Share on Google+

Onde Andará Dulce Veiga?


Sinopse Dulce Veiga (Maitê Proença) é uma atriz e cantora. Ela fez sucesso durante um tempo, mas desapareceu misteriosamente. Ao entrevistar a também cantora Márcia (Carolina Dickman), o repórter Caio (Eriberto Leão) descobre que trata-se da filha de Dulce. Seu texto, uma crônica sobre suas memórias relacionadas a Dulce, faz com que ela seja relembrada. Paralelamente, Caio torna-se obcecado por Márcia.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Onde Andará Dulce Veiga?
Título Original Onde Andará Dulce Veiga?
Ano Lançamento
Gênero Aventura / Suspense
País de Origem Brasil
Duração135 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/06/2008
Estúdio/Distrib. Califórnia Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Patrícia
... Raudério
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


22/06/2008 - Lucas Derty

1
  Péssimo
Denunciar
Eu achei uma porcaria.

04/07/2008 - Caio

2
  Ótimo
Denunciar
Genial. Excelente. O melhor filme brasileiro da década.

09/07/2008 - Daniella

3
  Regular
Denunciar
Como todo filme brasileiro. Cheio de palavrões e cenas doidas. Poderia ser mais interessante já que a história é boa. Pra mim, não valeu pagar pra ver.

09/12/2008 - Rauderio

4
  Ótimo
Denunciar
Esse é O FILME! Muito inteligente, pena que seja para poucos.

11/12/2008 - Robson

5
  Péssimo
Denunciar
Concordo com o comentário acima de Lucas. Uma porcaria! E o pior! Uma porcaria longa... 135 minutos de filme ruim.

08/03/2009 - Elisaaa

6
  Regular
Denunciar
Achei o filme legal, mas meio confuso!

04/02/2010 - Elizabeth (19 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Para falar a verdade o filme é excelente! É um filme diferente dos outros uma história com dramas e mistérios. Parabéns pela atuação do eriberto e da carolina foram os melhores no filme ela com a personagem forte márcia uma roqueira rebelde e talentosa que canta, o eriberto como um jornalista determinado quase um detetive. Alguns chamam algumas cenas de doidas por não terem entendido. Se alguém quer ver pancadaria assista um filme de luta porque esse é totalmente diferente claro que filmes de ação são bons, mas esse supera esses filmes cheios de mesmices que vemos por aí, quanto aos palavrões a maioria dos filmes não são "certinhos" com palavrinhas bonitas, a personagem márcia falava muito, mas isso é pra mostrar a intensidade! Da personagem a liberdade de expressar claro que nem todos entendem, mas para quem gosta de filme de drama com mistério e não quer ficar só nas mesmices para os fãs dos atores ou atrizes vale a pena conferir!

03/05/2010 - Carolina (30 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Amei o filme, que foge do clichê "sertão-favela" normalmente abordados em filmes brasileiros. Ousado, diferente na linguagem e no enredo, tiras non-sense diálogos interessantes.

30/08/2010 - Natália (20 anos)

9
  Ótimo
Denunciar
O filme tem uma história envolvente com muito mistério abordado sobre dulce veiga. A carolina fez perfeitamente o papel ela canta super bem, nota 11 amei.

07/09/2010 - Luiz Alberto (58 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. Pena que o diretor seja brasileiro, pois se ele fosse europeu seria um filme visto como "obra de arte", aliás o Braços Partido, do Almodovar, tem um roteiro parecido, de um filme mal acabado...

15/04/2013 - João (25 anos)

11
  Ruim
Denunciar
Destruíram a história de "Onde Andará Dulce Veiga", livro escrito por Caio Fernando Abreu. Se não for assistido enquanto comparação, é um bom filme. Mas diminuí toda a poesia de Caio Fernando, corta personagens chave da trama para investir numa narrativa romântica. O livro é perfeito, com todas suas referências, e acredito que Caio Fernando de Abreu ficaria muito triste em ver em que a obra dele se transformou.

23/12/2013 - Barbi (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
O pessoal realmente não sabe assistir filme. E falam mal do cinema brasileiro sem conhecer, só assistem os filmes famosos como Cidade dos Homens, Dois Filhos de Francisco, Tropa de Elite, A Mulher Invisível... E desconhecem como existem excelentes filmes nacionais. E não são poucos. De nada adianta assistir um filme brasileiro e esperar uma produção de Hollywood. É o mesmo que assistir um filme do Tarantino e reclamar do sangue e da violência ou assistir um filme francês ou espanhol e achar ruim pelo simples fato de não ser uma produção americana. Esse é um ótimo filme!

16/02/2014 - Geovanildo Cavalcante Tor (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu amei o filme, e cada vez mais estou preferindo os filmes brasileiros dos "americanizados". Este nunca tinha ouvido falar e achei interessante na chamada pela rede cultura. Resolvi assistir e não me arrependi. Se houver oportunidade de parabenizar a todos do elenco agradeceria muito. As falas aprofundas de Maitê Proença assim como as canções foram de tamanha importância para mim. E as cenas do beijos, só vem mostrar que estamos caminhando para produções que jogam os preconceitos na lata do lixo. Parabéns, Parabéns...

20/03/2014 - Fabiano (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom. Se você assistir mais de uma vez vai perceber várias coisas que não havia percebido antes... É um filme para se ver muitas vezes... Eu vi mais de 7...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Onde Andará Dulce Veiga? (Onde Andará Dulce Veiga?)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.