Share on Google+

Espelhos do Medo

  (Mirrors)
Sinopse Do mesmo diretor de "Viagem Maldita", ESPELHOS DO MEDO é a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal inominável que está usando espelhos como entrada para sua casa. Ben Carson (KIEFER SUTHERLAND) já teve dias melhores. Faz quase um ano desde que o detetive de gênio inconstante foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro outro policial infiltrado, um acidente que não lhe custou apenas o emprego, mas gerou o alcoolismo e a raiva que o distanciaram da mulher e dos filhos e o deixaram encolhido no sofá de sua irmã. Desesperado para retomar sua vida e restabelecer os vínculos com a família, Carson aceita um emprego como vigia noturno nas ruínas do incêndio de uma loja de departamentos. O que antes era um símbolo de prosperidade e imponência agora está decadente na escuridão, como um navio fantasma, destruído por um grande incêndio que levou as vidas de muitos inocentes. Enquanto patrulha os resquícios escurecidos e sombrios da loja, ele começa a notar algo sinistro nos espelhos enfeitados que adornam as paredes da loja. Há imagens horripilantes refletidas nos gigantescos espelhos que chocam Carson. Além de projetarem imagens hediondas do passado, os espelhos parecem também manipular a realidade. Quando Carson vê seu próprio reflexo sendo torturado, ele sofre os efeitos físicos de suas visões fragmentadas. De repente, o ex-policial se descobre lutando contra seus próprios fantasmas e os demônios que seqüestraram seu reflexo, atormentando-o com convulsões, hemorragia espontânea e um estado de quase sufocamento. Sua irmã Angela (AMY SMART), solidária porém cética, não dá importância a esses "pesadelos" bizarros, considerando-os conseqüência do estresse e da culpa pelo tiro acidental. Já a mulher de Carson, Amy (PAULA PATTON), uma objetiva médica legista, é menos indulgente. O comportamento cada vez mais estranho do marido a assusta, pois ela teme que ele coloque os filhos em perigo. Mas uma ameaça muito mais mortal vem à tona, presa nos espelhos e superfícies refletidas que permeiam seu cotidiano. Quando Carson investiga o desaparecimento misterioso de um segurança da loja e sua possível ligação com suas visões pavorosas, ele percebe que uma força malévola e sobrenatural está usando seu reflexo como um meio de aterrorizar a ele e à família. Se ele tem alguma esperança de salvar sua mulher e filhos de uma morte horrível, Carson terá de desvendar a verdade por trás dos espelhos e convencer Amy a ajudá-lo a combater a maior força maligna que já enfrentou.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Espelhos do Medo
Título Original Mirrors
Ano de Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA / Romênia
Duração110 minutos
Direção
Estreia no Brasil 17/10/2008
Estúdio/Distrib. Fox Filmes

Elenco


... Ben Carson
... Amy Carson
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Happy Valentine's Day”Escrita por Michael Clark Gurley e Davis Le Duke
Interpretada por Billy Boy on Poison
“Asturias”Composta por Isaac Albéniz (como Isaac Manuel Francisco Albéniz i Pascual)
Arranjo de Javier Navarrete

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/12/2012 - Erick (15 anos)

297
  Ótimo
Denunciar
Eu já fiz um trabalho sobre esse filme e achei muito bom.

16/12/2012 - Irmã Sineide (42 anos)

298
  Ótimo
Denunciar
O sangue de Jesus tem poder! A cena em que o reflexo do menino fica congelado e a mãe ver é assustadora!

02/01/2013 - Rafael (25 anos)

299
  Ótimo
Denunciar
O espelho é um ótimo filme assisti todos eles e gostei muito, mas não assustou muito recomendo ele é ótimo.

21/02/2013 - Isabelle (18 anos)

300
  Ótimo
Denunciar
Eu vi foi muito show amo filme de terror...

21/04/2013 - Nathalya Caroline (11 anos)

301
  Ótimo
Denunciar
Assustador de não dormi a noite ele é ótimo eu recomendo para todos vocês.

23/05/2013 - Jeferson (29 anos)

302
  Ótimo
Denunciar
Muito bom, não vi o segundo, mas nem precisa, pois esse ficará pra sempre na minha memória. Cenas chocantes, como a morte na banheira e uma história assustadora e impactante. Só não gostei muito do final, mas mesmo assim valeu a pena!

20/07/2013 - Adrianne (19 anos)

303
  Ótimo
Denunciar
Sinceramente, tem gente que nem sabe comentar filme. Não coloca ponto nem vírgula, nem se consegue entender o que a pessia quer dizer. Parece ideia de doido. Vamos ao filme: ótimo suspense e com cenas bem chocantes, como aquela deslocada de mandíbula da irmã do Ben, as pessoas agonizando no incêndio do shopping, além do ar sombrio de todos os cenários... Aff, eu me assustei, hahaha. Sério, ótimo filme. Pra falar a verdade, um dos melhores que já vi. Não gosto de filme sanguinolento, pois geralmente não há uma boa história que acompanhe isso. Nota 10 e recomendo.

30/07/2013 - Ana Marina (16 anos)

304
  Ótimo
Denunciar
Amei! Muito bom fiquei um pouco apavora sem olhar nos espelhos de casa mais assisti de novo muito bom a parte da banheira.

28/08/2013 - Davi (32 anos)

305
  Ruim
Denunciar
Filme fraco história nada vê! Não costuma fazer isso nem quando o filme não é bom! Mas nem vi o final! Troquei de canal pra ver mulheres lindas e nuas! Kkkk.

05/01/2014 - Pedro (17 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante do filme, recomendo.

09/01/2014 - Ubira (44 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, nota 8. O enredo prende a atenção, os atores são bons. Claro que tem alguns pontos um pouco mal-explicados, como quase todo filme de terror, mas vale a pena para quem gosta desse gênero.

09/01/2014 - Jessé Adriano (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme louco, mais gostei do filme, ótimo :).

11/01/2014 - Erivan (21 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é muito bom com cenas muito assustadoras, como a da mulher na banheira que tem a mandíbula arrancada, a do menino no espelho e outras. Só uma coisa o dois tem que começar pelo final desse filme se não, não vai fazer nenhum sentido esse final.

11/04/2014 - Mohamed (51 anos)

  Regular
Denunciar
Não o classifiquei como bom porque o achei muito confuso.

13/10/2014 - Marco (48 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme ia bem até a parte da irmã do cara com o espelho (a ideia do filme; o mistério; os sustos; o suspense etc). Depois desandou geral. O diretor se perdeu a história ficou com varias pontas soltas. Foi bem chato não via a hora deste tormento terminar. O cara ex policial tem acesso a qualquer arquivo da policia. Dá tiro no meio da rua a rodo. Sequestra idosa. Invade IML pra ver corpo etc. Fraquíssimo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.