Share on Google+

Margot e o Casamento

  (Margot at the Wedding)
Sinopse Do diretor / roteirista, indicado para o Oscar, Noah Baumbach (A Lula e a Baleia) esta é uma verdadeira, ousada e divertida análise do carinhoso, absrudo e às vezes desgastante relacionamento entre irmãs. Interpretado sem receios pela ganhadora do Oscar Nicole Kidman e pela indicada ao Globo de Ouro Jennifer Jason Leigh, este filme desnuda todos os aspectos da comédia humana. Margot (Nicole Kidman), uma brilhante escritora de contos, selvagem e de língua afiada, que cira o caos por onde passa, faz uma viagem de supresa ao casamento de sua liberal irmã Pauline, (Jennifer Jason Leigh). Margot, com seu filho Claude (Zane Pais) à tiracolo, chega com a força de um furacão. No momento em que conhece o noivo de Pauline - um artista desempregado (Jack Black) - Margot começa a plantar sementes de dúvida sobre a união. O que acontece é um filme brilhante e incomodamente engraçado.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Margot e o Casamento
Título Original Margot at the Wedding
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA
Duração91 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures

Elenco


... Claude
... Woman on Train
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Northern Blue”Escrita e Interpretada por Dean Wareham & Britta Phillips
“Romeo's Tune”Escrita e Interpretada por Steve Forbert
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/08/2012 - Luan (18 anos)

113
  Ótimo
Denunciar
Definitivamente é um filme curioso e perturbador. De imediato deparamos com um basicão do comportamento humano, mas depois notamos a transparencia no contato que os personagens tem uns com os outros. Não é um recorde de bilheteria, porém não são apenas os filmes recordes de bilheteria que são bons, correto?! Excepcionalmente brilhante! O que mais me chamou a atenção foi o contexto em si, e a forma como deram total atenção aos detalhes. Detalhes que a olho nu não significam nada, mas se prestar bastante atenção, dão todo o segmento a trama. Um filme irrevogavelmente inteligente, dedicado as pessoas que sabem analisar um bom filme e que fogem de esteriótipos de super herois e vampiros.

28/08/2012 - Christian Fittipaldi (17 anos)

114
  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes que já vi! É cru, nu, despido de moralidade, irreal, abstrato e muito inteligente, é banal e estúpido. Ótimo filme. Mas quem está acostumado com as modinhas atuais nem veja, pois ele é diferente de tudo que já vi.

06/02/2013 - Cida Ulisses (45 anos)

115
  Bom
Denunciar
Intrigante. Excelentes atores.

17/03/2013 - Leonardo (20 anos)

116
  Péssimo
Denunciar
Assisti esse filme quando passou na Sessão de Gala da Globo, somente porque tinha Nicole Kidman no Elenco, gosto de acompanhar os trabalhos dela. Depois de um tempo assistindo pensei "mas o que uma atriz do nível da Nicole Kidman está fazendo num filme Ordinário como esse?". O filme não tem enredo nenhum, mostra apenas a convivência de uma família onde quase todos parecem ser doentes mentais, ou se comportam como se fossem, é uma perda de tempo total, eu ficava torcendo pra que acabasse logo enquanto eu assistia, eu não parava na hora porque já tinha começado a assistir e não gosto de começar a ver um filme e não terminar, quando acabou eu senti até um alívio. Aquela Bomba durou 1 Hora e Meia, mas foi tão chato que pareceu que durou 3 Horas.

01/08/2013 - Douglas de Souza Vieira (28 anos)

117
  Ótimo
Denunciar
Logo mais na madrugada de hoje depois da série Castle na sessão Corujão a Globo exibe às 3h30 da madrugada no horário de brasília eu não vou perder.

02/08/2013 - Ricardo (36 anos)

118
  Bom
Denunciar
Estou assistindo e estou adorando.

02/08/2013 - Anne (32 anos)

119
  Péssimo
Denunciar
Filme chato, cansativo, devia nem existir.

02/08/2013 - Samuel (19 anos)

120
  Regular
Denunciar
Tive a impressão de que todos os personagens tinham algum retardo mental.

02/08/2013 - Fabio (18 anos)

121
  Ótimo
Denunciar
Atenção Spoiler! Muitos deram notas negativas por não entenderem bem a história o enredo do filme. Margot (Nicole Kidman) parece maluca, mas ela é bipolar, muda humor e a opinião sobre as coisas a todo momento; ela faz isso mais de 10 vezes no filme. Antes do filho dela entrar no ônibus, ela chora, fica decidida que o filho deve ir embora e depois se arrepende, isso em menos de 6 minutos.

02/08/2013 - Aura (39 anos)

122
  Ótimo
Denunciar
O filme é incrível! Divertido trágico mostra o relacionamento familiar de forma única, inteligente afiado com piadas sarcásticas. Quem tem irmãs e é balzaquiana vai adorar! Um filme pra pessoas inteligentes, maduras e não convencionais, mas atenção pessoas que só gostam de blockbusters não vai gostar nem deveriam nem dar opiniões quando não gostam desse estilo, o filme é ótimo minha nota é 10.

02/08/2013 - Isabelle (17 anos)

123
  Bom
Denunciar
Sem graça!

02/08/2013 - Lilian Sanches (40 anos)

124
  Ruim
Denunciar
Além de sem graça é extremamente irritante. Não tem um personagem simpático e os diálogos não têm pé nem cabeça.

30/06/2014 - Leticia (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
É perfeito ^^ os personagens são intrigantes e diferentes. O enredo não é os dos mais envolventes, mas é totalmente divertido e no final ele ainda nós faz pensar sobre o que nós estamos realmente querendo, sobre a verdade e a complexidade das famílias e sobre... Velhas brigas... Amor... Preconceito. Mas este é um filme realmente complicado não é pra todo mundo, tem que estar inspirado para assistir haha Ps: esse filme pode ser maravilhoso, mas no final você fica se perguntando se tem transtorno bipolar... Fica a dica haha.

02/01/2015 - Luiz Pedro (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu acho a Nicole Kidman a melhor atriz de fora do Brasil. Atenção nos filhos das duas, eles são bastante relevantes na história. Precisaram ser ousados para lançar esse filme, no Brasil talvez os diretores acabassem sendo presos (injustamente!), por causa de uma cena sobre a qual não falarei. Quem assistir o filme vai entender.

22/07/2016 - Samuel (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Passou hoje no corujão da globo, gostei só o fato de ter a atuação da Nicole Kidman já torna o filme ótimo, essa mulher merece mil Oscars.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Margot e o Casamento (Margot at the Wedding)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.