento de sangue inocente, só isso e é verdade o mundo jamais se esquecerá, afinal como se esquecer de algo que para quem é humano dói até hoje imaginar as cenas.

24/05/2013 - Mario (19 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Muito Bom, Vale a pena assistir esse documentário sobre esse grande líder que foi Adolf Hitler.

01/07/2013 - Greg (24 anos)

14
  Ruim
Denunciar
Existem muitos melhores, filme se expôs há muito dramático, querendo realmente chocar as pessoas que o veem!

16/02/2014 - Paulo (34 anos)

  Não vi
Denunciar
Ainda não vi o filme, mas gostava de ver.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.