Share on Google+

Liga da Justiça

  (Justice League)
Sinopse Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Liga da Justiça
Título Original Justice League
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA
Duração120 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/11/2017
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Diana Prince / Wonder Woman
... Antiope
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

19/11/2017 - MSalum (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme fantástico, excelente enredo, emocionante, engraçado, cenas de luta fantásticas, um vilão assustador, enfim, recomendo a todos, grande filme.

19/11/2017 - Ricardo Antonio (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei ótimo! O filme diverte, mostra uma ótima interação dos integrantes da Liga, Principalmente Mulher Maravilha e Aquaman! Sensacionais! As cenas de ação são espetaculares. Podem ir com toda família, vocês vão gostar! Valeu a Pena! Que venha a Liga da Justiça 2!

20/11/2017 - Julia King (18 anos)

  Regular
Denunciar
Pueril e com resoluções fáceis a DC não encontra de novo em seu universo cinematográfico!

20/11/2017 - Andrezzasouza (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é maravilhoso! Pude sentir como se eu estivesse diante dos heróis que sempre li nos quadrinhos e vi nos desenhos animados. O Flash manteve o humor, característico do desenho. Em relação à interação entre os personagens, havia, sim, química entre eles. Foi tão bom que nem reparei nos defeitos. Rs. Apesar de ser fã dos filmes da Marvel, nunca um super herói irá superar o Superman ou o Batman. A única coisa que não gostei foi a correção digital do bigode do Calvin. Ficou muito estranho o rosto dele. O Batman explorou bem seus acessórios. Não imaginaria um filme da Liga sem o Superman. Recomendo...

20/11/2017 - Diego (38 anos)

  Bom
Denunciar
Filme com inúmeros furos, realmente me decepcionei, todavia e em contra partida, assistiria novamente, pois tem cenas que valeram o ingresso de sobra. O retorno do super man é ridículo, mas o fato dele ter voltado deixou o filme mais interessante. Este filme foi para mim uma mistura de sal e açúcar, amor e ódio.

21/11/2017 - Gerson (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme adorei, ótimas cenas de lutas, até das piadas eu gostei, muito mais que da do thor ragnarok, show...

21/11/2017 - Kleber (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
GOSTEI MUITO DO FILME! Filme de super herói tem que ser assim muita ação e divertido...

21/11/2017 - Lucas Fera (21 anos)

  Regular
Denunciar
Primeiramente quero deixar claro que não sou hater, ou seja, não participo das rixinhas infantis e briguinhas sobre qual editora é melhor que a outra. Gosto das duas, mas é claro que tenho uma preferência. Bom, achei o filme fraco, clichê e preguiçoso. Tem um roteiro manjado e já visto várias vezes. E pra "piorar", usaram a famosa fórmula piadas Marvel neste filme Liga da Justiça. Quero dizer, é claro que é bom uma piadinha ou outra, mas foi demais, principalmente por parte do Flash. Um personagem que gosto muito, mas muito mal construido no filme. Interpretado carismaticamente pelo bom Ezra Miller, toda vez que abria a boca era pra soltar uma piadinha ou zueira. As vezes ajudavam, outras só atrapalhavam. Parece que serviu só pra isso. Suas cenas foram curtas e até o jeito dele correr é bagunçado. Depois dessa, fico apreensivo pra ver seu filme solo. Os outros heróis foram mais ou menos também, nem torcemos tanto por eles, e a empolgação é quase inexistente. O vilão é o clichê em personagem, não causa ódio e é mais do mesmo. A coitada da Lois Lane, interpretada pela linda e talentosa Amy Adams só serviu de consolo para o Superman - este muito mal feito por ter removido seu bigode digitalmente. Pra que de representatividade feminina né. The power of pussy, como disse meu amigo. A Mulher Maravilha continua a mesma coisa também, fraquinha. Com um orçamento de 300 milhões de reais, se não me engano, o filme peca muito em efeitos visuais. Como dito anteriormente, em relação ao bigode removido do Henry Cavill e claro, dos demais efeitos, como a cidade de Gotham City, o final, Superman lutando e por ai vai. O nosso veterano do Interfilmes, Rudrigui resume o filme de maneira divertida também, leiam seu comentário. Enfim, já que é um filme que de maneira alguma é pra se levar a sério, assistam Liga da Justiça e divertam-se.

21/11/2017 - Marcos Fontes (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
Liga da Justiça (2017) é um ótimo, aliás, um baita filme, assisti em 3D, Sensacional o trabalho feito em cima deste filme, o enredo, as batalhas estão incríveis e a junção da equipe idem. O Superman está top, é interessante ver o Batman, o mais humano dos heróis, batalhando no meio de seres extraordinários, com seus apetrechos, Batmóvel (Show Demais) e uniforme. Todos os heróis tem a sua parte que estão ótimos. Estava lendo os comentários anteriores vi que a maioria gostou também, destaco o comentário do Rene apesar de seu ódio por Homem de Aço, na qual eu gostei bastante, no entanto entendo que o fato do Superman ter mostrado um certo medo, ou vergonha de ser Super irritou bastante numa parte daquele filme, mas isso é recuperado neste, enfim... Alfred muito bem com o sempre bom Jeremy Irons. O vilão Lobo da Estepe está muito bom também com o seu machado nas batalhas ficou dez, embora você percebe que não é um vilão estrategista tipo Darkseid, seu líder. Poderia ter incluído logo o Lanterna Verde neste filme, coisa que deve acontecer breve, pois é um dos principais da Liga. Só achei o Flash bem aquém do que ele é, na série Flash por exemplo ele está muito melhor. Pra mim que colecionei as edições antigas de Liga da Justiça (anos 80) nos quadrinhos, esse filme encaixou muito bem no contexto, Gostei muito.

22/11/2017 - Daniela Carnaúba (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme descontraído e muito divertido, valeu muito a pena, recomendo!

22/11/2017 - Luis (29 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, mas ainda assim acho que dos filmes de ação dos últimos tempos, esse é o que tem o roteiro mais confuso, mas é inegável que as cenas do filme são espetaculares.

26/11/2017 - Alan Carnielli (39 anos)

  Bom
Denunciar
A DC precisa é parar de tentar copiar a Marvel isso sim. Não que esse Liga seja uma filme ruim... Longe disso até... Mas já vimos isso antes em todos os filmes da Marvel. Alienígenas invadindo a terra (Vingadores)... Três caixas poderosas que juntas podem causar a destruição do mundo (jóias do infinito). Piadinhas fora de hora com o integrante mais novo entre os heróis (Flash x Homem Aranha). Tudo o que vemos nesse filme nos passa a sensação de dejavu. Por isso que a trilogia Batman de Christopher Nolan continua sendo o que de melhor a DC fez até hoje. Eles não quiseram copiar ninguém. O roteiro original, principalmente no segundo filme é de dar inveja a qualquer roteirista. Liga da Justiça é apenas legal... Não mais que isso.

30/11/2017 - Felipe (31 anos)

  Bom
Denunciar
Bom mais o final poderia ser melhor algumas cenas de comédia e nada mais.

10/12/2017 - Samuel (26 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava muito mais desde filme, pensei que seria épico, mas é apenas um passatempo divertido, nada marcante e com um vilão fraco que não faz frente aos heróis foi muito fácil derrota-lo. Vale uma sessão da tarde com pipoca e refri.

12/12/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Péssimo
Denunciar
Mais um péssimo filme de super herói lixoso.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Liga da Justiça (Justice League)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.