Share on Google+

Mr. Jones


Sinopse Richard Gere, Lena Olin e Anne Bancroft estrelam esta emocionante história sobre um homem á beira da autodestruição que é salvo pelo amor. Gere é um show de interpretação como Mr. Jones, um maníaco depressivo que, durante suas crises emocionais, é divertido, criativo e envolvente. Chocando a platéia esnobe de uma orquestra subindo ao palco para reger uma sinfonia de Beethoven, ou impulsivamente tomando uma caixa de banco e uma fuga romântica, Mr. Jones é um homem irresistível para qualquer mulher, incluindo a Dra. Libbie Bowen (Olin), a preocupa terapeuta designada para seu caso.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Mr. Jones
Título Original Mr. Jones
Ano de Lançamento
Gênero Romance
País de Origem EUA
Duração114 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Columbia Home Video

Elenco


... Sr. Jones
... Dr. Elizabeth 'Libbie' Bowen
>> Ver todo o Elenco...

Imagens


 

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

27/10/2012 - Meg (41 anos)

33
  Ótimo
Denunciar
Adorei esse filme! Prende a atenção, é divertido. Normal a psiquiatra se interessar por um paciente desses: ele é maluco, mas é muito gostosão. A médica tenta ser ao máximo profissional, mas é um ser humano como qualquer outro, com carências e desejos.

15/11/2012 - Adriana (26 anos)

34
  Ótimo
Denunciar
Boa tarde sou estudante técnica em enfermagem, assisti esse filme para fazer um trabalho, e muito divertido, eu adorei é apaixonante prende muito a nossa atenção e deixa bem claro as fases da doença.

05/12/2012 - Allysson Matheus (17 anos)

35
  Não vi
Denunciar
Adorei a enquete do filme não o assisti ainda por quê não o encontrei ainda, também sou bipolar e sei exatamente como cada pessoa que tem essa doença se senti no dia-a-dia.

11/12/2012 - Sonia Maria Goes (48 anos)

36
  Ótimo
Denunciar
Eu assisti em sala de aula de tecnico de enfermagem também eu amei e já trabalhei em psiquiatria é bem isto ou pior todos deveriam assistir, pois em dados momentos de nossas vidas nos deparamos com situações quase iguais valeu o aprendizado obrigada aos professores que indicarem este filme felicidades...

30/12/2012 - Carlos Alberto Tofarelli (43 anos)

37
  Ótimo
Denunciar
Sou bipolar. No início do filme mr. Jones está alegre e eufórico, puro estado psicótico, que eu também já experimentei. Nesse estado mental tudo é possível, e não existe medo, ele vai para o topo da viga do telhado, imaginando que seria possível voar, esse era o seu desejo. Nessa fase o suicídio passa bem longe. Na verdade ele estava sem o senso crítico, e sem a noção do perigo. É muito importante conhecer bem essa doença. Pois ela é gravíssima se a pessoa estiver em estado psicótico. Escrevi um livro que tem o tema. Distúrbio Bipolar e seus efeitos, e comento parte desse filme que para mim é nota máxima. Isso irá despertar o interesse para as pessoas assistir o filme. Desejo cada vez mais chamar a atenção para esse distúrbio que só vem aumentando, e quase levou a minha vida para o suicídio.

04/01/2013 - Luciene (34 anos)

38
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom. Trata do transtorno bipolar de forma leve, e sem o preconceito dos filmes que falam sobre transtornos psiquiátricos.

28/02/2013 - Eu (18 anos)

39
  Ótimo
Denunciar
Chorei horrores.

06/03/2013 - Patricia Chaves (32 anos)

40
  Não vi
Denunciar
Já sofro com esse transtorno a 4 (Quatro) anos, estou em tratamento ainda, mas não consigo uma melhora significativa. Meu ideal no momento é assistir esse filme, que foi uma indicação de uma Enfermeira que trabalha num Hospital Psiquiátrico onde estive internada para tratamento. Por favor, me indique algum lugar ou telefone onde eu possa estar encontrando o filme, pois estou muito ansiosa para assistir.

14/04/2013 - Darli (40 anos)

41
  Ótimo
Denunciar
Mostra a vida com ela é!

14/05/2013 - Paula Andressa (26 anos)

42
  Bom
Denunciar
Comovente história de esquizofrênico que foge de tratamento e leva sua via cheia de excentricidades ao extremo. Richard Gere está ótimo mostrando todo seu charme para o personagem.

08/07/2013 - Jig (20 anos)

43
  Não vi
Denunciar
Quero ver esse filme, de repente consigo ficar um pouco eufórico rsr.

04/08/2013 - Carlos Eduardo (32 anos)

44
  Não vi
Denunciar
Eu ainda não vi o filme, mas eu estou ocioso para ver principalmente porque estou passando por problemas parecido e também e claro por estar sendo interpretado pelo fera dos filmes românticos e dramas richard gere.

29/09/2013 - Patrícia (25 anos)

45
  Ótimo
Denunciar
Excelente!

01/10/2013 - Wal Mendonça (51 anos)

46
  Ótimo
Denunciar
Sou estudante de psicologia e assisti esse filme, passado pela professora de Psicopatologia, para pontuarmos os principais sintomas e depois fazer um levantamento de uma hipótese diagnóstica. O que posso dizer sobre esse filme é que ele é maravilhoso. Richard Gere interpretou muito bem um maníaco depressivo.

14/02/2014 - George Pereira (73 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gosto imensamente do Richard Gere, principalmente por saber do seu lado espiritualista, sendo budista praticante, coisa rara no mundo dos artistas. Assisto muito seus filmes, mas acho com sinceridade que este o senhor Richard merecia ter ganho o Oscar, pela sua dramaticidade. Nunca o vi, tão aproximado do genial... Excelente e gostaria de quem tivesse esse filme mo enviasse, como admirador desta grande personalidade que é, este senhor Gere.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Mr. Jones (Mr. Jones)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.