Share on Google+

Um Beijo Roubado

  (My Blueberry Nights)
Sinopse Aplaudido de pé pelos críticos e pelo público que se emociona e torce pela vitória do amor, Um Beijo Roubado é um dos filmes mais bonitos do ano. Dirigido com sensibilidade e muita criatividade por WONG KAR WAI, o badalado cineasta de Amor à Flor da Pele e 2046 - Segredos do Amor . A vida de Jeremy (Jude Law, de O Talentoso Ripley), dono de um charmoso café, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (a cantora Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth (a cantora Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial (David Strathairn, indicado ao Oscar de Melhor Ator por Boa Noite Boa Sorte) que não consegue esquecer a ex-mulher (Rachel Weisz, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel) e uma sexy jogadora de cartas (Natalie Portman, a rainha Amidala de Star Wars), Jeremy, muito apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas. Com fantástica trilha sonora de Cat Power (que faz uma participação no filme), Norah Jones, Ry Cooder, Otis Redding, Cassandra Wilson, Gustavo Santaolla, entre outros.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Um Beijo Roubado
Título Original My Blueberry Nights
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem Hong Kong / China / França
Duração95 minutos
Direção
Estreia no Brasil 11/04/2008
Estúdio/Distrib. Europa Filmes
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Jeremy
... Elizabeth
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The Story”Interpretada por Norah Jones
Escrita por Norah Jones
Publicada por Mutha Jones LLC / EMI Music Publishing
“Living Proof”Interpretada por Cat Power
Escrita por Cat Power (como Chan Marshall)
Publicada por Multitude Music LLC (BMI)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/09/2011 - Mayume (25 anos)

54
  Ótimo
Denunciar
Assisti ontem esse filme sem nenhuma expectativa e me surpreendi com as histórias entrelaçadas dos personagens! Pessoas comuns, situações que provocam uma empatia imediata e desfecho bom sem o clichê fechado sobre se o casal iria desenvolver ou viver pra sempre essa relação! Deixou totalmente em aberto, adorei!

01/12/2011 - Ivan (61 anos)

55
  Ótimo
Denunciar
Um filmaço, filmaço, filmaço, mil vezes filmaço. Eu não conhecia norah jones. Uma atuação de gala, de gente grande. Um filme lindo. Queria, torci para não acabar, mas, para mim, não vai acabar nunca, pois copiei. Uma trilha sonora lindíssima. Eu recomendo que a adriana, o breno, o celso, o osmar e a jule, vão assistir xuxa, dedé e didi, indiana jones é o que vocês merecem. Concordo mayume do comentário 54; o final fica em aberto sem você saber se eles vão ficar juntos ou não, mas, tudo indica que sim. A gabriela do comentário 52 está certa, a cena do beijo da elizabeth e do jeremy, é lindíssima, de uma delicadeza total, lindo! Como eu disse; mil vezes filmaço.

01/01/2012 - Antônio Carlos (54 anos)

56
  Regular
Denunciar
Achei um filme fraco pelo grande porte dos elencos, apesar de retratar o cotidiano, podereria ter mais conssistência, neste filme Natalie Portman já demonstra uma grande capacidade de interpretaçã.

06/03/2012 - Stefânia (24 anos)

57
  Bom
Denunciar
Fui assistir porque fizerem um maior alarme sobre filme. Mas não achei ele tão ótimo assim. O casal em si fica muito pouco tempo junto. O filme quase todo passa a história das aventuras que ela acaba encontrando. É um filme de romance, mas eles ficam distante o tempo todo e o telespectador fica esperando cenas do casal, coisa que não acontece. E se acontece são dois beijos um no começo e outro no final. Por isso o filme se torna cansativo, porque quando a pessoa pensa em assistir esse filme ela vai pensando que é romance do começo ao final. Isso pelo título do filme. Eu acho que o filme fica deixando a desejar.

11/04/2012 - Gabriel (14 anos)

58
  Ótimo
Denunciar
Gostei, porque conta uma história de várias pessoas ao mesmo tempo e pelas canções. Escola Estadual Profº Elza Miguel Francisco Oitava C.

05/06/2012 - Maria do Carmo (45 anos)

59
  Ótimo
Denunciar
Achei esse filme e-x-c-e-l-e-n-t-e. Sou fã do Jude Law e quando vi que ele estava no elenco não titubeei e fui assistir. Com certeza não estava errada. O filme é dez! Tem um enredo muito bom. Os personagens são reais e sensíveis com suas paixões, solidões, ambições, vícios, etc... Atores ótimos: Jude Law, Rachel Weisz, Natalie Portman, David Strathairn e Norah Jones (que não decepcionou...). Eu a-m-e-i.

16/10/2012 - Josi Soares (28 anos)

60
  Ótimo
Denunciar
Simplesmente maravilhoso... Adoro o Jude Law muito lindo, são ótimos os filmes que ele faz. Um Beijo Roubado é um romance calmo, doce e cheio de lições de vida. Amei de paixão o filme e as músicas da trilha sonora.

04/01/2013 - Melany (18 anos)

61
  Péssimo
Denunciar
Péssimo porque as pessoas não sentem o romance o amor etc.

22/04/2013 - Guilherme (14 anos)

62
  Regular
Denunciar
Ah não gostei, sei lah, mil tretas.

27/04/2013 - Fabiana (34 anos)

63
  Regular
Denunciar
Norah Jones excelente cantora, porque como atriz não convence, TODAS as cenas ela aparece com cara de paisagem! Adorei a participação da Chan Marshall (vocal da Cat Power), eu juro que tentei gostar do filme, mas é muito No sense. RUIM O que "salvou" o filme do péssimo foi a Natalie Portman...

30/12/2013 - Samuel (23 anos)

  Bom
Denunciar
O filme tem uma história bacana, mas podiam ter caprichado mais no roteiro. Os atores estão ótimos exceto evidentemente Norah Jones que deveria ter ficado só na trilha sonora.

10/03/2014 - Cris (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor filme! Profundo, sensível, elenco de primeira. Trilha sonora maravilhosa, fotografia... Para quem realmente gosta de cinema.

24/11/2015 - Kelly Diniz (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme perfeito! Um dos únicos filmes que já assisti que ninguém precisa morrer para ser romântico! A história é simplesmente linda e muito bem desenvolvida.

27/03/2016 - Fanático Por Filmes (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Esse filme é um porre, acabei de me livrar dele troquei o DVD em uma sebo central.

22/04/2016 - Carol (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Faz anos que vi esse filme. Ele me ocorreu à lembrança hoje. Gostei de recordar de alguns detalhes simbólicos explicitamente posicionados no filmeMostrar Spoiler , como a torta, que, mesmo sendo desprezada pelos clientes de maneira geral, jeremy continuava disponibilizando-a, pois alguém um dia poderia querer. E o gesto de elisabeth, de manter jeremy a par de suas andanças, sem dar a ele qualquer possibilidade de resposta. Delicado, sutil, doce. Concordo com os detratores do filme: de fato, caros, um beijo roubado está muito aquém de todos esses recursos narrativos dos quais vocês sentiram falta. Felizmente, felizmente!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.