Share on Google+

Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

  (Prince of Persia: The Sands of Time)
Sinopse Com o mesmo espírito da trilogia Piratas do Caribe, a Walt Disney e Jerry Bruckheimer Films transportam-lhe para as terras místicas da Pérsia para esta aventura épica cheia de ação e entretenimento. É uma corrida contra o tempo quando o príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma princesa rival (Gemma Artenton) para proteger uma adaga mágica que dá à pessoa que a possui o poder de voltar no tempo e dominar o mundo. Recheado de fugas que desafiam a morte e reviravoltas inesperadas, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo é uma divertida aventura que irá deixar sua pulsação acelerada mesmo depois de os créditos finais acabarem.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
Título Original Prince of Persia: The Sands of Time
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Romance
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/06/2010
Estúdio/Distrib. Buena Vista

Elenco


... Dastan
... Tamina
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Remain”Escrita por Alanis Morissette e Mike Elizondo
Strings Arranjo de Bruce Fowler
Produzido por Mike Elizondo
Interpretada por Alanis Morissette
“Whirling”Escrita e Interpretada por Azam Ali e Ramin Torkian (como Loga Ramin Torkian)

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/11/2012 - Jéssica (15 anos)

270
  Ótimo
Denunciar
Um filme com roteiro legal e bem elaborado, adorei.

19/12/2012 - Samuel Almeida (22 anos)

271
  Ótimo
Denunciar
Muito bom mesmo! Foi como assistir Aladin só que em filme. Desde o início até o fim tem ação e empolgação pode assistir sem medo.

20/03/2013 - Ecledison (24 anos)

272
  Bom
Denunciar
Príncipe da Pérsia, é um filme que relata a história de uma jovem criança pobre que por destino, o rei da Pérsia o adotou e acabou virando príncipe. Pontos fortes: Os efeitos especiais; lutas bem coreografadas; algumas tiradas engraçadas; a retratação da época. Pontos fracos: o filme tenta parecer com piratas do caribe perdendo assim a originalidade; O ator principal não transmite carisma; certos diálogos bobos e infantis; algumas cenas chatas. Numa análise geral o filme é bom apesar de seu defeitos, na minha opinião o filme deveria ter um tom mais de seriedade em vez de tentar parecer piratas do caribe, mas mesmo assim serve como um bom passatempo. Nota: 6,8.

18/06/2013 - Patricio (17 anos)

273
  Ruim
Denunciar
Nossa é só colocar um homem fortão. Matando uns caras que. As pessoas esquecem o enredo e já dizem "este filme é bom". Achei um filme fraco, mas outra superprodução americana saturada de efeitos especiais que. História sem sentido, um garoto praticamente mendigo; é adotado assim de uma hora pra outra por um rei, e uma adaga com uma areia magica que apertando o botanzinho de joia é capaz de voltar uns. 1 minuto no tempo;sem falar na história da criação da adaga, os deuses iriam destruir o mundo até que uma garota pediu piedade a eles e eles deram uma outra chance dando a ela aquele instrumento magico? 116. Minutos da minha vida que não volta mais;;a história é fraca; fantasiosa e... Nem todos os filmes americanos deste gênero são bons.

18/06/2013 - Andreaw Barreto Santos (12 anos)

274
  Ótimo
Denunciar
Nota dez por que esse filme tem aventura ação.

18/06/2013 - Roberto Carlos (53 anos)

275
  Bom
Denunciar
Passou na tela quente na TV globo, bom, a história e regular, atuações convincentes, cenas de ação bem feitas, efeitos visuais legais, dublagem nota dez.

20/06/2013 - Jeckson (19 anos)

276
  Regular
Denunciar
O filme começou ótimo e empolgante. Mas, pouco a pouco, foi ficando tedioso e monótono.

21/06/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

277
  Bom
Denunciar
Príncipe da Pérsia as Areias do Tempo: É muito difícil agradar Gregos e Troianos, todo mundo já ouviu em algum lugar, ou em algum momento de sua vida essa expressão. Pois bem. Gostar de um filme é muito subjetivo, muitas vezes gostamos de um filme que milhares de pessoas odiaram, vice-versa, e não é devido a maré que gostaremos ou não de um filme por causa das opiniões alheias. Eu me considero um "Gamer", jogo todos os tipos de jogos. Zerei a trilogia Prince of Persia, gosto demais do saga, mas não era fã. Depois de assistir esta adaptação virei fã (nzaço) tanto do game quanto do filme. Adaptações no geral não são fiéis, tenho isso em mente (pois sou um cinéfilo), muitas pessoas que não são fãs de determinado jogo ou hqs, e nunca ouviram falar do específico, as adaptações são para essas pessoas que não conhecem o universo. Na maioria das vezes os verdadeiros fãs é que se desapontam, com mudanças significativas para super 8. Como cinéfilo, entendo essa parte dos desenvolvedores, e sinceramente, esta é uma das melhores adaptações de games para as telonas. Com poucas mudanças, e algumas que não precisavam em meu ponto de vista, como nomes por exemplo, da princesa. Enfim, Príncipe da Pérsia as Areias do Tempo é um dos meus filmes preferidos, gosto muito desta sensibilidade que a Disney aborda em seus filmes, me faz relembrar a infância, daquela aventura, magia, em poder voltar no tempo (e acreditar que é possível), uma história de romance de muita sensatez. Mesmo parecendo estranho, a magia que era poder acreditar que aquilo poderia mesmo acontecer, hoje raramente se encontra filmes além da imaginação, quando em um filme rolam cabeças, e gotículas de sangue são um extra, é reverenciado. E a imaginação, a magia de uma bela aventura, tende a cair no marasmo do mundo contemporâneo. Nota: 7,9 - 8,0 Muito Bom.

28/07/2013 - Jessé Adriano (15 anos)

278
  Bom
Denunciar
Filme nota 8, não é o melhor filme, mas tem algumas partes legais...

11/08/2013 - Kelly Romano (24 anos)

279
  Ótimo
Denunciar
Esse filme me fez lembrar das sessões da tarde que assisti quando criança. Deliciosamente bem feito, apesar de um ou outro ponto fraco, ótimas atuações e boa química entre os atores, além de cenários deslumbrantes e toda a magia das histórias do oriente, que me lembraram o filme A Múmia, com Rachel Weisz. Ótimo é pouco. Adorei aquele fechamento a la Mil e Uma Noites, exaltando o amor. Amei!

23/12/2013 - Carlos (10 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor filme que já vi em toda minha vida.

15/12/2014 - Denio (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
História fantástica, ótimas cenas de ação. Pra mim, o melhor filme de 2010...

13/10/2015 - Eduardo (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito! Mais uma boa produção da disney.

06/11/2017 - Natalí (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, é o único filme épico que todo e enredo foi do meu agrado.

30/04/2020 - Robertocarlosm (59 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti na tela quente e revi na sessão da tarde na TV globo, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais legais, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.