Share on Google+

A Mulher do Meu Amigo

  (A Mulher do meu Amigo)
Sinopse Thales (Marcos Palmeira) é um advogado bem-sucedido que está em crise com sua profissão. Casado com a rica, bonita, sedutora e mimada Renata (Mariana Ximenes), ele trabalha no escritório do poderoso e amoral empresário Agusuto (Antonio Fagundes) que, além de chefe, é também seu sogro. Durante um fim de semana numa casa de campo, no interior de São Paulo, com sua esposa e com os amigos de longa data, Rui (Otávio Müller) e Pamela (Maria Luisa Mendonça), Thales decide que vai parar de trabalhar.
A resolução, aparentemente pessoal e intransferível, acaba afetando a vida de todos que o cercam. Sem trabalhar encontra tempo para ler, se divertir e se apaixonar por Pamela, a mulher de Rui, sem saber que o amigo mantém há anos um caso com Renata, sua mulher.


Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Mulher do Meu Amigo
Título Original A Mulher do meu Amigo
Ano Lançamento
Gênero Comédia
País de Origem Brasil
Duração85 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/11/2008
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/08/2010 - Carolina (19 anos)

39
  Péssimo
Denunciar
Péssimo filme, de comédia não tem nada. Me desculpem aqueles que gostaram, mas para mim foi trágico assisti-lo! Vi o filme, baseado nos comentários, esperava uma coisa bem melhor!

28/08/2010 - Mola Ram (33 anos)

40
  Ruim
Denunciar
Muito fraco!

10/12/2010 - Michael Carvalho Silva (34 anos)

41
  Não vi
Denunciar
O Otávio Muller é lindo demais. Eu sou completamente apaixonado por ele desde os meus doze anos de idade quando eu o vi pela primeira vez na antiga novela global "Vale Tudo". O Otávio é de longe o ursinho brasileiro mais fofo, simpático, sensual e apaixonante de todos os tempos. Ele é uma gracinha, adorável mesmo. Vou agora mesmo correr pra vídeolocadora só pra conferir esse filme dele que também trás a belíssima Maria Luíza Mendonça no elenco. O Otávio é simplesmente maravilhoso, deslumbrante, e qualquer produção com ele se torna absolutamente inesquecível. Já o Leandro Hassum não passa de uma cópia barata vulgar e bagaceira do nosso sempre encantador, belíssimo e amado Otávio Muller.

02/08/2011 - Aistein (20 anos)

42
  Péssimo
Denunciar
Porcaria de filme, é só mais um incentivo para sociedade...

03/11/2011 - Clara (25 anos)

43
  Ótimo
Denunciar
Gente, o filme é muito bom... Dei várias gargalhadas com ele, sem contar que Marcos Palmeira está um gato no filme. Vejam. Muito bom!

15/12/2011 - J. Pereira (48 anos)

44
  Regular
Denunciar
Fala da realidade da vida a dois com seu desgaste cotidiano e suas fantasias. Um filme necessário para os hipócritas de plantão.

23/04/2012 - Sérgio (48 anos)

45
  Bom
Denunciar
Para comédia pura e simples faltou o tom, pois o personagem do Marcos passa por um dilema que todos passamos a certa altura da vida: Será que o que fazemos é o correto com nossas convicções? Mas a cena do motel com a Ximenes e o Muller é impagável!

08/05/2012 - Valdir Brasil (48 anos)

46
  Ótimo
Denunciar
Surpreendente este filme do Cláudio Torres. O elenco é formidável. O roteiro de uma inteligência incomparável. Há muito não me surpreendia com uma produção nacional como esta. Adoro filmes nacionais e este vai para a minha galeria dos melhores, ao lado de Os Normais, De Pernas Pro Ar, entre tantos outros.

29/07/2012 - Otavio (38 anos)

47
  Bom
Denunciar
Vale muito pela lindíssima Mariana Ximenes - que enfeita a tela de um jeito inexplicável (sendo ela tão pequenina, como é que pode ser tão onipresente?! Mistério...). Mas, cá entre nós, este é o pior texto do Domingos de Oliveira que já vi. Que história mais mal feita, gente! Ou o diretor estava com muito má vontade de levar o roteiro à tela, ou o Domingos de Oliveira vendeu seu texto mais barato e vagabundo pro pessoal filmar. Pena pra Mariana Ximenes, linda linda linda, merecia papel BEM melhor do que o de guria retardada e mimada, sem cérebro.

19/02/2013 - Bruna Amorim (25 anos)

48
  Ótimo
Denunciar
O filme foi maravilhoso, foi uma pena que não vi nos cinemas, mas aluguei 3 vezes em um único mês achei super engraçado os atores se encaixaram no papel direitinho. Eles estão de parabéns!

19/02/2013 - Camilla (22 anos)

49
  Ótimo
Denunciar
Sem contar o Marcos Palmeira, nossa quando assisti pela primeira vez só prestei atenção nele, pois nesse filme ele está muito gato.

30/06/2013 - Laise (23 anos)

50
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, dei várias risadas todos estão ótimos.

24/07/2014 - Wilson (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme está ótimo, já vi duas vezes e recomendo a todos os meus amigos Wilson.

11/06/2017 - Paulo Meiras (52 anos)

  Regular
Denunciar
Pelo pessoal envolvido, esperava mais. Visível, e só.

21/12/2018 - Kassio Freitas (21 anos)

  Regular
Denunciar
Gente que decepção, vi este filme em 2008 e nas minhas lembranças era algo bom, mas não, não há comédia, no máximo sobre vergonha alheia, mesmo tendo ótimos atores, o filme tem uma história boba demais, aliás ele tem uma premissa instigante, mas é muito mal desenvolvida;

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

A Mulher do Meu Amigo (A Mulher do meu Amigo)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.