Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  Você usa Firefox?
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 


 
Budapeste (Budapest)
   

 

Compre aqui este DVD




DVD Budapeste










LIVRO Budapeste
R$ 41,00

 
  • Sinopse
    José Costa (Leonardo Medeiros) é um ghost-writer, escritor especialista em escrever livros para terceiros sob a condição de permanecer anônimo. Na volta de um congresso, Costa é obrigado a fazer uma escala imprevista na cidade de Budapeste, o que desencadeará uma série de eventos envolvendo-o em uma surpreendente história. Casado com Vanda (Giovanna Antonelli), uma famosa apresentadora de telejornais, Costa conhece Kriska (Gabriella Hámori) em Budapeste. Com ela aprende húngaro, que segundo dizem, "é a única língua que o diabo respeita". Durante as diversas idas e vindas entre o Rio de Janeiro e Budapeste, Costa se alterna entre o seu enfeitiçamento pela língua húngara transformada em paixão por Kriska e suas raízes pessoais ancoradas no seu amor por Vanda. Baseado no famoso livro de Chico Buarque, Budapeste nos leva a uma fascinante viagem de um homem separado entre dois continentes e dividido por duas mulheres.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...  

     

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Budapeste
    Título Original:  Budapest
    País de Origem:  Humgria / Brasil / Portugal
    Gênero:  Drama
    Classificação etária: 16 anos
    Tempo de Duração: 113 minutos
    Ano de Lançamento:  2009
    Estréia no Brasil: 22/05/2009
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Imagem Filmes
    Direção:  Walter Carvalho
  •  
  • Elenco
    Leonardo Medeiros ... José Costa
    Gabriella Hámori ... Kriszta
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme



     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers
    Veja aqui o trailer 1

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    80
    Nota: Ótimo 
     28/12/2009  Por: Juca (28 anos)
    Ótimo, mulheres lindas peladas, gostosas, e que peitinhos da Paola. A Giovanna é muito gostosa também. Recomendo.

    81
    Nota: Ótimo 
     10/01/2010  Por: João Biano (25 anos)
    Filme fascinante. Respeitável. Recomendo.

    82
    Nota: Péssimo 
     27/01/2010  Por: Mariana (23 anos)
    Quase chorei de raiva vendo essa desgraça! Maior desperdício de tempo da minha vida.

    83
    Nota: Péssimo 
     20/02/2010  Por: Gisele (21 anos)
    Que filme horrível. Não recomendo a ninguém. Perda de tempo...

    84
    Nota: Bom 
     01/03/2010  Por: Thais Oliveira (26 anos)
    Gostei! Quero ler o livro agora. O Leonardo Medeiros é um Ator de primeira!

    85
    Nota: Ótimo 
     11/03/2010  Por: Fátima (44 anos)
    Gostei do filme! Beleza sutil, como sutil é o Chico Buarque! Vou ler o livro! É bom pra conhecer outras culturas e conflitos de um ser humano dividido entre dois mundos, e dois amores!

    86
    Nota: Péssimo 
     11/05/2010  Por: István Sándor (65 anos)
    Como filho de húngaros, conhecedor do idioma, achei fascinante os diálogos, pois é raríssimo ouvir-se a língua. Não sei se é o próprio ator que pratica as falas. Se é, parabéns. No que se refere ao filme, como obra de arte, é um horror. Sem muito nexo, sem seqüência, nem mesmo uma história perfeitamente inteligível. Não vale a pena perder tempo assistindo-o.

    87
    Nota: Ruim 
     19/05/2010  Por: Emanoel (61 anos)
    Para quem não leu o livro, o filme é muito confuso. Salva-se apenas as belas mulheres. Como filme não vale a pena perder quase duas horas para o assistir.

    88
    Nota: Ótimo 
     08/06/2010  Por: Rodolfo (23 anos)
    O filme é ótimo. E como não seria? O livro é simplesmente maravilhoso. Recomendo, os dois, a todos.

    89
    Nota: Ruim 
     28/06/2010  Por: Guilherme Piccolo (15 anos)
    O filme não é tão bom como o livro. Achei que teve muita nudez gratuita, e perdeu toda aquela poesia que o livro tinha.

    90
    Nota: Ótimo 
     06/01/2011  Por: Jéssica Santos (24 anos)
    Nossa! Tem muita gente aqui sem um pingo de cultura! O filme é excelente e maravilhoso! Como no livro, não segue um tempo linear nem dá seu significado de graça. O problema é que hoje em dia as pessoas tem preguiça até de pensar!

    91
    Nota: Ótimo 
     17/04/2011  Por: Otacilio Paiva (52 anos)
    O filme é maravilhoso. É um regaste do cinema brasileiro, acima de tudo, uma homenagem a este poeta maravilho que é o Chico Buarque. O filme é denso, mas, ao mesmo tempo, leve, haja vista que o desenrolar da história mais no envolvendo como se fizéssemos parte do filme.

    92
    Nota: Ótimo 
     01/08/2011  Por: Roberval Taylor (35 anos)
    Excelente filme! E mulheres maravilhosas.

    93
    Nota: Ruim 
     05/03/2012  Por: Rafael R. (33 anos)
    Vá ler o livro!

    94
    Nota: Péssimo 
     12/03/2012  Por: Jose Costa (33 anos)
    Uma porcaria! Montagem e adaptação feitas pelo estagiário... Um retrocesso para o cinema brasileiro... E muito peitinho como nos anos 80...


     

Copyright © 2011 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados.