Share on Google+

Mary Poppins


Sinopse Adorado por milhões de pessoas no mundo todo, MARY POPPINS é uma das mais encantadoras histórias Disney e o filme que tornou a palavra supercalifragilistiexpiralidoso famosa. JULIE ANDREWS no papel que lhe deu o Oscar é uma adorável babá que vem voando dos céus para cair dentro dos corações de todos que encontra. Com uma maleta feita com tapetes, cheia de aventuras mágicas, Mary e seu amigo Bert distribuem alegria e surpresas sem fim para uma família toda atrapalhada. Apresentando uma sensacional mistura de animação e atores reais, com uma trilha sonora vencedora do Oscar®, esta edição em DVD deixa claro que esta obra é imortal. - Vencedor do Oscar de Melhor Atriz (Julie Andrews),Melhores Efeitos Visuais, Melhor Edição, Melhor Música, Melhor Trilha Sonora Original. - Indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte, Melhor Filmagem, Melhor Figurino, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora, Melhor Filme, Melhor Som e Melhor Roteiro, 1965. Oscar: Melhor Atriz

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Mary Poppins
Título Original Mary Poppins
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Aventura / Musical
País de Origem EUA
Duração139 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Buena Vista Pictures

Elenco


... Mary Poppins
... Bert / Sr. Dawes Senior
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Mary Poppins Overture” (não creditada)
Escrita por Robert B. Sherman e Richard M. Sherman
Interpretada por Irwin Kostal
“Sister Suffragette”(1964) (não creditada)
Escrita por Robert B. Sherman e Richard M. Sherman
Cantada por Glynis Johns with Hermione Baddeley e Reta Shaw
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/09/2011 - Nelma Uzeda (57 anos)

10
  Ótimo
Denunciar
Nossa, o filme é um encanto, a fantasia, a realidade, a pureza se misturam como um conto de fadas, que todos nós sonhamos viver. Nota dez.

02/03/2012 - Luciana (24 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Sobre esse filme só tenho uma palavra: supercalifragilisquispialidous!

22/04/2012 - Leila (30 anos)

12
  Bom
Denunciar
É bom, divertido, dançante. Mas muito longo.

05/07/2012 - David Britto (16 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
O filme é um dos maiores clássicos da história do cinema americano e também o maior sucesso que a disney já teve, julie andrews em seu primeiro filme simplesmente mais impecável.

24/07/2012 - Luiz (48 anos)

14
  Regular
Denunciar
O filme é legal, mas é tão longo que acaba se tornando muito chato. É dancinha e musiquinha
demais. Mas dá pra assistir pelo menos uma vez
a cada dez anos.

30/07/2012 - Miguel (63 anos)

15
  Ótimo
Denunciar
É uma obra-prima inesquecível, prova contundente do talento superior do grande Walt Disney (depois dele a Disney nunca mais foi a mesma). A moral do filme é sensacional, uma lição para os pais que não dão a devida atenção a seus filhos. Mary Poppins é aquele pessoa misteriosa (talvez um anjo) que vem do nada, cumpre sua missão e retorna para o nada (leia-se: desconhecido). A música de Mary Poppins também é sensacional.

24/08/2013 - Silvia (47 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Fantástico... Simplesmente fantástico.

13/10/2013 - Ana Clara Rodrigues (11 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Eu amo esse filme, nunca canso de vê-lo, o mais legal e que mistura o mundo fantástico com o mundo real.

12/12/2013 - Felipe (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom. Mas pela crítica do filme que elogia bastante este filme, imaginei algo extraordinário de encher os olhos. Outros musicais são melhores! Vale pela magia do filme, uma época que não existia 3D (seria bom relançar nos cinemas em 3D), vale a pena. Os atores estão em sintonia com a história além das crianças. São filmes como esses que é preciso ter.

19/12/2013 - Josmar (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, o comprei ontem e até pensei que podia me arrepender, mas estava enganado. Não agrada só crianças... É um filme pra família inteira. Uma OBS quanto aquela palavrinha difícil que a amiga comentarista ( Luciana 24 ) escreveu (SUPERCALIFRAGILISQUISPIALIDOUS). Por favor Luciana não me leve a mal, pois não estou lhe corrigindo, é só uma observação. É o seguinte: na caixa do meu DVD está escrito assim - SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOUS. E no bônus que eu assisti está escrito assim: SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE e também aparece escrito separado por silabas, assim: SUPER-CALI-FRAGILISTIC-EXPIALIDOCE. De todo jeito é difícil de pronunciar e é por isso que fica engraçado. Pois então; tenho uma imensa coleção de clássicos de todos os gêneros e esse não poderia faltar nela. É realmente um filme pra ser assistido de tempos em tempos e sinceramente nem percebi que era tão longo.

08/02/2014 - Eduardo (16 anos)

  Bom
Denunciar
Não e aquele filme ótimo, prefeito, mais pra época foi revolucionário. Achei um enredo bem dirigido.

16/07/2014 - Eder Domingos (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme de encanto, magia, inocência, sonhos, fantasias... Feito de elementos lúdicos tão escassos e inexplorados nos filmes infantis de hoje... Este filme é sim um marco do gênero no cinema, deve ser visto por todos os amantes do cinema.

09/04/2015 - Daniela (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, me fez lembrar de minha infância!

30/12/2016 - Nivaldo Carneiro (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Neste clássico musical, só comprova Sr. Disney era um gênio em garimpar, descobrir novos talentos atores (as). Jamais veremos outro descobridor de tantos talentos no Cinema, um feito em todos seus filmes. Além de que era iluminado, pois quem sugeriu ao Sr. Disney filmar essa Obra foi ideia da sua filha na infância “Diane Disney”. Após longos 20 anos em contato com autora Britânica, P.L. Travers, sr. Disney conseguiu comprar direitos para filmar essa obra. Com uma condição imposta pela autora, tinha uma cláusula que somente sedia direitos, se o Filme tivesse atores protagonistas renomados e consagrados no Cinema. Inclusive atrizes renomadas como Betty Davis e outras (os) da época, foram cogitadas pelo próprio Disney, para o papel de Mary Poppins. Veja que Julie Andrews atriz britânica, estreou nesse filme junto com ator Dicke Van Dyke eram completamente desconhecidos no cinema mundial. Sendo que no Livro Obra Original papel de Bert (ator Dicke Van Dyke) não tem muito destaque. Foi todo modificado e melhorado pelo próprio Sr. Diney no seu estúdio, o que fez desse filme um sucesso. Sabido de todos quem escolheu a dedos este elenco e bancou os atores, alterou obra, etc. Mesmo atores (as) sem serem renomados foi sr. Disney. Fato, se fosse outra pessoa não conseguiria pela clausula da autora da obra. Com o filme pronto os Protagonistas desde atores adultos e mirins todos nem pareciam serem estreantes. Fazendo deste filme um dos melhores Disney. Sugiro quem não comprou ainda este filme Dublado em Português, que corra para comprar, muito em breve não veremos mais nas Lojas do Brasil disponível para a venda, por qualquer preço. Devido cada vez mais no Brasil a escassez de não termos mais nenhum filme antigo Disney a disposição para a venda nas grandes lojas, ainda mais sendo dublado. Recomendo este filme para a toda a família. Ótimo Filme Disney.

20/03/2017 - Kassio Freitas (19 anos)

  Bom
Denunciar
Um clássico, mas cansa, são muitos musicais, muita magia, espero que a nova versão não seja tão infantil assim, bons atores, e bons recursos pra época! Enfim e um belo filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Mary Poppins (Mary Poppins)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.